Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1056457 Boa Noite Pessoal! Tudo bem? Para eu ser direto, tem uma menina da minha sala na faculdade, e estamos em inicio de semestre, nunca tinha visto ela antes e me interessei, hoje eu a conheci no mercado e saimos andando na rua conversando, até que na parte de se conhecer, eu perguntei o nome dela e falei o meu até que eu fiz um comentário:
Eu: HB eu bem que poderia te dar um abraço se não tivesse suado da academia!
Hb: Deixa eu te falar, eu não gosto que me toquem
Eu: Você é sempre assim timida?
Hb: Não, não é bem uma timidez, é outra coisa...
Eu: Aaah vocÊ sente cocegas?
Hb: Não, Não, é por que ...
Eu: Não precisa se explicar
Hb: Preciso sim, é por que eu me sinto invadida, eu não gosto, as pessoas dizem que eu sou fresca, mais eu não gosto, você vai ver poucas pessoas me tocando.
Eu: OK
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1056458 Hb: Se você me ver na sala e falar comigo e me tocar eu provavelmente vou te dar uma patada.
Nessa hora confesso que deu vontade de rir kkk eu fiquei calado.

Continuando, Eu mantive um olhar confiante, com um sorriso de canto de rosto, foi tanto que ela meio que ficou envergonhadazinha quando falou que se sentia invadida e deu um sorriso sem manter olhar no olho, e na verdade isso me intrigou foi a primeira vez que eu vi isso, já aconteceram com vocês??? Como contornaram essa situação, o papo fluiu depois disso e eu cheguei em casa, me despedi e ela me deu tchau... COMENTEM puasada rsrs
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1056460 Cara isso não existe. Quando uma mulher fala isso, é um sinal de desinteresse. O que você tá fazendo de errado em questão de interpretação é que você ta pegando um resposta lógica da mulher e colocando isso como verdade.

Quando uma mulher tá desinteressada em um homem ela dirá coisas para desencoraja-lo, inclusive dizer que tem um namorado ou é lésbica. Ou qualquer outra coisa que desencoraje o cara a tentar algo.

Como no seu caso que a mulher disse pra você que não gosta de ser encostada, isso foi para te desencorajar a fazer isso, já que ela não sente nada por você, e por você ainda ter feito uma demonstração de baixo valor, dizendo que se não tivesse suado daria um abraço nela.
aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#1056463 Eu discordo um pouco do cara de cima, ele até pode está certo. mas eu acreditaria na mina sabe.
ela não falou que ninguém toca nela, o que ela comentou foi que poucas pessoas tocam nela, acredito que tu criando conforto e vendo os feedbacks dela, tu pode tocar ela e ela não se sentir invadida como ela falou.
Isso pode ser algo que incomoda ela, ja que ela falou que os outros chamam ela de fresca e tal.
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1056467 Obrigado pelas respostas, em tese os dois tem razão em seus pontos de vista, eu imaginei que por um lado ela tentou me desencorajar e por outro lado ela também pode estar falando a verdade. A parte do valor inferior pode até ser que eu tenha feito um comentário desnecessário mais não acho que tenha sido um fator crucial, porém o que eu irei fazer é montar uma estrategia, o que ela espera é que eu me aproxime e eu vou ignorar em nenhum momento eu me demonstrei com interesse sexual na menina, apenas quis conhecer a mesma e ver o tipo de garota, me pareceu esnobe o que ela fez
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1056468 A garota que eu fico não gosta que as pessoas segurem a mão dela, pra ela isso é mais intimo que um beijo. Mas ela gosta que eu segure porque gosta de mim. Deve ser mais ou menos isso em relação a essa garota. Basta ela sentir atração por ti e se sentir bem ao teu lado que vai permitir os toques e acostumar.
Apenas ignora e continua.
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1056512
bigbagual escreveu:A garota que eu fico não gosta que as pessoas segurem a mão dela, pra ela isso é mais intimo que um beijo. Mas ela gosta que eu segure porque gosta de mim. Deve ser mais ou menos isso em relação a essa garota. Basta ela sentir atração por ti e se sentir bem ao teu lado que vai permitir os toques e acostumar.
Apenas ignora e continua.


Obrigado pelo feedback
Avatar pua
juniorjpereira2

Aprendiz

#1056748 Conheço uma mina que não curte várias coisas que lembram o pai dela (um verme que a estuprou durante anos), então automaticamente eu tenderia a buscar uma aproximação que respeitasse o espaço dela.
ps: não to falando que ela tem traumas de infância, talvez so n vá com a sua cara mesmo :) , só to reforçando que de fato ela pode ter ótimas razões para evitar certas coisas
Avatar pua
Astatonn

Aprendiz

#1056755 Como o Icaros disse, foi apenas um sinal de desinteresse, ela levantou o escudo dela quando você demonstrou interesse demais querendo abraça-la. Ela não merecia ainda, não tinha muito conforto, certo? Em resumo, você tem que escalar o kino na garota e se ela der sinais de desinteresse, devolva com sinais de desinteresse, aplique negs ou sei lá. Nesse caso eu diria: "Bom, de toda forma eu não falei que você também podia me abraçar, é só que você me deu a entender isso." ou "Ok, então você me perdeu".