Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Puawolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085952 Fala galera, preciso de uma ajuda bem rápida, só preciso de um norte mesmo. Vou para Morro de São Paulo, daqui a 2 dias, e queria saber o que fazer para me dar bem em um lugar completamente desconhecido. É praia, de noite tem umas festinhas.
O ideal seria abordar na praia mesmo, durante o dia, com o intuito de conseguir um KC etc? Ou abrir (abordar) grupos, conhecer o pessoal e mais tarde nas festas tentar algo de verdade?

É engraçado como quando perguntamos acabamos nos respondendo.. Acho que depende muito da interação que eu tiver. Porém como eu disse, preciso de um norte, para não deixar espaços na minha cabeça para indecisão.. valeria um jogo direto?
Estou escrevendo um jornal aqui no fórum e usarei os conselhos lá. nascer-imperio-jornal-wolf-t123596.html
Avatar pua
Blonde Beast

Aprendiz

#1085994 Rola muito você abordar alguns grupos sendo um verdadeiro outlander, diz que você é de outra cidade, veio conhecer pessoas, viver experiências, curtir a vibe. Garotas gostam de caras que falam com o lado emocional delas, e um estranho aventureiro é tudo que elas precisam. Seja esse homem :ae . No fim, pede dicas de festas que vão rolar por aí, não pergunte assim:''Você vai nessa festa?'', tenta usar algo do tipo: ''Hmm, então vou nessa festa...me passa seu número e mais tarde a gente se encontra''. Enfim, só um exemplo bobo, mas a ideia é não ser o homem que acompanha, mas sim o que lidera. Vou esperar pelo seu relato dessa viagem, boa sorte!
Avatar pua
Kohlrausch

Aprendiz

#1086005 Esses PUA's são uns verdadeiros doentes mesmo... que merda de tópico é isso? Pra piorar ainda tem aquelas gírias toscas de mongolão.
Avatar pua

Criador do tópico

Puawolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086033
Jonah Hex escreveu:E nesse outro:

praca-licoes-aprendidas-t122267.html


Jonah Hex, Valeu por me mostrar esses relatos.. abriu muito a minha cabeça. Acho que eu vou ter que realmente seguir a minha intuição, o reaproach pode servir muito para o FC... tipo, conhecer a Hb e suas amigas, acabar encontrando elas na festa de novo e daí eu ja terei mais chance de leva-la para a pousada ou para outro canto por ja não ser um "completo estranho" para elas.

E com certeza eu irei tentar uns KCs, PCs na praia mesmo... tenho ido bastante para a academia e por mais que eu seja magro meu corpo não vai ser um empecilho na praia. Só dependo de ter uma interação boa.

Muito obrigado e você está sempre ajudando da melhor maneira, TMJ.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Puawolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086034
Blonde Beast escreveu:Rola muito você abordar alguns grupos sendo um verdadeiro outlander, diz que você é de outra cidade, veio conhecer pessoas, viver experiências, curtir a vibe. Garotas gostam de caras que falam com o lado emocional delas, e um estranho aventureiro é tudo que elas precisam. Seja esse homem :ae . No fim, pede dicas de festas que vão rolar por aí, não pergunte assim:''Você vai nessa festa?'', tenta usar algo do tipo: ''Hmm, então vou nessa festa...me passa seu número e mais tarde a gente se encontra''. Enfim, só um exemplo bobo, mas a ideia é não ser o homem que acompanha, mas sim o que lidera. Vou esperar pelo seu relato dessa viagem, boa sorte!

É uma ótima ideia mesmo. Morro de são paulo é uma ilha que a galera vai passar as férias, raramente conhecemos nativos de lá (só quem trabalha por lá mesmo). Mas ainda sim tem como gerar essa sensação, se a pessoa estiver lá ha mais tempo e tal... fora que a maioria das mulheres são gringas (argentinas), então vai ser massa.
Postarei o relato sim, Valeu irmão. Abraço