Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brian ferrari

Aprendiz

#1050034 Eae meus amigos,to com um complexo danado,tenho 1,79-80 e 16 anos..e tenho reparado que as mulheres reparam muito mais no meu amigo de 1,88 que tambem tem 16 anos..em compensaçao sou um pouco mais patolinha ..
O que vcs acham? influencia ou nao? ou e coisa da minha mente?
valeu irmaos
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050045 Cara realmente voce nao deveria se preucupar com isso devo ter 1,70 no maximo e enfim na real que como a teoria e na pratica do pua você ve isso e que seus aspectos fisicos nao importam tanto se voce tiver um bom game. :ae
E voce esta em um bom tamanho se esta se sentindo baixo !
Avatar pua
Luckzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050047 Reclamar de barriga cheia?
Tenho 1,65 e pego mais HB's que meus amigos de 1,80.
Mas já tomei fora por ser baixo, mas com sua altura não muda nada.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050050 1,80 e 1,88 com 16 anos ?!? Que porra essa mulecada de hj em dia anda comendo ?!

Tenha certeza que nem sempre esse "reparar" que vc percebem das mulheres em seu colega pode ser coisa boa . Pode ser espanto , surpresa , entre outras coisas . Vc tem uma ótima estatura , acho q seu colega que cresceu de mais . Imagina ae quando ele tiver 20 anos , vai ta chegando em 2 metros , já vc vai ficar entre 1,80 e 1,90 que é a altura ideal pras mulheres que curtem um cara alto .
Avatar pua
Gabarel

Aprendiz

#1050052 Hey fela, beleza?

Não serei hipócrita de dizer que altura não conta.
Eu tenho 1,90 e chamo bastante antenção onde que quer que eu esteja, mas isso é consequência de dois fatores: aspectos físicos e body language (existem vários tópicos na comunidade à respeito do assunto, recomendo que leia).

Pra não estender muito, ficam três dicas para ser notado:

1. Sorria sempre. Sua vida é incrível, portanto, demonstre isso para elas através do sorriso.
2. Postura alfa, como eu disse, leia sobre body language na sedução, isso faz toda a diferença.
3. Pare de superanalisar tudo o que acontece a sua volta.

Espero que tenha te ajudado.

Sucesso!
Gaba
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1050066 Brother, altura importa sim, mas na cabeça dela, pq na nossa nada melhor do que um bom game pra ela ficar com vc.
Se for homem de atitude até anão se dá bem.

E outra coisa vc, sua altura está ótima meu camarada, seu amigo que é anormal com 16 anos ter 1.88.
Aqui quem fala é um cara de 1.73 e pego mulheres até mais alto do que eu, apesar de não curtir hb alta.

Agora seguinte, toda mulher curti um cara alto, mas elas só curtem, não quer dizer que não ficam com caras menores.
Quando mulheres falam que sou baixo, eu tenho uma ótima resposta, "Sim, e vc é muito alta" isso derruba qualquer mulher e tira ela do pedestal, pois por natureza os homens gostam mais de mulheres baixas e mulheres gostam de homens altos. Então as mulheres se incomada se for muito alta, lembrando que elas são mais inseguras que nós. Então meu amigo com 1.80 pode ter certeza que vc não tem nenhum problema com altura. Melhore seu game e vai ver o resultado.

Quer uma dica já que seu amigo se da melhor? Evita sair com ele para abordar mulheres, sai com outros caras menores que vc. Resolvido seu problema.

Valeu!
roth

Veterano - nível 1

#1050090 coisa da sua cabeça, vc é alto sim, nem se preocupa com isso
e como tem 16 anos ainda pode crescer mais ainda com boa nutrição
Avatar pua
KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050114
Gabarel escreveu:Hey fela, beleza?

Não serei hipócrita de dizer que altura não conta.
Eu tenho 1,90 e chamo bastante antenção onde que quer que eu esteja, mas isso é consequência de dois fatores: aspectos físicos e body language (existem vários tópicos na comunidade à respeito do assunto, recomendo que leia).

Pra não estender muito, ficam três dicas para ser notado:

1. Sorria sempre. Sua vida é incrível, portanto, demonstre isso para elas através do sorriso.
2. Postura alfa, como eu disse, leia sobre body language na sedução, isso faz toda a diferença.
3. Pare de superanalisar tudo o que acontece a sua volta.

Espero que tenha te ajudado.

Sucesso!
Gaba


Você respondeu o que eu ia dizer, tenho a mesma altura, corpo malhado etc.
O que é mais fácil de chamar a atenção, uma girafa ou um cavalo?
Se altura influenciasse tanto, jogador de basquete faria sucesso a rodo, sqn.
Tem coisas mais importantes pra você se preocupar, abraço!