Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

thegreys1

PUA EXPERT

#1088930 Preciso muito da ajuda de vocês!!

Imaginem a seguinte situação: Você marca com uma mina pra um date depois do trabalho. Ela vem do Job,Porém acaba não estando tão cheirosa assim. Eu tento não julgar a situação pq a pessoa trabalhou o dia inteiro e tal,mas enfim. Acaba que as vezes rola algo e a gente vai lá pra casa.

A questão é:

1° Como fazer ela tomar banho sem cortar o clima?
2° Como ter um Bom Anal com uma mina sem toda uma preparação?(Não tenho muita experiência com Anal além da minha EX.)
Avatar pua

Criador do tópico

thegreys1

PUA EXPERT

#1088931 Faço essa pergunta pelo seguinte: É normal a mina se preparar antes do Anal e tal. Só que no geral a gente tem que conseguir na Surpresa!! Rola todo um momento e você tenta! O que fazer? haha. Desbravar? Pedir pra ela tomar um banho antes? o/
Avatar pua
Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088932 Achei o tópico meio besta, mal ae, sinceridade não faz mal a ninguém, e não é puro despeito, mas vamos lá: 1) o ideal é criar uma clima pra convidar pra tomar um banhozinho os dois juntos, é fácil e sempre funciona às maravilhas 2) depois que rolou sexo algumas vezes, normal o casal ter ideias para variações diversas e experimentar coisas novas, com a intimidade vai facilitando para que coisas novas aconteçam, e o homem convencê-la nessa direção, a menos que a mulher seja muito chata, pode rolar também na primeira vez em alguns casos, mas o comum mesmo é depois de algumas outras vezes de sexo mais convencional.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1088953
Godard escreveu:Achei o tópico meio besta, mal ae, sinceridade não faz mal a ninguém, e não é puro despeito, mas vamos lá: 1) o ideal é criar uma clima pra convidar pra tomar um banhozinho os dois juntos, é fácil e sempre funciona às maravilhas 2) depois que rolou sexo algumas vezes, normal o casal ter ideias para variações diversas e experimentar coisas novas, com a intimidade vai facilitando para que coisas novas aconteçam, e o homem convencê-la nessa direção, a menos que a mulher seja muito chata, pode rolar também na primeira vez em alguns casos, mas o comum mesmo é depois de algumas outras vezes de sexo mais convencional.


Só complementando sobre o anal, vc pode ir trabalhando isso na cabeça dela. Não trate o assunto como se fosse um grande tabu pra evitar um climão. E uma boa estratégia é falar que isso vai reforçar a conexão de vcs (isso quando vcs já estão saíndo há um tempo). Além disso, deixa ela participar do processo também, deixando que ela escolha o lubrificante por exemplo.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088956 Tu fala algo como "to suado do trabalho, vou tomar um banho primeiro. " Ela pode dizer "também vou". Isso é uma coisa simples, parece que tu ta com medo de desagradar ela. Sobre o anal vai depender de mulher pra mulher, tu só vai descobrir se ela gosta por meio de conversas sexuais. Não tenha medo de perguntar se ela gosta ou assustar ela. Mulheres não são frageis como o mundo tenta passar pra gente.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088963 Bom, eu não me importo com cheiros (se ela for gostosa pode até peidar, vou curtir) kkkk. Mas vamos lá, eu mataria dois problemas com uma "paulada" só, começava um clima legal, e na sequência chamava ela pra um bom banho comigo (resolvendo problema 1 odor), durante o banho, carícias aqui, beijinho ali, e estimulos devagar e aos poucos na bunda dela (resolvendo problema 2 anal) se ela não fizer objeção, tenta um dedinho, se não fizer objeção, após o banho, camisinha, ky, e zas!!!

Claro que vc não vai ter como "lavar" ela por dentro, há uma chance grande de recusa dela por isso, por não poder se preparar MAS, não se pode fazer um bolo, sem quebrar os ovos, pensa como é difícil uma mina fazer anal se vc "se sujar" um poukinho, é porquê valeu a pena e MUITO!

#statham