Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

betonha

Veterano - nível 5

#55695 Hello Hello novamente!

As férias vem chegando ai e nada melhor que voltar pra casa, deixando minha querida cidade universitária. o Negócio é que quero aproveitar as férias pra me aprimorar bastante no PU(nada de completar com nheteiro).

O negócio é que a minha irmã sempre teve amigas simplesmente maravilhosas e eu como o bunda de peru que sempre fui, achava q n tinha a menor chance com elas. Mas isto agora mudou! Pretendo usar os ensinamentos do mestre pai-may e coloca-los em prática lá, inclusive com as amigas da minha irmã(principalmente com elas pq elas sao maravilhosas).

Preciso de dicas de como me portar em casa quando elas forem la. E dicas de como tratar elas(afinal nao sao qualquer uma e sim amigas da minha irma q é meio ciumenta com o querido irmao) e maneiras mais eficazes de atrai-las..como saindo com meu corpinho quente que tantas querem andando pela casa soh de toalha quando elas la estiverem,etc..

Fica ai o pedido.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#55821 Postura alfa, ou seja, uma boa linguagem corporal. Tem que ser um bom conversador, usar alguns negs, dar DVS's...
Enfim, a estrutura do jogo é a mesma. Na verdade o pua sempre vai ser o mesmo em toda situação, porém, para cada ambiente há um tipo de adaptação. No seu caso é fácil.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#55933 Cara, você pode até usar sua irmã como wing, dizer que ta interessado em uma das amigas delas, mas manda ela so te ajudar trazendo as amigas enquanto você joga com elas, depois ela sai com as outras amigas e deixa você isolado, perfeito para um close. :ae

Ai é so você jogar normalmente com jogaria com qualquer outra. :)

Abraço

Criador do tópico

betonha

Veterano - nível 5

#56533 Então, como disse ela é ciumenta. Ou eu consigo pelos meus méritos ou rodo kkk.É capaz ate de rolar uns shit tests do tipo " Sua irmã não ia gostar de ver agente assim" ou " Não posso, sua irmã vai me odiar.." (coisas desse gênero).

O esquema de agir como ajo com as outras ja manjei, mas o que posso acrescentar pelo fator casa e serem amigas da minha irmã?