Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Giacomo Casa nova

Aprendiz

#853038 Olá Pessoal Sou Casa Nova Quero dicas de vocês Imagem .


  1. Fiz o Desafio style life, Pode fazer de novo?
  2. Quais são os estilos que vocês me recomenda? Para meu nome artístico Ser Casa Nova :)
  3. Faço Psicologia Ajuda?
  4. Relatos de campo eu postarei muito porque tem um monte mas para ser sincero não consigo Kc muito tempo porque eu estou errando?
  5. qual ator qual outras pessoas Alpha você expira?



Bom Quem responder Muito obrigado :) Sua resposta muda vidas Imagem Imagem
Avatar pua
thestone

Aprendiz

#853061 Vou responder o que esta em meu alcance, não sou de postar no fórum mas conheço PUA a uns 3 anos e me considero um alfa de verdade.

Faço Psicologia Ajuda? - Deve ajudar, se esta ligado a comportamento esta ligado a mulheres, é óbvio que não é uma faculdade com foco em pegar mulheres, mas da para conciliar algumas partes
Relatos de campo eu postarei muito porque tem um monte mas para ser sincero não consigo Kc muito tempo porque eu estou errando? - Mulher gosta dessas bobeiras quando pinta um clima tipo falar "voce é linda" é escroto mas mulher gosta fazer o que, e lembre do olhar triangular nada melhor pra finalizar do que isso
qual ator qual outras pessoas Alpha você expira? - Antes eu me inspirava em todos os alfas pra sempre ter conteudo, hoje ja nao preciso disso
Avatar pua
thestone

Aprendiz

#853064 Quais são os estilos que vocês me recomenda? - Prefiro direto só porque pesquisas confirma que elas preferem caras sérios, assim como preferimos mulheres sorridentes, coisas antagonicas que dificilmente entendem e querem brincar de ser o palhaço da turma, enquanto o bad boy nem precisa falar nada praticamente...