Avatar pua

Criador do tópico

thegreys1

PUA EXPERT

#949945 Olá Puas,como vão?

Estou fazendo muitos Daygames ultimamente. Sempre começo com um "Com licença"...seguido de um simples e simpático "Oi,tudo bem?" depois disso já mando meu openner com uma Falsa pista de Tempo.

A minha dúvida é a seguinte: Eu sempre peço permissão antes! Eu falo "Com licença","Posso me sentar aki?" "Você se sente a vontade com isso?" "Posso te fazer uma pergunta?" "Poderia me dar sua opiniao?"....Isso é Errado na sedução?(COLD APPROACH!)
Devo parar de pedir permissão?..Sinto que é estranho pedir uma opinião para uma garota,sem antes pedir sua permissão! :confuso

Abraços!
Vanni.
Avatar pua
Leukos

Veterano - nível 9

#949973 Dependende de "onde" surge sua pergunta. Se você faz essas perguntas por acreditar que está incomodando, sim, isso atrapalha as interações.
Se você faz essas perguntas por que têm consideração pela pessoa com quem está falando e se importa com ela, ou quando as perguntas têm uma subcomunicação de "vou fazer isso de qualquer maneira" não há problema algum.
Acredito que suas perguntas se encaixam no primeiro caso que citei. De maneira geral, pedir permissão indica, principalmente quando começamos a abordar, que você não quer incomodar, quer agradar e não ser rejeitado. Tente não fazer essas perguntas por uma semana, para ver o que acontece.
Avatar pua

Criador do tópico

thegreys1

PUA EXPERT

#949979
Leukos escreveu:Dependende de "onde" surge sua pergunta. Se você faz essas perguntas por acreditar que está incomodando, sim, isso atrapalha as interações.
Se você faz essas perguntas por que têm consideração pela pessoa com quem está falando e se importa com ela, ou quando as perguntas têm uma subcomunicação de "vou fazer isso de qualquer maneira" não há problema algum.
Acredito que suas perguntas se encaixam no primeiro caso que citei. De maneira geral, pedir permissão indica, principalmente quando começamos a abordar, que você não quer incomodar, quer agradar e não ser rejeitado. Tente não fazer essas perguntas por uma semana, para ver o que acontece.


Desafio Aceito! :legal
Avatar pua

Criador do tópico

thegreys1

PUA EXPERT

#950606
Marcopollo escreveu:Fala teus resultados. Também percebo que faço isso.
Adotarei o desafio também


Tenho muita coisa nova pra postar,haha..vou resolvar um tempo só pra isso!
Avatar pua
Makino - MEMBRO EXCLUSIVO
#950631 Fala amigo, vou resolver teu problema agora. Vamos supor o seguinte, você tá sentando conversando com um amigo e chega a mulher dos seus sonhos conversar contigo, você vai se sentir incomodado ? vai dar um fora nela e chamar ela de mal educada ? Claro que não!

Mas makino, quem disse que eu sou o homem dos sonhos dela ?

E quem disse que não pode ser? Nunca sabemos o que pode acontecer numa interação, então chegue nesse frame, tem que ter a mentalidade de que ela QUER que você vá abordar ela, ela QUER que você seduza ela e viva momentos sensacionais com ela.

Concluindo, você está fazendo um favor pra vocês dois, agora você acha realmente que tem que pedir permissão? É CLARO QUE NÃO. Nunca pessa permissão, em termos de abordagem e convites pra sair/ir pra outro lugar, você não vai perguntar, você vai só afirmar, liderar a interação. Até mais!
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#950641
thegreys1 escreveu:
Marcopollo escreveu:Fala teus resultados. Também percebo que faço isso.
Adotarei o desafio também


Tenho muita coisa nova pra postar,haha..vou resolvar um tempo só pra isso!


Meu parabéns brother, você tem tido uma evolução sinistra pelo que eu acompanho dos teus tópicos, keep walking!
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#951097 Irmão, numa visão mais profunda, ser errado ou não, depende de varios fatores.

Mas, partindo do principio que a mina não vai nem lembrar do que tu disse quando chegou nela após uns 10 minutos.. nao importa dizer isso tudo ai que tu perguntou.

O importante mesmo é não "betar" durante a interação, agir com segurança e saber levar um papo.

Mas, evite sim dizer isso.. quer sentar-se? chega e senta. Quer perguntar.. pergunta direto... perguntar se pode perguntar é uma coisa que passa extremo medo de falar o que ta querendo e, isso sim, pega mal demais.

Abraço,

AlexPU
Avatar pua
Gandum

Aprendiz

#951104 Essa era uma dúvida que eu também tive por muito tempo.
Depois de pesquisar bastante, ver como grander PUAs operavam e testar em campo esse conceito eu percebi que o que realmente define o sucesso da interação é a energia que você põe por traz do "pedir permissão".
- "Como assim?"

Se você pede permissão deixando subentendido que já está tomando como concedida e agindo é OK
Se você pede permissão brincando, de preferencia com um sorriso tipo: "Moça, posso de fazer uma pergunta?" é mais do que OK, é até uma maneira de você despertar a curiosidade da hb (não recomendo se você for iniciante)


Agora, se você pede permissão com real interesse na aprovação ou não da outra pessoa... vai soar como inseguro e o famoso "pondo ela num pedestal".

É bem como o amigo lá em cima disse, se a garota dos seus sonhos pedisse permissão pra interromper uma conversa séria entre você e seu amigo você ficaria puto?
Avatar pua

Criador do tópico

thegreys1

PUA EXPERT

#951145 @Love below
vou continuar postando meus desafios pessoais!..Obrigado pelo feed!

@Makino
Concordo com você! Porém...é necessário lembrar que estou falando de Daygame!(e no Rio de Janeiro!...)...

@AlexPu,@Gandum
Vou guardar seus conselhos!

Obrigados a todos pelos feeds!