Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nicollased

Veterano - nível 2

#81246 Entao ja faz algum tempo que eu venho lendo e usando bastante coisa do puabase,realmente muito bom,mas eu tenho uma duvida muito seria nao é sobre o pua é sobre mim e uma Hb gostaria que vcs comentassem obrigado desde já :D.

Entao Faz 4 anos q eu gosto muito de uma HB 8,5. Recentemente enquanto eu ainda nao lia nd do pua eu flei para ela por msn q gostava dela e tals. Tenho 15 anos ela tem 19, aí ela tem um irmao que no caso é meu amigo ja faz 9 anos,no caso meu melhor amigo, Mas aí quando eu flei pra ela ela me flou q nao tinha jeito por que eu era amigo do irmao dela e a diferença de idade éra grande,só q assim eu me arrependi de ter flado para ela pq ela nao me conheçe como eu sou o meu jeito,so somos conhecidos apesar de eu conheçer ela ja faz 9 anos. Sempre tentei chegar pra converssar com ela pois nao tem como mesmo na casa dela, ela fika excluida no computador e tals nao fla nem com o irmao dela o q ja dificulta para mim,quando eu chego lá no caso posei ontem na casa dela ela fika mais timida,mas nao sei c é por causa de mim ou coisa parecida, no jantar almoço e etc quando eu estou lá ela come mais rapido e ja sai da cosinha, o q me deicha meio confuso,eu tinha muito vergonha antes so de estar perto dela mas dps q li e coloquei em pratica as coisas do site melhor muito nao tenho mais essa vergonha. Voltando ao assunto eu sai da casa dela agr pouco e quando eu tava na porta flando com o meu amigo percebi q ela meio q me olhava,mas a mae dela tava perto ai nao olhei muito para ver,ai dei tchau pra ela pra mae dela e pro irmao dela no caso meu amigo.

Estou meio arrependido de nao ter feito nada, mas com ela como faz muito tempo q agnt c conheçe eu nao iria ter o por que usar os metodos e tals pensso q se talves agente conversasse pelo msn agente poderia se conheçer melhor nao acham? Bom espero q me deem dicas ou c nao intenderam muito bem explico melhor :D È isso :sorri
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#81265 meu velho! É o seguinte. Não te grila.

É o seguinte. A dificuldade agora está maior... pq vc falou pra ela do teu interesse. E ela te deu um fora educado.

Pare de demonstrar interesse nela e saia cm outras... ou então... invente que está namorando... faça com q ela saiba disso;;; e que essa sua namorada é mais velha... e mais bonita que ela. :ae

Ela vai sentir q te perdeu... e vai começar a conversar cm vc de novo... vc será denovo "inovfensivo" mas terá valor superior... pois vc "estará ficando" cm uma HB melhor q ela.

Use negs... etc jogue meu caro.!
Dark Star

Veterano - nível 10

#81267 Mirando alto hein cara hahahahaha

olha só tu tem 15 anos ela tem 19 isso pesa muito mais do que você imagina, mulheres procuram homens mais velhos
porque tem mais maturidade e geram mais segurança e conforto, você p/ ela é só mais um moleque e ela não sente atração.

Mas relaxa brother tem muita hb por ai disponivel, tu fez bem em ter dito o que pensava só assim
iria ver que isso não tem como acontecer, procura alguma hb mais jovem que ira dar certo.

E não esqueça de ler e aprender com o pua, é o melhor que tu tem a fazer.

Abraço boa sorte.
Avatar pua
Ruan

Veterano - nível 10

#81282 como o dacio já falou, as mulheres buscam o cara mais velho pq elas querem um cara mais maduro. Então vc tem q demonstrar essa maturidade, e agir com confiança

talves agente conversasse pelo msn agente poderia se conheçer melhor nao acham?

bom, o msn ajuda pq diminui a tensão e faz as pessoas conversarem coisas q não falariam pessoalmente. Isso é uma desvantagem tbm, pq vocês podem até ter uma boa relação social pelo msn mas pessoalmente vcs podem ficar pouco avontade
van der kelson

#81285 ruan esta com a razão...
deixa ela um tempo de lado, e arruma outras hb pra vc sair e deixe que ela saiba...
quando ela te notar com algo sexual e atraente, pre-seleção...
ela vai ver que vc é aguem ficavel.
e que nem liga pra ela , e esta feliz do seujeito...

para de falar com ela no msn.
dexa ela 2 meses de lado
e volte na toda, diferente e melhor doq vc é , mais madurro e firme nas suas ações...
estou passando por isso tbm , é bem parecido , isso ajuda mesmo

A vida passa muito rápido. E se você não parar de vez em quando para vivê-la, vai perceber que ela já passou
Led Z

Aprendiz

#81724 Iih cara esquenta não. Agora você está conhecendo a arte da conquista. Esquece seu passado com as HB's que deram errado.
Busque novas alternativas e mostre a ela, indiretamente que vc é o cara. Que você consegue garotas e que é seguro e tudo mais. Por mais que seja difícil uma mina de 19 se interessa num cara de 15 ela vai ver seu valor...

Tem muitas HB soltas por ai, vc vai ficar perdendo tempo com quem não quer você. Todas as outras estão à sua espera e vc vai desperdiçar essas chances?

Falou cara, estude, e pratique!