Criador do tópico

kakeru

Aprendiz

#1062409
Rozyzz escreveu:"A verdade dói, mas liberta."

Realmente os livros dele são ótimos , mas temos que ler com a mente aberta.Infelizmente temos que aprender a se relacionar com as mulheres , sabendo de todos esses defeitos, eu terminei um relacionamento devido há uma traição e acreditem não há soco mais forte que isso para um homem que criava uma imagem e expectativa de uma mulher.Todo homem deveria ler NA.


Complicado cara, passei algo parecido dois meses atrás. Eu pus tanta expectativa no meu relacionamento falido, via amor aonde nao tinha, fazia de tudo para estar perto da pessoa e não era correspondido a altura. Só quando terminei, e tres semanas depois de todo aquele sofrimento de perda, pude avaliar e perceber coisas que estavam ocorrendo sob uma nova perspectiva. Comecei a analisar pontos que normalmente eu quando desapegado nao deixava passar e simplesmente baixei a guarda. Minha ex usava de subterfúgios, chorava, fazia drama pra me atingir e eu simplesmente caia nisso. Era um retrato da tristeza e se nao fosse meus amigos ainda estaria criando uma ilusão ou teria ido atrás. Realmente é bom ter amigas que dá pra confiar, pois tive uma que abriu meus olhos de uma forma que eu precisava há muito tempo.Depois disso, eu bloqueei minha ex de todas as formas (insta, face, whats e por ai vai), apesar de olhar o conteudo dela, o que era dolorido, mas tinha uma nítida esperança de que algum dia ela iria me procurar. Hoje eu vejo que isso é bem impossivel de acontecer, depois de ler muita coisa e de perceber alguns outros pontos, é melhor que fique por isso mesmo. O termino do meu relacionamento, posso dizer a verdade, foi uma das melhores coisas que me ocorreu, pois eu realmente estou mais maduro, e de verdade entrei de cabeça no que preciso ser e fazer. Tenho a perspectiva de melhorar as tres áreas da vida descritas do Freud e citadas por Mystery de verdade. Enfim, quero ser a melhor versão de mim mesmo e por incrivel que pareça está saindo tudo muito bem até agora. Eu tenho tanta força de vontade que pow, eu to fazendo coisas que nunca sonhava em fazer antes e me sinto muito feliz com tudo isso. De verdade quero ler os outros livros e quero melhorar meu jogo interno, conquistar a frieza e o desapego descrito por N. A. , é muito duro saber que uma mulher nao te ama e nem vai te amar, pois o unico amor por quem a mulher sentirá é pelos filhos. Somos apenas um meio para o fim. Foi melhor que eu descubra a verdade dessa forma, melhor assim do que passar por vários relacionamentos frustrados e descobrir mais tarde da forma mais dolorida e devagar. Esse é meu foco de hje.
Mstyle

Aprendiz

#1062412 Cara, fim de relacionamento é horrivel, passei por 1 a quase 4 meses e te falo que ta sendo barra até hj, tbm cai na real que tenho que ser uma pessoa melhor e mais responsavel, entrei em depressão e tenho me cobrado muito uma mudança de postura.

To focando demais na minha saúde, focando nos 3 pilares tbm, mas sinto que 1 está bem bagunçado, o pilar de relacionamentos...

E esse pilar tem sido o que mais estou tendo dificuldade de alinhar, ta sendo dificil, tanto com amigos, quanto com mulheres. To sentindo uma solidão pesada as vezes. Mas to no foco, me cobrando muito, e sei que um dia a recompensa vem. Preciso descobrir a maneira certa de inserir melhores relacionamentos no meu contexto. Tenho focado muito no innergame, academia foi algo que tem me ajudado muito.

Criador do tópico

kakeru

Aprendiz

#1062416
Mstyle escreveu:Cara, fim de relacionamento é horrivel, passei por 1 a quase 4 meses e te falo que ta sendo barra até hj, tbm cai na real que tenho que ser uma pessoa melhor e mais responsavel, entrei em depressão e tenho me cobrado muito uma mudança de postura.

To focando demais na minha saúde, focando nos 3 pilares tbm, mas sinto que 1 está bem bagunçado, o pilar de relacionamentos...

E esse pilar tem sido o que mais estou tendo dificuldade de alinhar, ta sendo dificil, tanto com amigos, quanto com mulheres. To sentindo uma solidão pesada as vezes. Mas to no foco, me cobrando muito, e sei que um dia a recompensa vem. Preciso descobrir a maneira certa de inserir melhores relacionamentos no meu contexto. Tenho focado muito no innergame, academia foi algo que tem me ajudado muito.


