Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#92119 Já ouviram falar em Lado Negro da Força?

Acho que já fui um dos Puas mais politicamente corretos daqui( e ainda sou ), mas olha só como a vida é; hoje estou aqui para pré-relatar acontecimentos com uma CASADA. Que fique claro que estou desligando o botão ética por uns tempos, e ligando o botão foda-se. Lembre-se sempre da frase "A melhor defesa é uma vida correta", mas em contrapartida "QUEBRE ALGUMAS REGRAS". Que graça a vida teria se nós nunca quebrássemos algum contrato social? Pense nisso, porém, a vitória ama a prudência.

Na minha escola existe uma professora muito linda, HB 9, um verdadeiro tesão.
Como sou bom de lábia eu criei algum rapport durante as aulas, sempre com conversas interessantes, mas que são meio rápidas, afinal ela tem de dar aula. Há algum tempo fiquei com uma garota que também é aluna dela. Ela estuda em outra escola, e falou de mim para a prof. A prof disse pra ela que sou muito inteligente e que ela adora falar comigo.
Palavras da garota pelo msn:- quando ela começou a falar pensei que ela naum iria parar, ela falou muito bem de você. Falou que você é educado inteligente e etc...
Eu: Só faltou ela dizer que sou bonito!
HB: minha amiga HB falo:-"ele é bonito né professora?" dai ela falo:- "é ele é muito bonito." (Sinal que já reparou)

Pois bem, nessa quarta eu tive aula com ela, e durante a aula ela comentou com o pessoal que é besteira casar, que ela mesmo não teria se casado, ela disse que o marido dela é Cowboy e deixa ela sozinha (porém ela tem filha). Enfim, ela só desqualificou o marido.

Foi esse o estopim pra que eu fizesse alguma coisa. Na hora do recreio cheguei perto dela e ela já começou a falar sobre a garota que fala de mim. Nisso...
Eu: Então, tava conversando com ela e ela me disse sobre você, disse que você falou super bem de mim, eu fiquei meio que "nossa, hahaha"...
Prof: É, você é inteligente, etc... É difícil um garoto como você na sua idade. (foi nesse sentido, só que não exatamente com essas palavras.)
Eu: blábláblá professora, eu disse pra Dany que não sabia que você me gostava tanto, disse pra dany:-Só falta até ela ter dito que sou bonito!

Nisso a professora começou a rir e me kinou no ombro por alguns segundos, ela ficou VERMELHA, (eu queria testá-la mesmo.)

Eu: aí a dany confirmou também, hahaha... (também kinei ela)
Fui para o recreio e fim...

Em que muda o jogo com as casadas?

Que cuidados eu devo tomar? Como seguir? Confesso que nunca tentei sarge com uma casada, então não sei o que muda.
Como isolá-la? E em tão pouco tempo? (aproximadamente uma hora e quarenta por semana)

Minha intenção é ter algum "reforço" particular com ela, mas deveria criar mais atração e rapport pra isso, queria opiniões de membros que se julguem capazes, e que também tenham experiência nisso se possível.

Alguma opinião de COMO DEVO PROSSEGUIR?

Conto com a ajuda de vocês! E o meu grande obrigado aos que já leram até aqui!
zealot

Veterano - nível 9

#92136 tenso,, tem um material que se chama "manual do xavequeiro" é um pouco fraco , mais tem muitas sugestoes de openners inclusive para sarges em mulheres casadas, voce consegue localiza-lo no google facilmente. Eu li nesse material como proceder com mulheres casadas, mas, nunca tentei! good luck :ae
Dark Star

Veterano - nível 10

#92161
rafaelopena escreveu:Já ouviram falar em Lado Negro da Força?

Acho que já fui um dos Puas mais politicamente corretos daqui( e ainda sou ), mas olha só como a vida é; hoje estou aqui para pré-relatar acontecimentos com uma CASADA. Que fique claro que estou desligando o botão ética por uns tempos, e ligando o botão foda-se. Lembre-se sempre da frase "A melhor defesa é uma vida correta", mas em contrapartida "QUEBRE ALGUMAS REGRAS". Que graça a vida teria se nós nunca quebrássemos algum contrato social? Pense nisso, porém, a vitória ama a prudência.


Seria familiar a comparação com o anjinho no lado direito do ombro vs o diabinho no lado esquerdo? hahahahahaha
Mas é isso aí! :D


Palavras da garota pelo msn:- quando ela começou a falar pensei que ela naum iria parar, ela falou muito bem de você. Falou que você é educado inteligente e etc...
Eu: Só faltou ela dizer que sou bonito!
HB: minha amiga HB falo:-"ele é bonito né professora?" dai ela falo:- "é ele é muito bonito." (Sinal que já reparou)


Proxima vez, diga, espero que ela tenha falado mal de mim, porque eu sou um cara mal, isso vai dar a entender que tu é um bad boy, não controlavel, ter elogios de uma hb é otimo sim claro! Mas sempre que alguma hb perguntar sobre você, diga que você é mal, isso irá fazer ela pensar em você e causar tensão sexual aos poucos. :D



Minha intenção é ter algum "reforço" particular com ela, mas deveria criar mais atração e rapport pra isso, queria opiniões de membros que se julguem capazes, e que também tenham experiência nisso se possível.

Alguma opinião de COMO DEVO PROSSEGUIR?


Que dúvida essa hein meu irmão! Se eu soubesse da formula seria o maior cafageste do planeta! hahahahaha

Brincadeira, então brother, a começo eu te indico colocar uma ancoragem nela, fazer ela pensar muito em você,
com músicas e com um presente para ela de origami, você cria um ambiente em que ela vai precisar fazer algo para se qualificar, quando ela o fizer, você no outro dia a recompenaçara com um origami é super original.

