Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carter

Aprendiz

#32924 Olá pessoal!!

Eu sempre tenho dúvida quanto a contato visual, eu nunca sei se, quando vc cruza com a Hb (em qualquer lugar, ônibus, facu, rua, shop...) e daí ela te dá aquela encarada, se isso é algum facilitador pra abrir e se devo abrir imediatamente....sempre fico na dúvida... o que faço na maioria das vezes, como manda a regra, é abrir sem esperar "eyecontact", mas, quando ele acontece, fico na maior dúvida da porra...
Tipo, pra exemplificar pra vcs, dia desses abri uma Hb no ponto de ònibus:

"Carter: (estava eu indo para o ponto, passo pela Hb e ela me dá a maior encarada, continuo o caminho e encosto no banco mais ao fundo de onde ela estava - ela era uns 8,0, alta, aí já sabia que openner mandar - fui até ela e cheguei falando pelas costas mesmo:
Carter: Sabe, pelo visto deve ser mesmo difícil achar alguém a sua altura......literalmente!!
Hb: rsrsrsr....É mesmo, vai vendo o que a gente passa... mas ás vezes dá para achar sim.
Carter: Não sei não... com essa cara de malvada que vc tem aí e com esse edifício todo, é por isso que prefiro as baixinhas santas..rsrs.. mas olha, calma lá, que assim vc não vai conseguir me levar pra cama não viu....(arrisquei fácil, hehehe)
Hb: (riu pacas, lol) Vc é bem doido né....
Carter: Sou, por isso que consigo ler sua mente (rotina dos números, coldreading e por aí vai.....)"

Bom, depois eu dei mole no ônibus, ela desceu na minha frente e não pedi nada ( :chora ).... Mas o que eu quero dizer é que me pareceu que ela queria ser aberta e a situação era propícia (ela estava parada lá esperando o busú e coisa e tal), aí eu executei o que achei apropriado. O problema todo, amigos, é quando elas te encaram e estão passando por vc na rua ou quando vc passa por elas e te olha meio de lado, sabem, aqui eu fico em parafuso e geralmente não abro.....

Então pergunto, qual a relação ente contato visual e interesse e quais as situações e contextos em que ele significará, necessariamente, pista para vc abrir a Hb?
De outra forma, em que situações o contato visual não vai significar nada e não deve me influenciar??

Muito obrigado e aguardo a ajuda sempre indispensável de todos vcs!!

Um abraço!
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#32931 Se você abre o set sem que as garotas tenham te percebido antes, você tem 2 bons pontos:

- Elas não te viram, então não formaram ideia nenhuma de você ainda.
- Evita AA já que você não está pensando "O que elas estão pensando de mim?".

Porém, se elas te notarem (você não é culpado se ela olhar!) e você mesmo assim for lá falar com ela, você tem muito mais pontos:

- Se não demorar muito, elas ainda não terão formado ideia nenhuma de você.
- Demonstra confiança, já que mesmo com o contato visual você não hesitou em ir lá.
- Maiores são suas chances, já que na maioria das vezes que uma mulher mantêm contato visual, é por interesse.
- Você já tem uma brecha para falar algo no estilo "você estava olhando para mim".

Entre outras vantagens, vejo o contato visual antes da abordagem como um grande ponto positivo. Então eu diria que você não deve hesitar e ir lá falar com ela. Na maioria das vezes ela está querendo isso!


Abraço,

Tremere.
GiacomoC

Aprendiz

#32941 O olhar costumar ser um indicador muito variável.

Contudo, há de se falar que é sempre relevante, pois alguma atenção você despertou nela, seja negativa ou positivamente.
E, ao menos na minha opinião, qualquer coisa é melhor que indiferença.

As encaradas mais longas, pra mim, são sempre sinal de algum interesse, e é sabendo da sua existência que você vai buscar uma abertura. Sempre sabendo que, mesmo olhando, existem defesas e escudos naturais femininos que devem ser preferencialmente lidados com bom humor e descontração. Exatamente da forma como você fez.

Até esse contato mais curto, que é o que te deixa mais na dúvida, pode tanto ser um sinal de que você foi notado ou só uma olhada sem nenhum significado mesmo. O que realmente importa é que isso não deve impedir sua aproximação, porque, de uma forma ou de outra, você vai ter de construir valor para ela e entregar um conceito positivo seu que encarada nenhuma constrói na cabeça dela.

Na verdade, pelo relato de exemplo que você passou, acredito que o seu problema não está na interpretação do olhar.
Acredito que você deva deixar de se preocupar um pouco com essa questão e trabalhar é a transição entre a abertura e a criação da tensão sexual, que é o que vai fazer ela sentir desejo, além de deixar você e a HB mais à vontade pra dar margem a um contato posterior.

Criador do tópico

Carter

Aprendiz

#33368 Tremere, João Netto e todos:

Valeu o esclarecimento!Se a HB olhar eu vou abrir agora, para não dar margem para o meu subconsciente me travar, aliás este é outro ponto: sempre que o set não está parado, tenho dificuldade em abrir e ser congruente pq o meu cérebro não encontra nenhuma razão para arriscar parar uma HB, interrompendo seu trajeto, e conseguir alguma coisa!! Eu vou escolher alguma coisa aqui ou criar mesmo um oppener para essa situação de movimento, caras, vcs não acham que seria meio forçado/esquisito eu usar como abridor, para esse contexto de movimento/interrupção da HB,o "vc pediria em casamento" (tantas vezes já funcionou comigo, hehe), o "quem trai mais" e tantos outros de opinião?? Se vcs puderem me dar uma força....do que tenho aprendido aqui, nesse pouco tempo, só não consigo ainda, nessa fase A1, abrir nessa situação - set em movimento.
O João está certo, tenho sim uns problemas na transição da fase A2 e a criação de tensão não está saindo lá essas coisas, vou ver se faço desafio do style para relaxar e bombar minha vibe e, depois, aprimorar PNL e umas rotinas de fechamento, daí vamos ver se consigo fechar o primeiro KC... mas não estou com pressa não, pra falar a verdade isso aqui já me ajudou tanto em social proof, me garantindo vários idis e as Hbs conhecidas falando "puxa não sabia que vc era engraçado assim", "vc devia era ser psicólogo pois consegue me entender como nenhum outro",e outras coisas, que estou bem tranquilo e não vou sair forçando isso a qualquer custo, o meu esquema é ir deixando rolar e, claro, sargear e me divertir muito!!


Obrigado!
Abraço!