Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

#1069367
Rica Villa escreveu:Se for convidar para algo, convide de surpresa num dia em que não haja muita coisa pra fazer, como uma terça-feira, assim pode ser que ela esteja carente em casa e vá. Pode ser sua chance.

Obrigado pela dica, amigo! Mas acho que por hora vou ficar mais na minha, não quero ficar muito em cima pra não acabar afastando a garota...
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069368
rogerioaragao escreveu:
Rica Villa escreveu:Se for convidar para algo, convide de surpresa num dia em que não haja muita coisa pra fazer, como uma terça-feira, assim pode ser que ela esteja carente em casa e vá. Pode ser sua chance.

Obrigado pela dica, amigo! Mas acho que por hora vou ficar mais na minha, não quero ficar muito em cima pra não acabar afastando a garota...


Mesmo assim não esqueça da dica quando achar que já é tempo.
Avatar pua

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

#1069374
Rica Villa escreveu:
rogerioaragao escreveu:
Rica Villa escreveu:Se for convidar para algo, convide de surpresa num dia em que não haja muita coisa pra fazer, como uma terça-feira, assim pode ser que ela esteja carente em casa e vá. Pode ser sua chance.

Obrigado pela dica, amigo! Mas acho que por hora vou ficar mais na minha, não quero ficar muito em cima pra não acabar afastando a garota...


Mesmo assim não esqueça da dica quando achar que já é tempo.

Pode deixar, bro! Muito obrigado pela dica! :)
Gente, ouvi um boato que essa garota estaria saindo com um cara... Será que é por isso que ela se afastou? Acho que devo ficar na minha mesmo e esperar as coisas acontecerem, porém vivendo a minha vida e sargeando
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1069381 Cara, pode ser isso sim, talvez ela esteja querendo algo sério com ele mas ainda assim vai pras festas porque não ta segura em relação a ele querer algo sério com ela. Mas de qualquer forma, viva sua vida, faça seus hobbies (se não tiver, tente achar um), academia, etc...
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#1069385 Leva na boa, cara...vocês se veem de vez em quando, ficam, e parece que ela curte você.
Entenda uma coisa, mulher quando não quer, ela some da sua vida...Então leva na boa, e deixa rolar, se for pra ser algo mais sério, será.
tá na cara que ela não gosta de ser pressionada
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#1069395 Ela parece estar numa vibe só pra curtição, investe na atração e some por uns tempos se ela estiver afim vai procurar você.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069397
lucasz1000 escreveu:Leva na boa, cara...vocês se veem de vez em quando, ficam, e parece que ela curte você.
Entenda uma coisa, mulher quando não quer, ela some da sua vida...Então leva na boa, e deixa rolar, se for pra ser algo mais sério, será.
tá na cara que ela não gosta de ser pressionada


Esqueceu da friendzone?
drk_sos

Aprendiz

#1069399 Parceiro, já comeu?

vcs já ficam, deveria ter marcado um day 2. Já era pra vc ter dado uma investida mais séria. chama pra sair só vcs dois, chama pra tomar uns drinks e bater um papo, tenha atitude, crie mta tensão sexual pra saber qual é a dela... se não houver mto interesse pra uma transa por parte dela amigo, esqueça e parte pra outra. mulheres sabem mto bem o que querem e quando querem não é dificil descobrir. abraço e boa sorte!
Avatar pua

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

#1069407
usery escreveu:Cara, pode ser isso sim, talvez ela esteja querendo algo sério com ele mas ainda assim vai pras festas porque não ta segura em relação a ele querer algo sério com ela. Mas de qualquer forma, viva sua vida, faça seus hobbies (se não tiver, tente achar um), academia, etc...

Também to achando que pode ser isso... to vivendo minha vida sim, Bro! Obrigado pela resposta!
@lucasz1000
É o que vou fazer sim, bro! Vamos ver se essa relação dela com esse suposto cara vai dar em algo... enquanto isso eu vou ficar na minha, mas trocando ideia quando possível, investindo na atração.
@dogy Pode crer, bro! Pode ser que tenha algo a ver com esse suposto cara que ela começou a sair agora, não? Obrigado pela resposta! =)
@drk_sos
Então bro, depois que ficamos a primeira vez, eu chamei ela pra sair e ela desmarcou... passou um tempo e nos encontramos num role e ficamos novamente, mas sempre trocando ideia por whatsapp. Acho que o mais prudente a se fazer agora é ficar na minha, continuar trocando ideia mas não ficar tão disponível pra ela