Certo temos duas ancoragens, Sempre falar com bl muito boa, vai te dar uma imagem de cara super maturo.
Depois disso, jogar alguns direct, dando a entender que tu quer comer ela. Ou jogar no indirect jorrando de DVS
como eu sempre faço, ela vai te dar muitos IDis em troca, você começará a fazer a escalação de kinos e partir para um direct como "Você tem um rosto é lindo, em especial o que me chama mais atenção em você
são seus olhos, quando eu olho para você, sinto uma parte de mim querendo agarra-lá"

Uma coisa eu te digo, homem nem um terá coragem de chegar nela com um direct, isso te dará uma vasta vantagem. Vocês já tem rapport juntos é um trunfo nas suas mãos, o caminho está livre meu irmãozinho.

Quero ver você pegar essa professora de jeito hein! :)

Conto com a ajuda de vocês! E o meu grande obrigado aos que já leram até aqui!

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#92168 É, meu plano de jogo vai ser um misturado entre todos os estilos, criando ancoragens, contando histórias que criam tensão sexual, e usando o eye game a meu favor. Estou preparando um jogo bem sólido, vai ser o meu maior desafio de todos! É meu último ano no ensino médio, e confesso que ficaria um pouco frustrado se não pegasse nenhuma professora pra poder relembrar depois!

Valeu brothers, grande abraço!
Storm

Aprendiz

#92180 PUA quanto mais tempo ela for casada
mas facil será o jogo pra você
chame ela pra sair só como amigo
e converse com ela um pouco sobre o marido
dela, procure saber onde ele erra
(afinal nenhum homem que não seja pua
não é perfeito)
ai você desqualifica ele e se qualifica
ex: se ela disser que ele num é carinhoso
você disse "nossa eu não sei como você consegue se relacionar com homens assim"
ai você diz o quanto você é carinhoso e tals.
e a um possivel problema não por ela ser casada
mas por ela ser sua professora
tudo bem que fora da escola vocês é outra coisa
mas eu ja tive problemas com isso
ah professoras que não ficaram com você simplesmente por serem suas professoras
pra mim isso é idiotice mas o azar é delas
elas que estão perdendo mesmo!!
obs: eu também estou de olho em uma professora e ela também é casada!
agora vou ver se ela tem bom gosto ou não!!


abraço
Dark Star

Veterano - nível 10

#92293
rafaelopena escreveu:É meu último ano no ensino médio, e confesso que ficaria um pouco frustrado se não pegasse nenhuma professora pra poder relembrar depois!


É assim que se fala meu brother! Quando eu vejo alguem falar assim, me traz uma sensação tão boa.

Os nossos pais deveriam nós ensinar quando pequenos a pegar mulheres casadas, a ficar com alguma professora gostosa do ensino fundamental, a fazer um circulo vicioso de rmlp, a nunca ser bonzinho com mulher alguma.

Mas então brother, cuidado com o BFD (Boy friend destroyer) Primeiro ela te ve como um menino no geral, porque ela ensina a você e pela a tua idade, então ela vai falar do marido como se você fosse um amigo que estaria dando ouvidos a ela FZ.

Você tem que fazer isso, sem demonstrar tanto interesse, explorar o IDD dela pelo marino, e botar pra foder nele, sempre elevar tuas qualidades.

Cuidado no BFD é mais complicado, brother depois que tu tiver algumas ancoragens feitas, e como você mesmo disse, falar sobre assuntos sexuais para despetar interesse vai ser bom. Melhor se tu der uma boa estudada em pnl e ver algum padrão para ligar essas sensações a você. Aí o proximo passo será o LMR. Bons frutos! :)
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#92305 intão bróder.!

num sei o que se pássa, mas, pra mim, o jogo é mais fácil com mulheres comprometidas(namorando/casada)..

eu jógo normal, como se fosse uma solteira mesmo,,,nem fáz diferença mesmo, elas só falam do relacionamento depois que já rolou tudo.!

MAIS EU TÔ ME PREVENINDO DISSO AGORA, JA QUE O CARA (NAMORADO/MARIDO/SEI LÁ) DEVE TER SIfUDIDO PRA CONSSEGUIR ELA, E CHEGA UM CARA E CÁTA ELA EM 2tEMPOS (EU)..SACANÁGE!...AGORA EU TO ME CERTIFICANDO SE ELAS TEM ALGUM RELACIONAMENTO SÉRIO..
PuaWalker

Aprendiz

#92327 Eu sou meio sem noçao, e cara de pau mesmo.
Entao só faça o que eu digo se voce se garantir.

O que eu tentaria.... seria criar tensao sexual nela, afinal o que a mulher casada quer? Ela quer Aventura nao é?
Eu olharia pra ela com cara de safado mesmo, e falaria algumas piadinhas. Nada ofensivo obvio, mas eu largaria algumas indiretas, só pra ver a reação. Se ela responder as indiretas, manda uma direta para nocautear mesmo SHAUSAHIASUH
Direta do tipo, " Sei que vai parecer estranho o que eu vou te dizer, mas eu fico louco olhando pra ti" hASIUSAHsauih
Confiança, BL, mais uma direta dessas e não tem.... ela vai passar o mes todo louca... ai é só ir lá e Close.

Mas só tenta isso se não tiver culpa, pq se da errado, vai ficar estranho as coisas depois SHASUhusa

E mais, lembra de não exagerar, e mostrar maturidade, e claro educação.

Abraço