Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#962738 Primeiramente falo a vc: Não sou contra as mulheres, elas tem o direito de serem e fazerem o que quiserem como nós homens, só sou realista. Se esforce para estar acima da média. Estude e se desenvolva!!! Ah, por vc, não por mulheres.

O homem comum é invisível para a grande maioria das mulheres, mesmo sendo tudo o que elas falam que querem (entenda "mentem que querem"):

Honesto, trabalhador, família.......


Elas não querem homens comuns, elas querem homens que estejam no mínimo um pouco acima da média, seja física, seja financeira, seja de liderança ou qualquer coisa que mostre qualidades interessantes para elas, qualidades que consideram incomuns.

Mas peraí Ser, tem mulheres pra tds os lados com caras comuns! Vc tá errado véio!


Não, não estou errado. Elas estão por no momento não terem opções incomuns disponíveis para elas, mas podem trocar a qq momento. Hoje as pessoas trocam de parceiros com facilidade, sem condenação social, o que vai fazê-las inventarem uma desculpa qualquer para lhe darem um chute no traseiro.

Elas trocam duros por caras com grana, bonzinhos por cafas........

Mas Ser, minha namorada falou que levou uma cantada do chefe (que tem bem mais grana que eu) e disse não.....

Primeiro, ela pode ter inventado essa história. Segundo, ela pode estar te enganado. Terceiro, se de fato isso aconteceu ela simplesmente viu que o cara ia pegar ela e depois tomaria um chute, prerferindo a opção segura que é vc, segura que não a completa. Mas se uma opção segura com dinheiro aparecer? Quarto: Acorda!!!

[color=#00ff00]O homem comum é invisível nas baladas, na vizinhança, no trabalho e a tragédia aumenta quando ele decide investir no romantismo para ter sucesso com as mulheres.[/color]

Não quero ser pessimista, só estimular o crescimento pessoal. Investir em vc é muito mais importante que investir em mulheres, fazendo isso elas aparecem naturalmente. Vc não precisa ser um pop star, ser rico etc etc. Mas busque ser a melhor versão de si mesmo e saiba que a vida e as mulheres não vão facilitar as coisas pra vc, porém, lute cara.

Abraço
Avatar pua
Lacaetano

Veterano - nível 1

#962757 Fala Ser, essa é uma máxima que aprendi depois que comecei nessa jornada de desenvolvimento pessoal. O desenvolvimento tem que ser para você, todo o resto vem como consequencia.

Assim como as mulheres não querem os homens comuns os homens também não querem as mulheres comuns, isso é fato.

Concordo com você quando diz que uma mulher que está com um homem comum está ali por que é a melhor opção no momento, caso contrário ela já teria caído fora. Uso isso como forma de motivação, se eu quero ter comigo uma mulher top então tenho que me desenvolver para merecer isso. A vida não da nada de graça a ninguém.

Off topic: Fico feliz que tenha voltado a postar na comunidade Ser, suas reflexões sempre me levam a pensar muito e isso é bom. Um abraço.
Avatar pua
Miloker

Aprendiz

#962762 Grande Post !!! Parabéns, Tenho relatado isso em minha, depois de um Termino amoroso, Evolui fisicamente, intelectualmente, financeiramente, e com isso mulheres e mais mulheres apareceram, Assiti um video do Zera que dizia "Tenho uma mente poligâmica" e com isso tenho melhorado 100% minha vida.
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#962769 Salve salve Ser,

Ótimo tópico, visto que salienta muito bem uma questão primordial no crescimento pessoal que é investir em você mesmo.

"O Segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você!"

Abraços,

C.Bond !
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#962836 Prezado SER,

concordo contigo em gênero, numero e grau.

Mesmo sem publicar na comunidade a algum tempo, tenho escrito alguns textos, este artigo, possui o mesmo conteúdo filosófico de um deles, creio que, temos observados os mesmos fatos socioculturais, e talvez, vivenciado algumas experiências que embasam tal pensamento e conceito. Fico feliz e grato pelo sua iniciativa.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Bio94

Aprendiz

#962847 "Acima da media". Isso é algo que acredito e botei na minha cabeça.

Vlw pelo post Abraço
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#963296 Concordo totalmente. E o pior: em geral, o homem "comum" não quer acordar. Como na matrix do filme, as pessoas preferem viver sua ilusão. Preferem acreditar em comédias românticas, acreditar que pra ter sucesso nas night é só encher a cara e ostentar um camarote. Se conseguem uma mulher bonitinha, vão rastejar atrás dela, porque sabe la quando e se vão conseguir outra.
Avatar pua
terrorista

Aprendiz

#963322 Sabe SER, não sei qual a tua idade, muito menos de onde você vem, história e afins..

Eu vejo que esse seu post é no mínimo peculiar e retrata bem o mundo que vivemos. Serei sincero: Não adianta nós homens querermos as "tops" sem ao menos merecer. (não que o desenvolvimento pessoal esteja totalmente focado nisso)

Toda vez que vou na barbearia cortar o cabelo eu gosto de ouvir os conselhos dos mais velhos, tenho apenas 20 anos, minha vida sexual é totalmente limitada, faz tempo até que não sei o que é uma mulher e também sou focado de mais em desenvolvimento (talvez isso já tenha se tornado uma paranóia), mas enfim, é interessante esse tipo de perspectiva a respeito do mundo como ele verdadeiramente é.

Irei ler mais posts seus.