Mstyle te entendo cara como é. Não é facil. Mas como disse aceitar é mais dolorido, mas é mais rapido de passar. Vou te contar uma coisa, eu ando me surpreendendo bastante, pois há dois dias de ter terminado o namoro eu estava 5 horas da manha acordado e sem poder dormir, pois nao parava de pensar na dita cuja, e me dava um ódio porque eu sabia que era eu que tinha a chave da solução dos meus problemas e que ela nao merecia de forma alguma tempo da minha vida pensando nela. Entao peguei e fui começar a fazer caminhada e corrida. Cara eu cresci demais, emagreci, entrei na academia, me envolvi em atividades físicas e posso te dizer que estou vivendo uma das melhores epocas da minha vida, pois me ocupei da melhor forma possivel e ainda eu vejo tantas mulheres olhando pra mim me desejando e dissecando com o olho kkkkkk. Eu to muito confiante comigo cara. Se eu fosse te dar um conselho seria de olhar uns vídeos do Zera no youtube sobre esqucer essa folia de ex e tal. Ele tem um bem interessante que utiliza PNL, te fazendo ver outra realidade na sua vida. Acredite, testei e está dando certo comigo. Fiz uma lista de todas as coisas ruins que minha ex tinha e todos os dias eu lia, e acredite também funciona, pois voce condiciona seu cérebro a sobrepor as coisas ruins nas boas, fazendo com que voce perca o interessa na sua ex. E outra, acredite só o tempo cura as feridas mesmo, entao tenha paciencia e siga sua vida da melhor forma possivel! Faça algo que nunca fez, liberte-se das amarras, aceite o fato de que ela nao ta nem ai pra voce. Esqueça! EU praticamente esqueci a minha hje ja faz pouco mais de dois meses que terminei, e cara 4 anos de relacionamento nos dias de hje nao é pouca coisa, entao nem preciso descrever a dor que senti. Algo bem chato, mas que é perfeitamente possivel de superar desde que tenha maturidade pra aceitar as coisas como são.
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1062420
kakeru escreveu:Olá pessoal, algum tempo venho acompannhando o forum e ja li algumas coisas sobre mulheres como MM, vídeos da RSD e dentre outros.Sempre gosto de ler e de vez em quando me deparo com pessoas recomendando que leiam os livros de Nessahan Alita. Decidi ler o primeiro de todos o "Como lidar com mulheres". Ele afirma como lidar com mulheres que brincam conosco no jogo do amor, e inclusive a importancia de sermos frios e com uma boa inteligencia emocional, alem da morte de egos que é o caminho para o desapego.Ja li 100 folhas e posso dizer a voces, eu sei que ele afirma que nem todas as mulheres são assim,mas o conteúdo me fez quase chorar, pois por mais que eu saiba que nem todas as mulheres sao assim, a grande maioria o são.De verdade é um conteúdo muito duro e que exige maturidade para lê-lo.


Irmão, é preciso ter bastante calma lendo Nessahan, porque ele é intencionalmente exacerbado em suas palavras. Ele faz questão de exagerar e tal...

Essa leitura salvou-me no fim de um relacionamento. Eu consegui enxergar vários pontos com clareza e agi de forma muito precisa na conversa que culminou no término.

Siga lendo e sempre refletindo sobre tudo isso.

Criador do tópico

kakeru

Aprendiz

#1062438
rafaelopena escreveu:Não existe nada de duro no que ele diz, somente e iludidos e realistas. Vou abordar essa questão no próximo OMGR.


EU acho que é uma leitura obrigatoria, para TODOS que querem ser PUA, ou entao para aqueles que querem encontrar a "pessoa certa", pois eu realmente estou vendo que so conquistar mulheres nao basta, pra manter o relacionamento feliz pode se tornar tao complicado ou mais do que conquista-la. De fato precisamos encarar que muito do que tem ali nao é exagero, pra falar a verdade na epoca que o NA fez esses livros acho que em 2005, nao imaginava que tava bem complicado e ele mesmo afirmou que a tendencia era piorar com esse movimento do feminismo. E vejam só gente, ele acertou porque está beeeeeeem pior com essa porra de feminismo que é resultado de anos de machismo opressor, mulheres hoje adquirindo traços masculinos, mulheres que traem via whats e outras redes sociais, mulheres mentindo mais, casamentos sendo desfeitos com menos de um ano. Sinceramente, e infelizmente elas tem uma inteligencia emocional superior a nossa e logo elas se adaptam a essa realidade com mais facilidade. Por isso, se voce realmente um dia quiser alguem na sua vida e manter se feliz, faz se necessario a leitura, pois é muito melhor aprender com que outros passaram do que experimentar na propria pele. Aceitar a realidade, e estar pronto pra qualquer coisa que venha, esse deve ser nosso lema, praticar a frieza e jamais cair nos encantos dela, pois se ela faz toda aquela coisa por voce, todo aquele carinho e devoção é porque ela simplesmente te testa pra ver se é um cara fraco emocionalmente. Até agora nada do que o autor disse eu discordo, é claro que há mulheres que tem ou nao essas caracteristicas e cabe a nós termos maturidade e perspicacia pra observar.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1062440 Acho que ja falaram tudo e você deve filtrar o que acredita ser realmente importante.

