Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sanas

Aprendiz

#23325 E aí galera pu.
bom gente é o seguinte cada dia que passa estou melhorando, já pudi notar isso e quando se nota isso vc tem mas motivação, só que eu estou ficando com um problema. tenho sargeado frequentemente e melhorando a cada sarge.
mas não sei pq na balada está batendo AA.
eu sempre achei o jogo mas facil é balada, som alto a conversa fica um pouco dificil mas vc não precisa está afiado no jogo para pegar gatas mas de um tempo pra ca quando vou pra balada me bate um sentimento
tipo eu penso que é feio ou sei la fico arrumando desculpas para mim mesmo.
galera eu nunca fui um cara que pega mulher pra caralho mas tbm eu nunca, antes, voltei de uma balada sem pegar ninguem, alias sem ao menos tentar
eu estou com a seguinte impreção: eu tenho o jogo, sei os fudamentos mas aqui eu não vou conseguir
eu sei que o o pu naõ da pra usar dentro da balada, na pista de dança, mas antes de conhecer o jogo eu era melhor
na balada e eu sempre quis ser muito bom ba balada...espero que vc me intendam
ajudem-me...
abração
#Edge

PUA Avançado

#23335 Falae Sanas, tranquilo?
Então... acho que você fica com medo de tomar um fora e o pessoal da balada te olhar com ar de gozação. Tem medo de fazer feio na frente dos amigos. Isso é mal cara.
Só coloque uma coisa na sua cabeça "90% das pessoas que sabem, estão dispostas a conhecer alguém"
As chances de você encontrar uma HB que não queria te conhecer é de 1 em 10
Ok, você perdeu 1, mas idaí? sobraram 9 querendo de conhecer rapaz!!!
SE JOGA!!

abraços e boa sorte nas próximas sarges.

Criador do tópico

Sanas

Aprendiz

#23342 Edhe. acho que não cara eu já fui bom em baladas, não ótimo, mais bom
só que agora que tenho o material só quero usar o que eu sei, alias só consigo
na balada não da pra usar o que eu sei... e antes eu não sabia nada e ia só com a coragem mesmo
e as vezes me dava bem e as vezes não...
mas de qualquer forma vlw carinha, abração


lucas, como vc faz em baladaS??
abração