Criador do tópico

kakeru

Aprendiz

#1062316 Olá pessoal, algum tempo venho acompannhando o forum e ja li algumas coisas sobre mulheres como MM, vídeos da RSD e dentre outros.Sempre gosto de ler e de vez em quando me deparo com pessoas recomendando que leiam os livros de Nessahan Alita. Decidi ler o primeiro de todos o "Como lidar com mulheres". Ele afirma como lidar com mulheres que brincam conosco no jogo do amor, e inclusive a importancia de sermos frios e com uma boa inteligencia emocional, alem da morte de egos que é o caminho para o desapego.Ja li 100 folhas e posso dizer a voces, eu sei que ele afirma que nem todas as mulheres são assim,mas o conteúdo me fez quase chorar, pois por mais que eu saiba que nem todas as mulheres sao assim, a grande maioria o são.De verdade é um conteúdo muito duro e que exige maturidade para lê-lo.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1062323 O livros de Nessahan Alita são ótimos, com refeferência a estudiosos do comportamento humano! Não concordo com tudo que ele diz, mulheres não são pessoas ruins, mas quando se trata de escolher o parceiro.....putz

Nos dias atuais o que mais tenho notado é extremo egoismo de mulheres, com essa nova "tendencia de feminismo" basicamente são seres cheios de defeitos e vc deve aceitar isso, gostar dela do jeito que que ela é. Somente vão mostrar alguma humildade em casos extremos (rejeitada ou melhor trocada por outra).

Ps: Uma mulher cheia de defeitos sempre vai querer alguem homem perfeito em todos os aspectos, caso contrario não "serve" para ela, aqui vc pode entender o porque dos shift tests...


Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1062325 Quando li O Profano Feminino também tive um choque de realidade, estava saindo de um relacionamento cheio de joguinhos. Teria me ajudado muito se tivesse lido antes.

Criador do tópico

kakeru

Aprendiz

#1062327 O que mais me chocou não foi só pelo conteúdo em si. Foi porque ja faz pouco mais de dois meses que eu terminei um relacionamento de 4 anos. E sinceramente fiquei chocado ao ler e associar fases do relacionamento que passei, como deixei minha guarda cair e como ela começou a manipular meus sentimentos. E o pior disso, é porque você vendo ela é de família tradicional e tal, e sempre prezei pelo respeito com ela. Infelizmente, em alguns pontos betei no relacionamento e quero desde já fazer uma jornada dentro de mim mesmo e melhorar minha inteligencia emocional. Imagino que os proximos livros irão me fazer chorar de vez kkkkk, mas enfim preciso colher o essencial e ter maturidade pra me adaptar a dura realidade ou como diz o proprio Nessahan, ou se adapta ou vira borboleta kkkk

Criador do tópico

kakeru

Aprendiz

#1062328 So complementando. Essa minha ex queria me jogar no banho maria, sorte e vergonha que ainda tenho amor proprio suficiente pra ter bloqueado ela e nunca mais procura-la, passei tres semanas na bad, mas desde entao venho sentido a necessidade de buscar ser uma pessoa melhor, estou lendo e vendo vídeos e tendo interesse em mudar várias áreas da minha vida. Se voces tiverem um conteudo interessante na qual se inspiraram e que me ajudem a amadurecer mais como pessoa estou aberto a opiniões.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1062334
kakeru escreveu:O que mais me chocou não foi só pelo conteúdo em si. Foi porque ja faz pouco mais de dois meses que eu terminei um relacionamento de 4 anos. E sinceramente fiquei chocado ao ler e associar fases do relacionamento que passei, como deixei minha guarda cair e como ela começou a manipular meus sentimentos. E o pior disso, é porque você vendo ela é de família tradicional e tal, e sempre prezei pelo respeito com ela. Infelizmente, em alguns pontos betei no relacionamento e quero desde já fazer uma jornada dentro de mim mesmo e melhorar minha inteligencia emocional. Imagino que os proximos livros irão me fazer chorar de vez kkkkk, mas enfim preciso colher o essencial e ter maturidade pra me adaptar a dura realidade ou como diz o proprio Nessahan, ou se adapta ou vira borboleta kkkk

Então eu ja passei por isso também com uma namorada, só que em vez de ficar culpando ela (ela era um pau torto mesmo) eu culpei a mim mesmo, por ter betado e não precebido com que tipo de pessoa estava lidando, mas foi uma boa lição para não procurar mulher só por aparência e sim procurar uma boa pessoa.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062339 Lembro quando li nasahan alita em 2014, a verdade é que não se baseia em apenas ser frio, na vdd desapego emocional não é ser frio com as pessoas, tome muito cuidado, me tornei misógeno com as mulheres por um tempo, é claro que tive vantagens pois fiquei de olhos mais abertos, porém teve lá suas desvantagens pois fiquei ainda mais bundão e longe das mulheres, as mulheres tem seus defeitos, e algumas só tem algumas características do livro, se vc conhecer uma que tem todas é melhor manter distância só te dara problemas, vc deve saber quando ser carinhozo e quando ser frio na dose certa o próprio nasahan cita isso, enfim é uma ótima obra e não estou desmerecendo ela, só estou dizendo que muitas pessoas podem até mesmo a interpretar errado, pois o próprio nasahan diz que não são todas mulheres que são assim.

Desapego Emocional = Não ser dependente de algo ou alguém para viver, eu aprendi muito sobre no budismo, pois nada material é eterno, inclusive mulheres em sua vida, que como são seres emocionais muitas podem ír embora, mais tem outras que vão valer sim teu tempo e seu carinho e se vc não as enxergar é vc que ira as ignorar até elas irem embora (como eu cometi esse erro no passado tb).

