Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1081506 SIM, PROCUREI ISSO NO FÓRUM ANTES
Comecei a conversar com uma hb 7,5
Usei esse openner:
opener-traicao-t121571.html
Depois essa rotina 36 aqui:
https://conquistaperfeita.com/wp-conten ... mulher.pdf
Ela sempre deu respostas curtas pra tudo, mas respondia tudo. Aí falou que tava num lugar ontem.Perguntei o que ela fez de bom lá.Aí ela falou que saiu com um cara "gato" e que ele também tem 23 - minha idade.
Nesse vídeo:

O cara diz que se a mulher diz que tem namorado pode ser mentira e vc pode dizer: "Fique tranquila. Sou gay e tenho ctz que seu namorado nao vai ficar com ciumes.Só espero que vc não tente me converter e tente dar em cima de mim... Ok?"
Vcs acham que pode dar certo?
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081510 "Fique tranquila. Sou gay e tenho ctz que seu namorado nao vai ficar com ciumes.Só espero que vc não tente me converter e tente dar em cima de mim... Ok?"

Não gosto de usar essa. Já testei duas e deram certo:
"Mas eu nem te conheço ainda e vc já quer me fazer ciúmes?"
"E agora eu acredito em conto de fadas também?"
Já vi umas outras como:
"Eu tenho 7 namoradas e nem por isso fico me aparecendo"
ou
"Ele é forte? então aguenta um par de chifres"
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081541 Se você acha que alguma mulher no mundo vale o sacrificio siga em frente. Mas saiba que você não entendeu nada ainda.
Tem um cara que posta toda hora contando as conquistas dele que sempre começam com ele se fazendo de gay.
E pelo que você conta ela já está achando que você é gay, só encontro esse motivo para ela lhe contar que estava com outro cara.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081562 Você vence tested como esses com atitude superior. Se ela fala de outro significa que quer testar a segurança. Sua segurança fica bem se vc vê que a mulher é só parte do jogo de sedução. Parte do jogo é você com você mesmo. Se você vencer o jogo dentro de si mesmo. Ela perde o poder.
Domine o poder, compreendendo que o que ela teve com o cara não tem importância porque os sentimentos e ações dela com o cara não importam. Importa vc jogar o jogo, seduzir, transar com ela e partir pra outra. Vitórias, guerreiro!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081658 Algumas mulheres falam bobagens o tempo todo, e isso pareceu testes dela pra te repelir. Como diz David X "Quem se importa com o que ela fala?".
Aliás sério não recomendo esse jogo indireto com opners em balada, em muitas baladas a mulherada ta belada mal conseguindo manter a conversa, os caras simplesmente chegam na atitude beijando e pronto. A sedução pode ser bagunçada, não espere que vai ler um livro e entender tudo, um método é como um dos diversos mapas que você pode trilhar pra seduzir mulheres, e não uma verdade absoluta, o que mais chega perto da verdade absoluta, é quando alguém entende e consegue mesclar todos eles.