Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1080198 Todos nós gastamos muito tempo agindo em função dos nossos relacionamentos, mas não pensamos como melhorá-los.
A maioria dos homens (infelizmente) nunca muda após as primeiras experiências e, continua lá se fodendo.

E vamos combinar, existem poucas coisas mais ridículas do que um marmanjo tanga frouxa choramingando por isso.
Nesse estágio, o infeliz não estuda e nem trabalha direito, vira um zero-esquerda. Tudo que está ao redor dele é afetado.

Alguns podem até não concordar com o que vou escrever, mas saibam que aprendi tudo isso dando a cara à tapa, não fiquei sentado no PC estudando isso.
Depois de algumas porradas que levei, venho aqui tentar ajudar aqueles que querem realmente mudar!

Faz tempo que queria escrever isso mas não encontro tempo.
Aqui vou listar algumas lições que aprendi nos meus relacionamentos:

1- NÃO SE PRECIPITE

A primeira lição aqui é logo antes de entrar em um relacionamento. Não se precipite na hora de se relacionar, saiba escolher.
NUNCA NAMORE POR FALTA DE OPÇÃO, REPITO, NUNCA!
Várias mulheres irão cruzar seu caminho durante a vida, de nada adianta você logo se engraçar logo com a(s) primeira(s).
Saiba ir conhecendo várias mulheres ao mesmo tempo e ir filtrando as características de cada uma.
Logo no primeiro mês que você está ficando a mulher, tu já percebe muita coisa, então... Se liga nisso!

2- SEJA INDECIFRÁVEL E IMPREVISÍVEL

Depois que você já escolheu uma mulher digna e que tenha uma conexão contigo, aqui está a segunda dica.
Seja carinhoso e calmo em um momento, bruto e sexualmente incontrolável em outro.
Demonstre isso parecendo ser 100% natural, nada forçado, apenas demonstre que você é um cara de várias camadas.

A intenção aqui é que a mulher nunca consiga decifrar ou te entender, ela nunca pode esperar um comportamento previsível de você sempre!
Alterne. Isso causa ondas de emoção nela, quando ela achar que te entendeu, BUMMM! Você surpreende ela outra vez!
Falarei disso mais a frente.

3 - TENHA LIDERANÇA

Nada é mais broxante que um marmanjo pedindo pra sua namorada "Onde você quer ir.... quer comer o que?".
Não importa o lugar, não importa o que vão comer, lidere! Tome alguma decisão, nem que depois esteja errada.
Saiba conduzi-la. Tenha voz ativa no relacionamento, você é o Homem da relação, não ela.

E isso não é machismo não, é apenas uma dica para os bananão que deixa a mulher escolher tudo.
Não confunda Liderar com ser mandão ou ser autoritário, aliás, nenhum dos dois são donos um de outro.

Apenas isso, tenha liderança, saiba o que fazer, onde ir e tenha planos.
Mulheres desejam Homens confiantes e bem resolvidos.

4 - NÃO ABANDONE SEUS AMIGOS

Isso é uma coisa que me irrita muito no meu circulo de amizade.
Amigos que começam namorar e esquecem de tudo ao seu redor, param de sair com os amigos porque tem medo de perder a donzela.
Que merda, isso chega me dar ânsia. Não seja esse cara. Pq caso seu relacionamento acabe, adivinha pra onde você vai correr? Isso mesmo.

Um homem nunca pode ter uma mulher como prioridade em sua vida. Tenha Hobbies, se divirta, faça academia, jogue futebol....Tenha uma vida independente dela.

E olha que nem falei do que sua namorada/esposa vai pensar. Vai sentir que a coleira está apertada e vai apertar cada vez mais.
E quando ela sentir que você está bem preso, BUMMM! Pé na bunda...

5 - NÃO LEVE ELA TÃO À SÉRIO

Nunca leve à sério demais. Mulher manhosa necessita de pulso firme e pica, não de carinho e melosidade.
A próxima vez que ela vier te encher o saco por besteira, taca um beijo na boca dela e vá terminar na cama.
Se não funcionar, deixe e tempestade acalmar, NUNCA pegue pilha pelo fato dela estar emburrada.
Se for por mensagem... Ignora e muda de assunto. (Por isso não gosto de conversar muito com a minha pelo celular/redes sociais, evite conversar muito por esses meios).

Aqui vem uma ressalva importante: Se for um problema sério e que não seja manha dela, tente resolver como Homem. Resolva. Mas apenas se for relevante.
Não deixe discussões mal resolvidas pairando no ar.
NUNCA discuta, quando não der pra fugir da raia, apenas aponte pontos concretos e não deixe se estender por mais de 10 minutos.

