Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080333
Johnnie Walker escreveu:
Eu desde o ano passado falei que não ia entrar em outro relacionamento, mas, quando conheci minha atual eu percebi que ela aparentava ser diferente deste tipo descrito acima por mim. Isso é relativamente difícil hoje em dia. Esse foi um dos motivos para eu começar outro relacionamento.

Infelizmente os tempos mudaram...


Tomara que dê certo. Mas mais que isso, que você ainda tenha tempo de escrever algo como "as novas 10 duras lições que estou aprendendo namorando", pq como sempre se fala, a parte mais "fácil" você já fez, ou daria pra dizer que até agora deu tudo certo. Sempre é mais fácil fazer um guia do que já foi feito do que fazer um guia sobre o que fazer.
Acho que para isso é importante sempre estar atento ao que acontece. Pode perceber que todos tópicos de término se refletem em tentar mudar depois que a mulher não acredita mais em mudança e que aquilo vai ser eterno. Pena que algumas não são diretas e usam da estratégia de dizer que o cara não tem problemas e que é muito legal, quando todos sabemos que isso só é uma saída diplomática. Na verdade ela está louca pra cair fora e tem medo de perder a estabilidade do parceiro lixão.
Isso também serve pra dizer outra coisa, muitas mulheres vem no cara a estabilidade como grande coisa, com o passar do tempo notam que isso não é suficiente e que precisam de um homem de verdade, que mesmo não sendo estável(carro, apto e emprego) consiga fazer com que elas sintam algo de verdade. Então muitas vezes nem tem o que o cara fazer, pois nunca vai atingir o objetivo proposto. Então ela não lhe odeia, mas acha você um mediano e por isso não vê justificativa em lhe agredir.
Veja que eu não me refiro ao seu relacionamento, mas em coisas que devemos estar atentos. No seu relacionamento você deve procurar as suas variáveis.
Avatar pua

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1080345
Rica Villa escreveu:
Johnnie Walker escreveu: Eu desde o ano passado falei que não ia entrar em outro relacionamento, mas, quando conheci minha atual eu percebi que ela aparentava ser diferente deste tipo descrito acima por mim. Isso é relativamente difícil hoje em dia. Esse foi um dos motivos para eu começar outro relacionamento. Infelizmente os tempos mudaram...
Tomara que dê certo. Mas mais que isso, que você ainda tenha tempo de escrever algo como "as novas 10 duras lições que estou aprendendo namorando", pq como sempre se fala, a parte mais "fácil" você já fez, ou daria pra dizer que até agora deu tudo certo. Sempre é mais fácil fazer um guia do que já foi feito do que fazer um guia sobre o que fazer. Acho que para isso é importante sempre estar atento ao que acontece. Pode perceber que todos tópicos de término se refletem em tentar mudar depois que a mulher não acredita mais em mudança e que aquilo vai ser eterno. Pena que algumas não são diretas e usam da estratégia de dizer que o cara não tem problemas e que é muito legal, quando todos sabemos que isso só é uma saída diplomática. Na verdade ela está louca pra cair fora e tem medo de perder a estabilidade do parceiro lixão. Isso também serve pra dizer outra coisa, muitas mulheres vem no cara a estabilidade como grande coisa, com o passar do tempo notam que isso não é suficiente e que precisam de um homem de verdade, que mesmo não sendo estável(carro, apto e emprego) consiga fazer com que elas sintam algo de verdade. Então muitas vezes nem tem o que o cara fazer, pois nunca vai atingir o objetivo proposto. Então ela não lhe odeia, mas acha você um mediano e por isso não vê justificativa em lhe agredir. Veja que eu não me refiro ao seu relacionamento, mas em coisas que devemos estar atentos. No seu relacionamento você deve procurar as suas variáveis.


Obrigado Rica, espero que dê certo, agora vejo que estou muito mais maduro.

Assino embaixo de tudo que disse.
O problema não é cair, é saber levantar e seguir seu rumo. A maioria dos homens só percebe a merda que tá fazendo quando se vê sozinho, depois que leva o pé na bunda, igual você disse.
Mas é com essas coisas que a gente aprende de verdade (pelo menos eu). Já paguei meus pecados nas mãos dessas danadas quando era mais novo. Mas como eu disse, o mais importante é a gente saber levantar do tombo.

