Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Shavershian

Aprendiz

#1062758 Olá pessoal!
7 mêses atrás uma paixonite surgiu em minha vida. Desde então, muita coisa aconteceu, e estou realmente perdido. Um amigo ficou com a HB por uns 3 mêses, mas por escolha dela, não estão mais juntos, ela estava junto do meu grupo de amigos, mas recentemente cortou seus laços com todos, menos comigo. Venho estudando muito aqui no fórum, e notei que ela me dá vários IDI's, tais como: muito kino da parte dela (não deve ser considerado muito um IDI, pois ela kina normalmente as pessoas, mas atualmente, está demaisado comigo), me olha constantemente no colégio (sério, muito mesmo, ela senta em um canto da sala e eu em outro, e quase sempre flagro ela me olhando), porém, estou na dúvida se ela me vê só como amigo ainda ou não, o que fazer sem estragar a amizade?
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1062772
Shavershian escreveu:Olá pessoal!
7 mêses atrás uma paixonite surgiu em minha vida. Desde então, muita coisa aconteceu, e estou realmente perdido. Um amigo ficou com a HB por uns 3 mêses, mas por escolha dela, não estão mais juntos, ela estava junto do meu grupo de amigos, mas recentemente cortou seus laços com todos, menos comigo. Venho estudando muito aqui no fórum, e notei que ela me dá vários IDI's, tais como: muito kino da parte dela (não deve ser considerado muito um IDI, pois ela kina normalmente as pessoas, mas atualmente, está demaisado comigo), me olha constantemente no colégio (sério, muito mesmo, ela senta em um canto da sala e eu em outro, e quase sempre flagro ela me olhando), porém, estou na dúvida se ela me vê só como amigo ainda ou não, o que fazer sem estragar a amizade?


Marcar de estudar mano é simples, Filme + brigadeiro após o estudo, um filme que tenha beijos e amassos... Ela vai dar o sinal se te querer e ai vc fica com ela
legendarios123

Veterano - nível 9

#1062774 avance no kino devagar e veja como ela reage
a cada sinal verde avance, sinal vermelho, dois passos para trás, vá com calma, prossiga
veja como ela reage a ideia de vcs estarem juntos como homem e mulher mesmo, não só como amigos
como por exemplo um abraço mais apertado
faça o teste de cumplicidade, dedos entrelaçados, se ela aceitar a chance é maior de dar certo
se for ficar com ela diga que ninguem vá saber
chame um dia quem sabe para ouvir uma banda nova que vc gostou muito e quer apresentar para ela
ou uma dúvida sua de matemática que não entendeu como resolvesse
sabe, desculpas para o "sensor de vagabunda" dela não apitar e dizer: ELE QUER ME PEGAR
pode se sentir fácil e recusar,tem dessas coisas, e veja como vc fala, pois 93 % da comunicação é não verbal
dizer algo com vergonha ou com segurança é totalmente diferente, e falar algo apaixonado ou não, é diferente
se atente como diz e também a linguagem corporal
sempre alpha, relaxado, tranquilo
se precisar faça meditação, vai te ajudar em muito com as mulheres
veja o quão relaxada ela está com vc, pois só é possivel criar conexão quando já há um conforto
aproveite essa oportunidade,faça o que vc sente, se não der certo foi bom que pode aprender com os seus erros, afinal de contas a vida é uma festa que a gente foi convidado haha
abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Shavershian

Aprendiz

#1062821
Pariston Hills escreveu:
Shavershian escreveu:Olá pessoal!
7 mêses atrás uma paixonite surgiu em minha vida. Desde então, muita coisa aconteceu, e estou realmente perdido. Um amigo ficou com a HB por uns 3 mêses, mas por escolha dela, não estão mais juntos, ela estava junto do meu grupo de amigos, mas recentemente cortou seus laços com todos, menos comigo. Venho estudando muito aqui no fórum, e notei que ela me dá vários IDI's, tais como: muito kino da parte dela (não deve ser considerado muito um IDI, pois ela kina normalmente as pessoas, mas atualmente, está demaisado comigo), me olha constantemente no colégio (sério, muito mesmo, ela senta em um canto da sala e eu em outro, e quase sempre flagro ela me olhando), porém, estou na dúvida se ela me vê só como amigo ainda ou não, o que fazer sem estragar a amizade?


Marcar de estudar mano é simples, Filme + brigadeiro após o estudo, um filme que tenha beijos e amassos... Ela vai dar o sinal se te querer e ai vc fica com ela

Valeu pela dica, com certeza vou usar :)
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1062844
Shavershian escreveu:
Pariston Hills escreveu:
Shavershian escreveu:Olá pessoal!
7 mêses atrás uma paixonite surgiu em minha vida. Desde então, muita coisa aconteceu, e estou realmente perdido. Um amigo ficou com a HB por uns 3 mêses, mas por escolha dela, não estão mais juntos, ela estava junto do meu grupo de amigos, mas recentemente cortou seus laços com todos, menos comigo. Venho estudando muito aqui no fórum, e notei que ela me dá vários IDI's, tais como: muito kino da parte dela (não deve ser considerado muito um IDI, pois ela kina normalmente as pessoas, mas atualmente, está demaisado comigo), me olha constantemente no colégio (sério, muito mesmo, ela senta em um canto da sala e eu em outro, e quase sempre flagro ela me olhando), porém, estou na dúvida se ela me vê só como amigo ainda ou não, o que fazer sem estragar a amizade?


Marcar de estudar mano é simples, Filme + brigadeiro após o estudo, um filme que tenha beijos e amassos... Ela vai dar o sinal se te querer e ai vc fica com ela

Valeu pela dica, com certeza vou usar :)


Agora pegando o gancho do irmão acima, deixa eu te dizer como você vai se dar bem, não toque em assunto sobre vocês dois, você vai ser confiante ao falar com ela e em sua casa vc vai combinar isso com poucas doses de ser sexual e usar o kino nela sempre, se ela aceitar você vai estudar junto a ela e soltar toques bobos na mão dela e a olhar sempre, mantenha contato visual, lembre que o estudo é uma desculpa esfarrapada não fale muita merda, no meio do estudo você vai dar uma "pausa" chama ela sem pedir a ela e faz o brigadeiro junto a ela, nesse momento quando ele tiver frio você pode brincar e sujar o rosto dela com a ponto do seu dedo melado de brigadeiro você passa na buchecha dela, a depender da reação você fala.. vem vou limpar e dá um beijo em cima. Depois recue e coloque o filme... no momento de ação do filme vocÊ vai pegar na mão dela... tentar fazer o olhar triangular e quando rolar o beijo... você vai investir e conseguir seu KC.. não vou dizer muito pois vc deve se esforçar para aprender.. Boa sorte... Seja maduro e não toque em assuntos de melhor amigo gay.. NOVELA + FICANTES DELA + COISAS GAY + COISAS DE GAY ao QUADRADO.. Não fale nem de futeboll nem de politica ou religião