E ciúmes? Treine para não ter. E quando estiver pronto, finja ter. Confuso? Talvez. Mas as mulheres são confusas, nada aqui é lógico.
De vez em quando finja uns ciúmes leves, mas bem leves, para a relação não cair na monotonia, mulheres gostam desse draminha.
Mas não seja aquele namorado psicopata. Tire da cabeça o medo de ser traído, se ela o quiser fazer, ela daria para seu vizinho e você nem saberia. Então desencane!


6 - TENHA SEUS SEGREDOS

Aquela história que temos que ser 100% sinceros com a mulher, é balela. Não existe.
Nunca conte tudo sobre você. E quando for perguntado e for pertinente responder, responda só o que for relevante pra ela saber e sem muitos detalhes.
Elas são mestres em omitir. Então você apenas está pagando na mesma moeda. Isso não deixa de ser um charme, aliás, é o jogo da sedução, não se esqueça.

É ilustre ressaltar que, é interessante não ficar perguntando tudo à ela também. Você não precisa ficar sabendo do passado dela.
O que aconteceu antes de você conhecer ela é problema dela ( a não ser que ela era uma puta depravada que dava por alguns trocados).

NUNCA deixe ela concluir se você gosta ou apenas suporta a presença dela, se ela perceber que você está totalmente preso à ela, você vai virar o novo boneco Ken dela.
Vai receber provocações de todo os lados, ciúmes, brigas etc... E é questão de tempo até aparecer outro e você ser trocado.

7 - DEIXE SUA MARCA REGISTRADA NELA

Tenha hábitos únicos. Algo que ela goste e só você saiba fazer, principalmente no sexo.
Faça ela gozar toda vez que transarem, se esforce pra ser cada vez melhor na cama, conheça ela, descubra as coisas que ela gosta e como ela gosta.
Um homem que é bom de cama é meio caminho andado pra deixar ela totalmente louca por você.

Seja um cara diferenciado, saia da mesmice.
Explore seu lado Cafa!
As mulheres piram em declarações falsas.
Se ela pedir se você gosta/ama ela, diga que sim com um sorriso sarcástico e um olhar fuminante.

Seja carinhoso com ela mas só de vez em quando.


8 - CAUSE EMOÇÕES NELA

Uma das dicas mais importantes.
Quase todos vocês sabem que mulher gosta de emoção. Estão carecas de saber. Mas nem todos sabem exatemente como fazer.
Esse é um complemento do ítem 2. A diferença aqui é que essa dica é mais sexual.

Pois bem, já que mulher é movida a emoção em um relacionamento, dê emoção á ela.
Transe em lugares proibidos, saia para lugares diferentes, pense fora da caixa, use a criatividade. Tudo que for fora do comum vai dar emoção è ela.


9 - SEJA FIEL À ELA E PRINCIPALMENTE À VOCÊ

Eu sou contra traição, dos dois lados, claro. É um dos meus princípios como Homem. E não é pq sou apaixonado nela, é pq tenho respeito e valores, num país tão errado, isso é raridade.
Cara que fala que mulher gosta de ser traída, não sabe de porcaria nenhuma e tem problemas sexuais mal resolvidos. Salvo algumas excessões de mulheres com transtornos psicológicos graves.

Não se esqueça de ser Homem e seguir seguir seus princípios do início ao fim do relacionamento. Se ela te trair, termine. Nunca aceite traição, nunca, minimamente que seja.
Logo logo você vai estar pronto pra próxima.

10 - ESTEJA PREPARADO PARA ACABAR A QUALQUER MOMENTO

E, por último...
NÃO espere garantias na vida, pra porra nenhuma! Tudo um dia vai acabar, seja com término, divórcio ou até a morte.
Esteja preparado para tudo. Tenha culhões pra terminar com ela caso ela pise na bola e faça algo que você não aceite.
Se você for perdoando cada errinho/traição dela, vai se tornando cada vez mais frouxo aos olhos dela, nunca mais será respeitado.

E quando o respeito dela por você acaba.....Pode dizer adeus...! Mais um relacionamento arruinado por fraqueza sua.
Não tenha medo de terminar com ela. Seja Homem e assuma as consequências!




Meus caros, por enquanto é só isso. Talvez tenha esquecido de algo, mas não faz diferença, esses são alguns princípios básicos para alguém que quer ingressar nesse mundo.