Carinho/Frieza = Não há como eu explicar aqui, mais é simples, se uma mulher esta agindo como uma idiota com vc, e vc esta sendo carinhozo (qse todos já fizemos isso por "amor") não pense que a natureza dela ira adorar isso, ela apenas irá te ver como fraco, então nesse caso vale e muito a pena ser frio.Já se a mulher esta sendo carinhoza e legal contigo vc ser frio com ela só vai ensinar que ela deve se comportar contigo de módo contrário.

A realidade é dura mais sempre vale a pena, ame as mulheres mesmo com os defeitos delas.

rafael.luc escreveu:O livros de Nessahan Alita são ótimos, com refeferência a estudiosos do comportamento humano! Não concordo com tudo que ele diz, mulheres não são pessoas ruins, mas quando se trata de escolher o parceiro.....putz

Nos dias atuais o que mais tenho notado é extremo egoismo de mulheres, com essa nova "tendencia de feminismo" basicamente são seres cheios de defeitos e vc deve aceitar isso, gostar dela do jeito que que ela é. Somente vão mostrar alguma humildade em casos extremos (rejeitada ou melhor trocada por outra).

Ps: Uma mulher cheia de defeitos sempre vai querer alguem homem perfeito em todos os aspectos, caso contrario não "serve" para ela, aqui vc pode entender o porque dos shift tests...




É aquele ditado, quanto mais feia e chata mais a mulher escolhe kkkkkkkkkkk.

kakeru escreveu:O que mais me chocou não foi só pelo conteúdo em si. Foi porque ja faz pouco mais de dois meses que eu terminei um relacionamento de 4 anos. E sinceramente fiquei chocado ao ler e associar fases do relacionamento que passei, como deixei minha guarda cair e como ela começou a manipular meus sentimentos. E o pior disso, é porque você vendo ela é de família tradicional e tal, e sempre prezei pelo respeito com ela. Infelizmente, em alguns pontos betei no relacionamento e quero desde já fazer uma jornada dentro de mim mesmo e melhorar minha inteligencia emocional. Imagino que os proximos livros irão me fazer chorar de vez kkkkk, mas enfim preciso colher o essencial e ter maturidade pra me adaptar a dura realidade ou como diz o proprio Nessahan, ou se adapta ou vira borboleta kkkk


Não importa se a mulher é de família, igreja, etc...Não estou desmerecendo nenhuma, mais a verdade é que de qualquer forma elas ainda são mulheres, antigamente eu tb criava falsas imagens em uma mulher, imagens e crenças sobre ela que não existem, é como uma auto hipnose que tu faz em sí mesmo idealizando a mulher, é sua mente te trollando pra ter uma paixonite k, o próprio Julien cita isso de certa forma no PIMP e alguns dos seus vídeos.Quanto a relação ainda bem que acabou, um relacionamento deve ser um ganha ganha na maior parte do tempo, se é só abuso, não vale a pena, é melhor arrumar uma mulher melhor, no mais sempre focando no seu desenvolvimento como homem.

Tamo junto galéra espero ter ajudado.
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1062349 Os livros dele são muito bons . Só não leve muito ao pé da letra pra não acabar se tornando um cara frustrado com mulheres .
No amor , realmente
as mulheres são animais de cabelos longos e idéias curtas , por que a inteligência dela foi todo para o cabelo , como dizia o filósofo Schopenhauer .
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1062351 Entenda que ser um macho alpha, vc deve ter as seguintes caracteristicas abaixo

1-Ser inteligente emocionalmente
2-Ter instinto protetor
3-Ter instinto paterno

Se apaixonar, querer conversar com a pessoa todo dia, ficar bobo(a), achar que esta com outro(a), ciumes, tentar agradar fazendo favores são comportamentos femininos, elas são emotivas. O amor de um HOMEM é diferente, ele reconhece que a mulher é importante para ele (desde que seja alguem que queira). Vai saber lidar com a emotividade da mulher de forma racional, oferecer proteção e saberá trala-la como criança com seu instinto paterno (é shift-test instintivo de mulher), em resumo amor de homem é como amor de pai e filha ou amor de irmão para irmã.

Basta vc ter uma boa noção do que certo e errado para não se dar mal com mulheres.

Existe mulheres betas que não reconhecem um homem alpha, não são dificeis de identificar, elas não são femininas e são maria vai com as outras. Gostam de loiros, famosos, somente de caras com barba(ultimaa tendencia), cara que usa camisa xadrez, são interesseiras, podem achar que vc é gay, etc....ou seja, coisas que não tem nada a ver. Essas mulheres perdidas vai te aplicar muitos shift test que infelizmente vejo muitos autores achando que são testes para ver se vc é macho alpha :rolf , isso em parte é devido alguns homens betas rodarem feio na mão delas, um cara normal vai largar essa mulher por falta de instinto feminino.


"Melhor atravessar um deserto sozinho do que com uma mulher teimosa.....BIBLIA"
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1062386 "A verdade dói, mas liberta."

Realmente os livros dele são ótimos , mas temos que ler com a mente aberta.Infelizmente temos que aprender a se relacionar com as mulheres , sabendo de todos esses defeitos, eu terminei um relacionamento devido há uma traição e acreditem não há soco mais forte que isso para um homem que criava uma imagem e expectativa de uma mulher.Todo homem deveria ler NA.