Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

thegreys1

PUA EXPERT

#1088930 Preciso muito da ajuda de vocês!!

Imaginem a seguinte situação: Você marca com uma mina pra um date depois do trabalho. Ela vem do Job,Porém acaba não estando tão cheirosa assim. Eu tento não julgar a situação pq a pessoa trabalhou o dia inteiro e tal,mas enfim. Acaba que as vezes rola algo e a gente vai lá pra casa.

A questão é:

1° Como fazer ela tomar banho sem cortar o clima?
2° Como ter um Bom Anal com uma mina sem toda uma preparação?(Não tenho muita experiência com Anal além da minha EX.)
Avatar pua

Criador do tópico

thegreys1

PUA EXPERT

#1088931 Faço essa pergunta pelo seguinte: É normal a mina se preparar antes do Anal e tal. Só que no geral a gente tem que conseguir na Surpresa!! Rola todo um momento e você tenta! O que fazer? haha. Desbravar? Pedir pra ela tomar um banho antes? o/
Avatar pua
Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088932 Achei o tópico meio besta, mal ae, sinceridade não faz mal a ninguém, e não é puro despeito, mas vamos lá: 1) o ideal é criar uma clima pra convidar pra tomar um banhozinho os dois juntos, é fácil e sempre funciona às maravilhas 2) depois que rolou sexo algumas vezes, normal o casal ter ideias para variações diversas e experimentar coisas novas, com a intimidade vai facilitando para que coisas novas aconteçam, e o homem convencê-la nessa direção, a menos que a mulher seja muito chata, pode rolar também na primeira vez em alguns casos, mas o comum mesmo é depois de algumas outras vezes de sexo mais convencional.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1088953