Eu NÃO sou o dono da razão, portanto vocês podem discordar...
Mas isso que descrevi agora foi o que aconteceu comigo em meus relacionamentos passados, escrevi cada um desses 10 ítens com base no que presenciei.
Não quer dizer que está 100% certo, cada um tem uma balança e sabe pesar cada dica.

Abraço!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080202 Cometi muito o erro 1, não no sentido do texto de namorar cedo mas no de pegar pilha rápido e querer terminar por tudo. Sorte que ela não desistiu de mim e não queria terminar, agora essa fase já passou. Também cometi o erro 3, agora to melhor. Também sou contra trair e não trai até agora, espero que não traia, mas é dificil controlar a vontade de conversar com outras mulheres só pra testar se elas caem na conversa ou não saca?? Na hora que elas caem e querem marcar algo eu não vou. To tentando controlar isso.
Texto bacana, até a próxima.
Fabio22

Aprendiz

#1080203 Porra! Essa parte de "Tenha culhões pra terminar com ela caso ela pise na bola e faça algo que você não aceite.
Se você for perdoando cada errinho/traição dela, vai se tornando cada vez mais frouxo aos olhos dela, nunca mais será respeitado.
E quando o respeito dela por você acaba.....Pode dizer adeus...! Mais um relacionamento arruinado por fraqueza sua.
Não tenha medo de terminar com ela. Seja Homem e assuma as consequências!" pegou exatamente o que eu precisava ouvir e o tapa na cara que era necessário. Tenho que melhorar muita coisa!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080212 Muito bom. Acho que você já disse com outras palavras, mas vale dizer que você vai fazer tudo isso e mesmo assim vai dar errado. Ou seja ainda precisa muito mais, pq do outro lado a pessoa sempre vai ser imprevisível. Está por aí o tópico do AWALT pra dizer tudo que falta no seu.
Avatar pua

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1080215 Bigbagual - Sei como é, afinal somos Homens e nossa Testosterona às vezes fala mais alto. Só que muitas vezes essas "puladas de cerca" não nos levam a lugar algum, acabamos por nos afundar cada vez mais no buraco. O correto é encarar de frente e seguir seus princípios como falei e, quando não estiver mais disposto a prosseguir com o relacionamento, termine.

Fabio22 - Isso aí, meu caro. Não tenha medo de explodir com seu extinto!

Beeshop - Obrigado! Fico agradecido de poder ajudar.

Rica Villa - Sim, com toda certeza. Esqueci desta parte.
As mulheres são seres deliosamente confusos. Estas dicas que dei são apenas um lado da moeda, bem pequeno por sinal.
Mas, na minha visão, se seguir a DICA #1 e esperar a mulher que mais se encaixa com você, terá muito mais chance de não fracassar. Depois, com o tempo você vai usando as outras 9 dicas. O segredo não é tentar dominar a mulher em si, mas sim dominar seus sentimentos e consequentemente o relacionamento será seu.
Algumas dessas dicas servem não só para o relacionamento mas, para a vida. Se torna um estilo de vida.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1080221 Bom tópico!
Todos que possuem uma certa experiência, sabem que cada lição dessa é um fato e também tem noção de que é extremamente difícil (ou impossível) segui-las sempre. E mesmo conseguindo, não garantirá um relacionamento bem-sucedido, nem diminuirá a dor de uma nova (e provável) decepção, perda e angústia.

Esses, como você deixou implícito, são apenas alguns dos princípios básicos para conseguir ter uma relação saudável, com boas histórias, grandes experiências e que te garanta a imagem de um verdadeiro homem, para a mulher. Concordo com todas as lições, principalmente a última.

Porém, discordo da ideia de que, caso um relacionamento acabe, a culpa é porque o homem foi fraco ou instável. Muitas das vezes é totalmente o contrário.
Acima de tudo somos seres humanos, suscetíveis a erros; a momentos de fraqueza emocional, física, espiritual etc; instabilidades. E aí, cara, é que entra o papel da mulher.
Infelizmente, pelo que vejo, a sociedade coloca todo o peso nas nossas costas, onde nós temos que ser inabaláveis num relacionamento, temos que nos sacrificar e levar toda a nossa força para a relação. Exclusivamente. Pois, se não for assim, você dará condições para que seja trocado, traído ou desrespeitado.

E as mulheres (quase num total), além de muitos homens, se apoiam nesses conceitos. E, a cada dia que passa, vejo as pessoas sendo "verdadeiras ovelhas".

