Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

splay

Veterano - nível 9

#1037477 Minha questão é a seguinte máfia
Venho ficando com uma mina a quase um ano, um relacionamento escondido e aberto, cheio de idas e vindas...
Uma coisa aberta porque ela quis assim, acabei concordando, é legal, posso ficar com outras, não temos rotina, não tenho o compromisso de encarar a familia dela que são incrivelmente chatos, kkkk
mas acontece que ela começou a me contrariar, quando eu falo alguma coisa ela diz ao contrario, quando falo com outra pessoa ela me corrige, faz questão de ir contra minhas opiniões e dizer que sou um bobo de pensar diferente dela... Não sei se ela faz isso consciente ou insconsciet...
MAs a questão é a seguinte galera, porque ela me provoca desse jeito??? seria um teste de masculinidade??? ou ela se cansou???
Mandem suas opiniões...
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037510 Pode ser um teste ou o relacionamento de vcs ja esta desgastado .

No primeiro se mostre indiferente ligando o foda-se pra opinião dela , sem ser reativo .

No segundo caso vc tem que analisar outras atitudes dela alem desse que vc mencionou . Só vc fazendo isso pra saber o que realmente esta acontecendo .

Se vc esta satisfeito comendo a pepeka dela sem ligar pra o estress dela ( coisa que vc ta dando bola se não , não teria aberto um topico ) não fale nada fica na sua . Agora se vc esta realmente incomodado com isso fala algo do tipo : Fulana , vc não é mais a mesma garota que eu conheci , vc ta diferente e eu não estou gostando do seu novo comportamento . Fale com um tom de desaprovação , dps fique calado e não comente mais nada . Suma , ela vai se tocar o pq de vc não falar mais com ela e vai acabar ti procurando , isso se ela gostar de vc .

No teu caso ficaria com a primeira opção , to comendo que se foda o que ela pensa . É so fuma ficante , nao tente ficar adivinhando o que ela ta pensando ou não .
Avatar pua
The_Heaven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037511 Pô splay, o tanto de coisa que pode ser aí, pode ser testes, pode ser cansaço do relacionamento, ou até
mesmo uma TPMzona aí atacando.
Vamos ter calma e esperar.
Até a próxima.
Avatar pua

Criador do tópico

splay

Veterano - nível 9

#1037538 Melhor deixar ela pra lá então ne?


Ela fica fazendo de dificil até um beijo, não tá me dando nada que quero, melhor cair fora?
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037544 Ela quer ver vc correndo atras dela vei , quer baixar teu valor pra sair por cima , ti dar o que vc quer na hora que ELA quiser .

Vale a pena isso !?!? Espero que vc pelo menos tenha comido ela .

Caia fora sem olhar pra tras e nem pense em correr atras dela , so vai mostrar que é um necessitado e so tem ela pra kc ou fc ( ??? ) .

Se correr atras , tire esse avatar que vc não honra ele :legal
Avatar pua
Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037554
splay escreveu:Melhor deixar ela pra lá então ne?


Ela fica fazendo de dificil até um beijo, não tá me dando nada que quero, melhor cair fora?


Não a procure mais, não tente beija-la, técnica do espelho, faz igual o que ela faz contigo.
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1037576 Já aconteceu algo parecido comigo, até fiz um topico aqui sobre uma situação que ocorreu, mas no meu caso, depois eu percebi que ela não queria mais, ela ficava dando desculpas pra não sair, qndo saía não era mais a msm coisa...

Resolvi fazer um teste, ficar um tempo sem procurar pra ver se ela vinha atrás, isso já tem 4 meses e a gnt nunca mais se falou, então a minha desconfiança estava correta e deixei ela pra lá.

Se for isso, é melhor voce deixar pra lá, sair com outras
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037685 Minha opinião - ela cansou!

Vai manter você como uma reserva de linguiça durante um tempo até encontrar uma linguiça que ela goste mais - se isso já não aconteceu!

Pode reinventar o game, reverter, enfim, como há interação entre vocês, há tempo para qualquer coisa. Mas considere o custo disso tudo e se ela realmente vale a pena.

Abç
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1037696 Muito provavelmente se cansou de você,talvez vc tenha baixado a guarda e deixou ela tomar o comando,vc ir atras dela ou tentar mudar a situação só iria piorar as coisas,dá uma sumida por um tempo,sí se ela correr atrás vc pega de volta,se n te procurar é pq desapegou de vez ou esta com outro