Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pacman

Aprendiz

#49106 Cheguei numa HB fantasiada de pirata e disse que ela é bonita e quero que ela mostre o tesouro dela, o tesouro que todos os piratas querem. E pedi pra ela me dá o mapa do tesouro. ISso foi direct game?

Ela tem 19 anos, entendeu o duplo sentido que quero é comer ela?
blOom

Pickup Artist

#49117 Mais ou menos.. na verdade, direct = direto.. direto = deixar claras as suas intenções.. e isso requer boas doses de atitude!

Vc fez meio que uma mescla, deixando quase claro o que queria mas com uma dupla interpretação! :ae
Avatar pua
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#49213 duplo sentido... foi quase claro o que vc queria...
eu acho q foi um meiodirect.... si é que isso existe.... :louco
Apex

Veterano - nível 1

#49215 O termo duplo-sentido já deixa a desejar que não é nem uma coisa nem outra, mas sim os dois. :rolf

Como disseram ai em cima, acho que você fez o C&F.

Direct mesmo seria se você chegasse nela dizendo que queria conhecer ela e tal caso contrario afundaria o navio dela. :palhaco

Criador do tópico

pacman

Aprendiz

#49943 putz, então eu errei. Só tentei ser direto de uma forma engraçada e não deu certo.

E se perguntar e se ela gosta de rabada? isso não tá claro q quero comer o traseiro dela?
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#50018 Direct depende da forma que vocÊ fala, vocÊ pode chegar pedindo uma opinião e ser direct, porque ela vai ter certeza do que vc quer porque vc deixa isso claro na maneira que fala(subcomunicaçoes, etc)...

Se vc disse isso subcomunicando que quer come-la, foi sim um direct!

C.Prince!
Player

Veterano - nível 8

#50075 cara acredito q direct e vc ser muito alfa jah ter a presença e passar todas as caracteristicas q o indirect iria construir

o direct começa muito antes de vc ir falar com a menina so o jeito q vc anda, fala, se comportar ao redor de pessoas, se destaca, passa a caracterista de lider, e tem confiança em si, o direct tbm pode ser realçado com suas roupas uma camisa em forma de V ou uma camisa com 3 botoes abertos passa bem mais ousadia do q um cara vestido de camisa normal, ao abordar a mina nao use tipo posso ver sua rabada soa como rude e aposto q muitas mulheres nao gostariam de ouvir isso ja basta os cara q passam 24 horas enchendo o sako dela, soa meio q como piao os cara da obra sempre falam isso e estranho q nunca ganharam hbs rsrsr, fale uma coisa ousada meio q o q tu viu nela e o motivo de estar , meio q assim, "tava andando por ali mais te vi e nao pode deixar de falar com vc", aperte a entonação de voz fale com segurança, postura sempre alfa, e acredite fielmente q vc vai pegar ela, mostre isso em vc, vc vai receber muitos shits test, reação natural a betas ou simplismente qr testar quão alfa vc eh, e ae o q separa vcs deles e a forma q vc reage, um ex de shit test: o ex acima ela tem pode ter milhoes de reaçoes dependo da sua postura tanto positivas qnto negativas e pode te lançar um "qm disse q eu qro falar com vc" e virar a cara meio q sem graça tipo GAME OVER, ushas mais e assim a vida combine o direct com CF e PUSH-PULL principalmente em night game pra ela nao se achar muito e demonstre sempre q tu e o premio e nada irar cruzar o seu caminho.

aproveite e leia o artigo do SEDUTORES LENDARIOS -GENE SIMMONS ele fala meio como o david x sobre o q tu tem q fazer e o sucesso dele com mulheres

sedutores-lendarios-1-t7221.html


ta aew o link

abb espero ter ajudado to tentando tbm entender o direct e eh isso mais o menos o q sei.