E a ideia de relacionamento, assim como do amor, não parece nada bem definida na mente das pessoas. Aliás, tá bem abstrata.
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1080225
Gabriel Silva escreveu:Bom tópico!
Todos que possuem uma certa experiência, sabem que cada lição dessa é um fato e também tem noção de que é extremamente difícil (ou impossível) segui-las sempre. E mesmo conseguindo, não garantirá um relacionamento bem-sucedido, nem diminuirá a dor de uma nova (e provável) decepção, perda e angústia.

Esses, como você deixou implícito, são apenas alguns dos princípios básicos para conseguir ter uma relação saudável, com boas histórias, grandes experiências e que te garanta a imagem de um verdadeiro homem, para a mulher. Concordo com todas as lições, principalmente a última.

Porém, discordo da ideia de que, caso um relacionamento acabe, a culpa é porque o homem foi fraco ou instável. Muitas das vezes é totalmente o contrário.
Acima de tudo somos seres humanos, suscetíveis a erros; a momentos de fraqueza emocional, física, espiritual etc; instabilidades. E aí, cara, é que entra o papel da mulher.
Infelizmente, pelo que vejo, a sociedade coloca todo o peso nas nossas costas, onde nós temos que ser inabaláveis num relacionamento, temos que nos sacrificar e levar toda a nossa força para a relação. Exclusivamente. Pois, se não for assim, você dará condições para que seja trocado, traído ou desrespeitado.

E as mulheres (quase num total), além de muitos homens, se apoiam nesses conceitos. E, a cada dia que passa, vejo as pessoas sendo "verdadeiras ovelhas".

E a ideia de relacionamento, assim como do amor, não parece nada bem definida na mente das pessoas. Aliás, tá bem abstrata.

Pior de tudo é que o homem sempre é retratado como canalha pela midia e pelas mulheres no que diz respeito a relacionamento, isso faz dar a impressão de que o peso todo de fazer as relações darem certo fica nas costas do homem mesmo, e se ele for desapegado é um canalha insensivel que não merece a mulher que tem e se ele for romantico e apegado ele é fraco e vai ser traido, complicado né kkkk
Avatar pua

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1080231
Gabriel Silva escreveu:Concordo com todas as lições, principalmente a última. Porém, discordo da ideia de que, caso um relacionamento acabe, a culpa é porque o homem foi fraco ou instável. Muitas das vezes é totalmente o contrário. Acima de tudo somos seres humanos, suscetíveis a erros; a momentos de fraqueza emocional, física, espiritual etc; instabilidades. E aí, cara, é que entra o papel da mulher. Infelizmente, pelo que vejo, a sociedade coloca todo o peso nas nossas costas, onde nós temos que ser inabaláveis num relacionamento, temos que nos sacrificar e levar toda a nossa força para a relação. Exclusivamente. Pois, se não for assim, você dará condições para que seja trocado, traído ou desrespeitado. E as mulheres (quase num total), além de muitos homens, se apoiam nesses conceitos. E, a cada dia que passa, vejo as pessoas sendo "verdadeiras ovelhas". E a ideia de relacionamento, assim como do amor, não parece nada bem definida na mente das pessoas. Aliás, tá bem abstrata.


Ok. Respeito sua opinião.
Muita das vezes elas jogam a culpa em nós pelo término, mesmo sendo ela a principal culpada. Isso é verdade.

Mas, veja bem. É dever nosso liderar o relacionamento e tomar as rédeas da situação. O Homem tem que fazer o papel de Homem e a Mulher papel de Mulher. Eu não acho digno ficar chorando pelos cantos pq ela jogou a culpa do término em você.

Claro, existe N motivos para acabar um relacionamento. E, existe vários tipos de mulheres, consequentemente vai haver vários tipos de términos.
Mas olhe que é nosso dever de comandar a situação e dar o melhor (dicas que dei) para ter um relacionamento saudável, sem brigas, sem discussões, sem ciúmes bestas, um namoro adulto.
E, claro, essas dicas que dei são apenas dicas. Não é um manual 100% eficaz que vai dar sempre certo. Aliás, tudo na vida é um risco. Você pode segui-las e tomar um chifre por exemplo, nada impede disso acontecer. São apenas dicas.
E digo mais, se adapte as novas situações que for surgindo.

Grande abraço!
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1080239 Parabéns cara, estou em iniciando um relacionamento (pretendo pedi-la em namoro semana que vem), e tópicos como esse tem acrescentado muito em mim, eu cometo vários erros desses como não ser misterioso, não manter a liderança e as vezes deixar o ciume transparecer (esse tenho mais controlado apesar de sentir muito ciumes não deixo transparecer o tempo todo)

Valeu pela contribuição.