Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marco Túlio

Aprendiz

#50172 eu tenho 22 anos, nunca namorei, antes de conhecer o PU pegava mulheres consideradas pouco atraentes , depois de conhecer o PU , não peguei nada , olha não sei se é preocupação , se é a mudança de personalidade , ou outras razões, a vida está muito difícil , não consigo um emprego, pode ser um fator. Eu me sinto mal ao chegar perto pois eu nunca dei negs e sempre tive que me tornar amigo de uma menina pra conseguir ficar com ela isso quando era na escola, e quando era em baladas eu tinha que beber muito pra conseguir chegar e mesmo assim tomar muitos foras.Outro fator que as vezes me deixa pra baixo é que eu tenho muitas espinhas e isso sempre foi uma coisa que me atrapalhou e trapalha ainda. Mas não tenho muitos amigos que possam me ajudar a não serem vocês do PU. Mas não sei se alguma coisa está mudando porque por outro lado eu vejo que posso melhorar. Bom, uma coisa interessante que aconteceu hoje e não acontecia a muito tempo mesmo antes de conhecer o PU foi um primo meu ia xavecar uma menina para eu ficar com ela eu falei que não queria. Mas eu conheço ela também de muito tempo e ela nunca demonstrou interesse por mim e pra variar gosta de um primo meu que ficou com ela mas pisou na bola porque tava ficando com outra ao mesmo tempo, porém ele quer voltar a ficar com ela. Mas como eu tô na seca já faz quase um ano eu queria saber o que eu falo com ela, como fazer ela esquecer ele. como jogar com ela ? e se na minha situação o que vcs fariam.
Avatar pua
roberto_couto

Veterano - nível 4

#50300 olá Marco Túlio

sou iniciante e não tenho muita experiencia em PU, mas vou fala algumas coisa por experiencia própria
eu antes d conheçer o PU pegava mais hb, eu hoje pego menos por que eu mudei minha personalidade estou mais seleto.
primeiramente parece que vc ta com vibe muito, mas muito baixa, com essa vibe vc não vai pega nenhuma hb
lembre primeiramente vc tem que muda esse pensamento, garanto que vc não s acha o premio, mas vc É
pare de s colocar pra baixo, não adiante fica só na teoria tem que colocar em pratica tudo que vc lê
mas começe por vc, garanto que s vc colocar em pratica tudo que vc lê por aki sua vida vai melhorar, olha que eu disse sua vida, tanto pessoal como profissional

lembre "Quem não luta pelo que deseja, não merece oque deseja"
RWies

Aprendiz

#50357 Vou te dar alguns passos legais. Siga-os e largue essa vida.

1. Vá até um dermatologista cuidar das espinhas.
2. Leia materiais sobre AA. É isso o que você tem.
3. Largue mão de ser o coitadinho. Se quer ser o coitado a sua vida toda, aqui não é o seu lugar.
4. Ele está te apresentando uma mulher? Ótimo. Jogue com ela.

"Porra, mas como eu faço isso?"

Em primeiro lugar, impeça a pessoa de xavecar a HB antes de você. Se não, ela gama no outro e aí, se você tem problemas para COMEÇAR A JOGAR, quem dirá para usar um Boyfriend Destroyer - o mais indicado aqui.

Em segundo lugar, prepare histórias que mostrem o seu valor - superior, é claro! - para ela. Você precisará delas para se mostrar digno.

Leia os materiais gerais aqui no fórum - inclusive o Mystery Method - para aprender como jogar.

Não podemos fazer mágicas aqui. Apenas abrimos a porta, você é quem tem que atravessar.
Remy Lebeau

Veterano - nível 2

#69462 Com certeza RWies disse tudo. Suas crenças e seu quadro interno tá um lixo. Mude rapaz, isso não é ser falso, é aumentar suas possibilidades e consequentemente suas recompensas. Leia o Mystery Method, mas se entregue mesmo... faça acontecer, não seja passivo.