Eu aconselho complementar com "As 12 Camadas da Personalidade". São 19 páginas que vão abrir seu horizonte e entender de que ponto de vista NA escreveu aquilo tudo. Assim você vão se decepcionar menos com as mulheres quando ler pois vai entender (mesmo que não totalmente) o pensamento de um homem maduro como ele.

Também vai te ajudar a entender melhor qualquer autor pua, pq afinal NA não é sobre sedução e sim sobre evolução espiritual (acho que menos de 10% das pessoas que leram conseguiram entender isso).
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1062536
kakeru escreveu:
é muito duro saber que uma mulher nao te ama e nem vai te amar, pois o unico amor por quem a mulher sentirá é pelos filhos. Somos apenas um meio para o fim.


Algumas vc será um meio apenas, enquanto outras vão te amar sim, não escondem isso com um sorriso de orelha a orelha, escolha uma mulher realmente feminina....Sobre elas só pensarem em procriar que problema tem? Uma mulher com seu instinto satisfeito é uma mulher feliz, se foi vc quem proporcionou isso ótimo, homens também escolhe mulher pensando em procriação.

O que não gosto nas mulheres é seu egoismo de achar/querer ser uma princesa. Por outro lado esta cheio de homem beta por ai, se não é "pseudo-comedor" sem rumo (nota 5 vale 9 na cabeça deles) é apaixonadinho por aparência de mulher(esses aceitam tudo até chifres).

Eu não gosto de feministas, até o momento não vi nenhuma lutar pelo que deve realmente lutar (uma criação mais independente), Nessahan somente aborda como são as mulheres, um ótimo livro desde que vc entenda essa perspectiva.
Ashura

Aprendiz

#1062589 estou terminando de ler o livro dele e , é uma p... epifania , quando voce para e analisa como elas agem , muito do que ele diz no livro é a mais pura verdade ,so q é como o pessoal disse acima , nao leve completamente ao pé da letra, como por ex , quando eu li david x , me tornei 100 pra nao dizer 1000% honesto , quando achava q tal coisa ficava feio em alguem , eu simplesmente falava , achando q estava sendo honesto , mas n via q tbm estava sendo maldoso no meu comentario , agr voltando ao nessahan , a grande chave é o equilibrio , ver ceticamente com quem voce esta se envolvendo , se é uma "espertinha" ou uma mulher de verdade , e entao agir de acordo com a situação , pra fechar , recomendo a todos q leiam , é um grande livro ,é como se voce começasse a ver por tras das cortinas e entender os comportamentos femininos q antes nos eram confusos .

Criador do tópico

kakeru

Aprendiz

#1062739 É interessante a leitura, pois pra nós que fomos sendo induzidos pela ilusão das novelas e filmes de hollywood, que sempre induziam a dizer que o homem deve ser bonzinho, carinhoso, respeitador e fazer tudo que a mulher quer. E inclusive ate as mulheres tem esse pensamento, mas no seu instinto ela irá querer aquele cara 'mau' e capaz de protege-la, pois ela irá se sentir segura com ele e suas decisões, no jogo do amor não se permite vacilos, pois a mulher pode usar qualquer fraqueza pra te fazer comer na mão dela. Realmente está dificil mesmo achar mulheres sinceras e que vale a pena arriscar um relacionamento. As mulheres classificam os betas como provedores, os que fazem as tarefas diárias e aqueles que fazem ela se sentir mexida são os que obtem os melhores presentes da parte dela. Sem dúvida pra atingir tal patamar de desapego emocional de posse é preciso uma grande jornada dentro de si. É duro, mas é preciso, eu necessito realmente nao me submeter a mulher alguma e nem a nenhum de seus jogos malignos, pois eu sei que elas nao terao pena dos que sao fracos! Leitura recomendada a todo homem!