Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#969793 Estou ficando com uma menina faz quase 1 mes , eu curto ela , mas estou com medo dela querer apressar as coisas demais e caso o relacionamento fique mais serio ela cole demais no meu pe , acontece o seguinte :

- ela joga piadinhas de casamento direto

- ela ja falou pra eu sonhar com ela quando dei boa noite

- ultima vez q nos falamos , ela falou , boa noite mozaoo

Eu fiquei muito preocupado com esse "mozao" , agente nem e nada e ela fala isso, sera q tenho q tomar cuidado pra ela nao colar no pe ? dicas ?
Avatar pua
Daniel.Carvalho

Aprendiz

#969795 É mais fácil e menos babaca se você falasse logo que não quer relacionamento com ela. Que mania de merda essa que homem tem de ficar iludindo as mulheres apenas pra suprir o próprio ego. Pare com isso cara!
rafaelkol12

Aprendiz

#969797 Olha eu não sou experiente em relacionamentos mas te digo uma coisa, e isso você pode usar como uma precaução.
Ela está tentando (talvez insconscientemente) fazer você ficar dependente emocionalmente,usando esses papos mais comuns
em namoros,pra que você se apegue mais a elas e quando ela perceber isso em você,ela talvez vá te usar,vai querer que vc seja dependente e vai até te rejeitar de algumas formas pra mantes isso calibrado.
Isso é um jogo maléfico que as mulheres fazem.

Não estou dizendo pra vc ter medo,ou o que digo aqui é algo totalmente certo mas é aquela hora que alguém lhe diz "Preste atenção". Leve essa dica em conta caso você queira algo a mais e desenvolva uma relação.

Abs

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#969801
Daniel.Carvalho escreveu:É mais fácil e menos babaca se você falasse logo que não quer relacionamento com ela. Que mania de merda essa que homem tem de ficar iludindo as mulheres apenas pra suprir o próprio ego. Pare com isso cara!


po cara , eu não quero iludir ela , jamais , eu curto ela , eu quero continuar ficando com ela , so q tenho medo das coisas ficarem muito rapidas e ela colar no meu pe e tal ... quero saber como evitar isso ou se pelo jeito da garota ,


rafaelkol12 escreveu:Olha eu não sou experiente em relacionamentos mas te digo uma coisa, e isso você pode usar como uma precaução. Ela está tentando (talvez insconscientemente) fazer você ficar dependente emocionalmente,usando esses papos mais comuns em namoros,pra que você se apegue mais a elas e quando ela perceber isso em você,ela talvez vá te usar,vai querer que vc seja dependente e vai até te rejeitar de algumas formas pra mantes isso calibrado. Isso é um jogo maléfico que as mulheres fazem. Não estou dizendo pra vc ter medo,ou o que digo aqui é algo totalmente certo mas é aquela hora que alguém lhe diz "Preste atenção". Leve essa dica em conta caso você queira algo a mais e desenvolva uma relação. Abs
for impossivel evitar q ela grude rapido ai vou ser sincero e parar de ficar

é mano , realmente parece q tem alguma coisa dizendo pra mim : preste atenção !!!

como eu posso me precaver nesse caso ? dando uns stops na relação , esfriando as vezes ?
rafaelkol12

Aprendiz

#970284 Acho q se você quer ir mais de leve,nem precisa dizer em isso palavras a ela.

Seja indiferente

Seja mais escasso no whats,fale que está ocupado depois fala,de umas geladas nela e converse menos.
Quando for o momento de bater um papo seja online ou n,interaja bem,converse,de risada se divirta.
Crie um quadro que você é o prêmio,se ela recuar quem perde é ela,e seja mais convencido no bom sentido,sem exagero.
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#970311 tu sabe exatamente o que fazer. abre o jogo pra ela e diz que não quer relacionamente sério! ou tens medo de perder a garota e fica iludindo ela?
Avatar pua
MadBall32

Veterano - nível 4

#970696 Cara, se você gosta dela não tem porquê ter medo dela ficar no teu pé, afinal quantos anos ela tem? se for menos de 18 é bem comum esse tipo de comportamento, isso se voce nao for o primeiro cara que ela gostou, então também não seja o primeiro 'babaca' na vida dela também, saiba se portar como homem em frente dessa situação, aprove ou reprove o comportamento dela, mas seja claro nisso.
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#970709 Brother tu pode enganar a galera aqui, mas eu tu não engana. Tá na cara que quem tá apaixonadinho pela mina é você. :legal

Seu medo não é de que ela acabe gostando de você e sim o contrário. Você é que tá com medo de gostar dela, e olha só, isso já aconteceu. Seja sincero consigo mesmo brother, só assim você vai ser um homem de verdade.

E outra: essas coisas que ela fala pra você toda mulher faz a mesma coisa, então é super normal á mulher brincar com o cara até pra testar ele.

E você ficar preocupado porque ela disse (mozão)? - vai se foder né cara.


Toma vergonha na cara e curte a mina namoral sem medo seu viado. :mau
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#970736 Zions, acho que vc está com medo de passar para a próxima fase.

As piadinhas de casamento são um indicativo de que ela quer namorar mesmo.

O "sonhe comigo" é bobagem, não tem nada de mais nisso.

O "Mozão", acho que é normal pelo tempo de envolvimento de vcs e indica que vcs estão no caminho do namoro.

Agora se vc tá com medo dela ficar pegajosa de mais quando vcs namorarem, vá preparando ela aos poucos.

Off topic:
Eu tô numa situação parecida com essa, daqui a pouco vai fazer um mês q tô com uma mina e eu já tô querendo oficializar.

Eu vou conversando com ela sobre coisas que eu não gostei em relacionamentos anteriores pra ela já saber q não gosto de determinado comportamento, e quando ela tem um comportamento que me agrada eu a peço em casamento.

Só pra exemplificar, no fim de semana passado, ela me chamou pra casa dela, fez comida, assistimos Star Wars e ainda fechamos com um FC. Eu bati o recorde de vezes que a pedi em casamento nesse fim de semana!


Se vc for namorar mesmo, é só uma questão de saber como moldá-la para ser sua namorada. Se vc não colocar tudo na forma e aparar as arestas antes, ela vai poder ter o comportamento que ela quiser.

Agora, se vc não quer nada sério com ela, deixe tudo claro, não seja um babaca, como os outros caras falaram aí acima.

Há braços,
Zirc.