Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

bruno neves

Veterano - nível 10

#857526 Pessoal atualmente moro no oeste paulista, região de PRESIDENTE PRUDENTE.
Porem como todos sabem essa região do estado de SÃO PAULO é conhecida como corredor da fome, alem disso as cidades são pequenas isso acaba as tornando péssimos lugares para sarges pela falta de campo.
Entretanto tenho uma duvida crucial; Esse ano eu estudei para espcex, ESCOLA PREPARATORIA DE CADETES DO EXERCITO; Porem prestei a prova mas minha nota não me permite ingressar na escola de cadetes, agora o que voçês fariam em meu lugar pessoal, continuo estudando para a escola de cadetes, correndo o risco de ficar mais alguns anos nessa região, ou faço uma faculdade e vazo daqui de uma vez por todas da qui
Avatar pua
Doctor - MEMBRO EXCLUSIVO
#857546 Porra, é uma escolha bem pessoal.. é o teu futuro.. a gente pode te ajudar, mas no fundo é TU que tem que decidir!!

Cara, as vezes vale a pena sacrificar 1 ano da tua vida por um sonho. Tu perde 1 ano mas ganha a vida que tu sempre quis...
Se é a especex que tu quer, vai fundo! estuda, se concentra, te dedica que tu passa!

Agora, fazer faculdade por fazer... não eras... Tem que escolher um curso que tu goste, que tu se enxergue no futuro fazendo, que tu consiga se imaginar cursando, pensa nas oportunidades de emprego (se tem demanda por profissionais na tua área ou não), pensa o que tu vai fazer depois de formado, por exemplo Advogado que presta concurso pra Juiz, ou então um Engenheiro Químico que sonha em trabalhar na Petrobrás, e pensa em meios pra tu conseguir isso...
Avatar pua
Suwks

Aprendiz

#857552 Po cara, eu prestei EsPCex também e moro em SP hahaha. Eu vou prestar ano que vem denovo, bora marcar pra sargear um dia desses aqui em SP.