Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#97642 olá puazada!!!!!!!!!!!
Se eu demostro ciumes é DVI?
E se a HB tramar cituações para provocar ciumes em mim, como devo agir?
Se a HB que estou ficando conversar muito com um cara, com a única intensao de provocar ciumes em mim, como devo agir? Se eu fingir que não me importo, ela poderá achar que eu sou um beta que não protege seu rebanho, isto não seria demostração DVI da minha parte?

Valeou pessoal abraço :ae
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#97647 Cara nao concordo preste atençao em mim nunca mostre ciume quem mostra ciume nunca e o alfa vire pra ela e fala essa tecnica nao funciona comigo e ignore o fato do ciume cara e serio se tu ignorar o fato ela vai fazer isso so mais umas vezes pra realmente testar se voçe e realmente um alfa
kiiztk

PUA EXPERT

#97690 Também não acho que demonstrar ciúmes é ser alfa. Acho que tu nem deveria ligar se você tem em mente que ela faz isso, apenas pra te deixar com ciúmes, quando tentamos fazer algo a alguém e vemos que aquilo não atinge a tal pessoa paramos com aquilo, um exemplo vivo disso é apelido, quando mais a pessoa apela com apelido, mais as pessoas vão chamar ela de tal nome, já com a pessoa que não liga é totalmente ao contrário.
Avatar pua

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#98380 :ae valeu pessoal, sou novato no mundo pua e as vezes fico confuso com DVI/DVS, estou no meio do livro MM, o primeiro livro pua que li, aproveitando o tópico, quais outros métodos puas que existem e são bons?????? só conheço o MM.... :grump
Rigolli

Veterano - nível 9

#100820 E ae cara junior1...blz?

Então, se você demonstrar ciúmes, isso é DVI, porque vai mostrar que você liga muito pra ela. Como se ela fosse o seu troféu. E não é isso que deve acontecer. Acho que você já deve ter ouvido isso milhares de vezes mas você deve ser o troféu, o mais importante da relação. E você enfatiza isso não demonstrando ciúmes.

Você poderia também sair por ai sargear alguém na frente dela, mas ai você estaria entrando no joguinho dela. Você não está competindo com ela, e você também não tem que provar nada para ela (ainda mais porque se você tentar fazer isso, é um DVI). Afinal ,você é o mais importante na relação.

Na verdade você não é um beta que não sabe cuidar do seu rebanho, você dá liberdade às suas ovelhas, mas se elas saírem da linha (traição por exemplo), você as pune, no caso terminaria o namoro.

Estudo um pouco sobre os antimags, desarme o cara com quem ela está conversando, e se estiver em um grupo, mostre que você é o que possui maior valor (o mais social, mais amigável, etc..)

Muitas vezes se ela estiver conversando com um cara, chegue e faça amizade com o cara, isso vai quebrar as pernas dela. E isso vai impedir que ele dê em cima dela (pelo menos não na sua frente).

Espero ter ajudade, abraço
Avatar pua
Ruan

Veterano - nível 10

#100930 Na minha opnião isso é um DVI.
Se você fica com muito ciumes, acaba demonstrando que precisa dela e que não tem outras "opções"...
Acho que você deve agir indiferente até um certo ponto. Mas se ela for longe demais, vocÊ terá razão em demonstrar ciumes...