Espero poder escrever mais algumas experiências que eu tiver, sempre to aprendendo algo e será ótimo poder contribuir com todos, apesar da área de relacionamento aqui ser pouco visitada. Você também me parece ter bastante experiência, seria bom escrever algo haha Mas enfim...

Grande abraço!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080350
Johnnie Walker escreveu: Você também me parece ter bastante experiência, seria bom escrever algo haha Mas enfim...

Grande abraço!


Poderia se as pessoas estivessem dispostas a ouvir. O que nesta área parece bem complicado. Acho que se os homens virassem homens de verdade e não agissem como moleques, no geral ficaria mais fácil para todos. Infelizmente não parece que vá acontecer tão cedo. É como você disse, importante é saber cair e não ficar de choro. Me sinto mais tranquilo em ao invés de postar um tópico ficar dando uma diretas na molecada para ver se entendem um pouco.
Avatar pua

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1080380
Rica Villa escreveu:
Johnnie Walker escreveu: Você também me parece ter bastante experiência, seria bom escrever algo haha Mas enfim...

Grande abraço!


Poderia se as pessoas estivessem dispostas a ouvir. O que nesta área parece bem complicado. Acho que se os homens virassem homens de verdade e não agissem como moleques, no geral ficaria mais fácil para todos. Infelizmente não parece que vá acontecer tão cedo. É como você disse, importante é saber cair e não ficar de choro. Me sinto mais tranquilo em ao invés de postar um tópico ficar dando uma diretas na molecada para ver se entendem um pouco.


Hahaha também vale!
Avatar pua
Davitos

Aprendiz

#1080440 A uns 2 meses atras, terminei com uma HB 9. Ela era um sonho de garota, mas me deixei levar pelas bobeiras que ela começou a dizer. No fim, a relação por parte dela broxou e eu mesmo terminei. Tudo isso no pico da minha paixão Hahaha
Hoje estou saindo casualmente com 3 garotas, todas elas sensacionais, mas ainda me lembro dos momentos felizes com a ex, e mantenho algumas esperenças enganosas em relação a voltar. Coisa boba, e que irei superar, pois voltar atras não é uma opção.
Avatar pua

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1080796
Davitos escreveu:A uns 2 meses atras, terminei com uma HB 9. Ela era um sonho de garota, mas me deixei levar pelas bobeiras que ela começou a dizer. No fim, a relação por parte dela broxou e eu mesmo terminei. Tudo isso no pico da minha paixão Hahaha
Hoje estou saindo casualmente com 3 garotas, todas elas sensacionais, mas ainda me lembro dos momentos felizes com a ex, e mantenho algumas esperenças enganosas em relação a voltar. Coisa boba, e que irei superar, pois voltar atras não é uma opção.



As mulheres namoram em busca do apaixonamento do homem, e quando o infeliz se apaixona, ela enjoa. Quase nada contraditório né hahaha.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080806 Gostei dos 10, não de tudo, mas é bem verdadeiro. Faço gosto em aprender a mentir melhor porque não dá pra ser sincero com elas. É preciso saber fingir e mentir pra elas. A mulher que não é enganada por um homem tende a procurar outro que a engane, isso é muito comum. Parabéns!
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1080811
Guilhermedagazwln escreveu:Gostei dos 10, não de tudo, mas é bem verdadeiro. Faço gosto em aprender a mentir melhor porque não dá pra ser sincero com elas. É preciso saber fingir e mentir pra elas. A mulher que não é enganada por um homem tende a procurar outro que a engane, isso é muito comum. Parabéns!

"A mulher que não é enganada por um homem tende a procurar outro que a engane". Nunca tinha parado pra pensar nisso, pesado hehe
estavasemideia

Aprendiz

#1081877 boa brother!!! estou pensando seriamente em pedir a mina q to ficando á 3 meses em namoro. Não tenho muita experiencia em namoros, então suas dicasvieram na hora certa