Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062745 Acredito que a mídia sempre vai trabalhar para receber a aprovação da sociedade,mas o principal problema do ser humano é que ele cresce vendo filmes e novelas e vai interiorizando aquilo como realidade absoluta e começa fazer parte da vida real do indivíduo, deixando de lado (esquecendo) que aquilo tudo é fantasia! Realmente devemos buscar sair da "Matrix" a todo momento, sempre observando um filme como uma obra fantasiosa etc..

Depois que começamos ter acesso ao PU, conseguimos ver cenas em filmes e conseguimos identificar atitudes betas e alphas, mas quem não estuda PU vê as duas cenas sem diferenciar!!!

Segundo Nessahan Alita, toda mulher é uma espertinha/vadia até que se prove o contrário, se tiver esse pensamento estará protegido de possíveis artimanhas femininas!

#statham
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1062752 Na minha opinião (um cara muito bom, com diversas qualidades e que se fudeu muito com as mulheres, inclusive via elas me trocarem por caras que nem sequer ligavam pra elas) o PU e Nessahan Alita foram uma salvação. Foi simplesmente uma explosão na minha cabeça, é incrível como depois de começar a estudar PU e praticar um tempo, você realmente começa a ver a matrix dos relacionamentos e entende o que e por que as coisas ocorrem da forma como ocorrem. Não vou dizer que hoje em dia não erro apesar de ter todo esse conhecimento, a diferença é que quando erro, sei onde errei e o que fazer para consertar a próxima vez.

Pra mim não tem nada de duro no que Nessahan Alita diz, não vi nada além da mais pura verdade. Os caras que se recusam a acreditar no que ele diz, são simplesmente iludidos. Crescemos em uma cultura de filmes românticos e novelas, também acreditamos que tratando bem as mulheres e se declarando, elas retribuirão (doce ilusão).
RivaillePua

Aprendiz

#1062757 O livro dele é fantátisco. O autor do livro tem uma capacidade intelectual bastante elevada, ele começa a escrever o livro com bastante receio de travar um choque de realidade nos leitores, mas aos poucos o autor consegue despertar a finalidade pela qual foi proposto o livro.

É um livro essencial para que as pessoas consigam entender a dinâmica dentro de um relacionamento. Parabéns pela leitura, e continue aprofundando com o conhecimento.