Avatar pua

Criador do tópico

Alpha69 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088494 Fala puazada
Estou com problemas, geralmente eu utilizo o tinder para conseguir algumas hbs atualmente vem.dando certo , não preciso sair muito ( embora eu ainda ache que estou um pouco na zona de conforto ) mas oque aconrece que ainda assim tenho resultados legais .
Acontece que conheci uma garota no tinder 5 meses atrás, primeiro encontro fomos para casa, não transamos :shii até pq não tínhamos criado a conexão e conforto suficiente para isso ... Mas foi legal que do bar consegui isolar ela para minha casa.. enfim tempo vai tempo vem.. ela acabou se apegando muito em mim . Só que o problema que eu tenho uma agenda cheia de hbs para ficarem comigo , as vezes rola fuck close com umas 3 /4 hbs diferentes (hb 7,8,9) na semana então eu curto aproveitar . Já com essa hb que eu saiu faz um tempo as coisas são diferentes, ela gosta de pagar as coisas para mim, não curte sexo com camisinha, ela se importa muito , o dia que eu quero ela vem me ver, ontem ela falou :
Hb: o problema é que vc quer tirar minhas asas e não me deixar voar .
Eu: se você quer voar voe longe de mim

Nessa situação ela chora e começa os jogos emocionais contra mim, fala que vai embora de casa .que não vai voltar etc.. fica de drama , chora e depois fica deboa denovo..

É um clima muito chato pq eu consigo várias outras opções e a verdade que eu não amo ela da forma que ela me ama .. embora eu goste muito dela por ser bem bonita ,Branca e dos olhos bem castanhos claros.. , auxiliar de farmácia do hospital
Mas eu não aguento viver com isso, eu amo me divertir.. As vezes aparecem opções que eu jamais imaginaria.. e estou um tempo sem sair sociabilizar e me divertir . Meu foco é academia , trabalho , dinheiro ,e trazer algumas hbs para se divertir em casa cmg :mau só que sei la.. Eu também queria ficar com uma única pessoa , mas as vezes o sexo que eu tenho com outras é mais prazeroso do que com a hb que tenho contato sempre.. Eu estou angustiado e sem ideias do que fazer , me ajudem :ae
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1088554 Dica de Pua: Termina com ela e arruma outra/outras HB,amigo!

Dica de homem: Sexo fácil e de boas. Continua com ela,porra.

Eu ficaria com a opinião do homem.
Tray20

Veterano - nível 4

#1088561
Alpha69 escreveu:Fala puazada
ela gosta de pagar as coisas para mim, não curte sexo com camisinha, ela se importa muito , o dia que eu quero ela vem me ver

Nessa situação ela chora e começa os jogos emocionais contra mim, fala que vai embora de casa .que não vai voltar etc.. fica de drama , chora e depois fica deboa denovo..




Sexo sem camisinha? Vc é louco? Essa garota ao que parece está bem apegada e fazendo varias chantagens emocionais, quando ela se tocar que não funciona o proximo passo é engravidar de vc pra tentar te prender a ela, ai amigo já era. Uma dica, pensa com a cabeça de cima.
Tray20

Veterano - nível 4

#1088563 Bom, acho que o primeiro passo é vc encarar a realidade: Vc está apegado a ela embora não tanto quanto ela.
Ela faz esses jogos na tentativa de te fazer se sentir culpado pq quer vc só pra ela. Vc está confuso e antes de mais nada precisa se resolver consigo mesmo. Vc prefere ser livre e continuar comendo e flertando com outras ou quer ir mais serio com essa? Lembre-se que a vida é mais que apenas sexo.

Depois de pensar em tudo isso vc tem que ser homem e mandar a real pra ela: Dizer que quer continuar com ela porém solteiro e livre (e aguantar as possiveis consequencias disso, ela não querer, mais chantagens, etc) ou começar um namoro ou acabar de vez.
Thecougarhunter

Aprendiz

#1088566 Mano se tu quer tocar o puteiro dispensa a mina cara, a regra é simples, só não faz o que não querem que faça contigo.
Tu gostaria que alguém te deixasse de step? Olha o tanto de nego chorando no topico da hb vacuo de validação
Tu faria a mesma coisa que tantos caras reclamam das minas fazerem? de deixar na geladeira até nao ter opçao melhor?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088576
thegreys1 escreveu:Dica de Pua: Termina com ela e arruma outra/outras HB,amigo!

Dica de homem: Sexo fácil e de boas. Continua com ela,porra.

Eu ficaria com a opinião do homem.


Dica de quem é homem mas não é trouxa: Ou usa camisinha ou se prepara para ser pai e/ou arcar com as consequencias de não usar camisinha.