Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

#1069306 Oi galera!
Eu converso com uma garota já faz um certo tempo e sempre que nos encontramos em alguma festa/role, nós ficamos. O problema é que esses encontros demoram MUITO p ocorrer, sendo que só acontecem quando algum amigo nosso em comum organiza um desses eventos. No whatsapp noto que ela demora bastante pra responder minhas mensagens (mesmo que responda outros grupos que estamos em comum). Um dia desses eu sai com um desses nossos amigos em comum e ele estava falando com ela e quando ela soube que eu estava lá com ele, pediu que fossemos buscá-la na casa dela ("O rogerio está ai? Ahhh, me busca aqui em casa! Quero ir!")
A questão é que ela parece muito desinteressada em alguns momentos e interessada em outros. O que pode ser? Queria mantê-la interessada pois gosto de ficar com ela.
Avatar pua
Weickman

Aprendiz

#1069307 Pula fora men. Não vale a pena, ela não quer nada, tem milhões de mulheres no Mundo, eu pensava assim como você! Gostaria de manter uma relação pra saber como vai ser! Mais pode estar na certeza, quando começa assim, pq só tem a piorar depois... experiência própria.
Avatar pua

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

#1069308
Weickman escreveu:Pula fora men. Não vale a pena, ela não quer nada, tem milhões de mulheres no Mundo, eu pensava assim como você! Gostaria de manter uma relação pra saber como vai ser! Mais pode estar na certeza, quando começa assim, pq só tem a piorar depois... experiência própria.

Entendo, mano!
Eu realmente acho que ela não tenha nada de especial (fora ser muito gata e tal), mas acho que fiquei meio pensativo assim porque ela, diferente das outras minas que eu vinha ficando, não ficou "presa" a mim, pareceu meio desinteressada em alguns momentos e etc.. enfim, acontece que esses nossos amigos em comum (que são mais amigos dela do que meus, então não posso sair perguntando coisas assim pra eles) sempre falam de fazer viagens e encontros em casal assim e sempre nos colocam como um casal: "Ah, vai o Rogério e a HB", e por conta disso também eu fico pensativo... acho que acabei me ferrando com meu próprio psicológico por me questionar tanto sobre a aprovação dela quanto a mim. Mas fico com a dúvida ainda: como agir pra criar/manter a atração com ela? Não digo pra ter um relacionamento sério ou algo do tipo.
Zack player

Aprendiz

#1069309 Chama pra sair só vc e ela mano, vcs ja ficaram ela tem interesses em vc, não tem problema de sair só vcs dois vai criar bem mais conexão, tenha atitude.
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1069310
e sempre que nos encontramos em alguma festa/role, nós ficamos.

Com essa frase claramente se você não estiver ludibriado sabe que ela não quer se fixar com alguém, vai em festas, quer beijar e curtir apenas, não firmar algo com alguém, dependendo da idade dela isso é normal.. ja que em certa idade o ego feminino dispara com investidas masculinas, então elas entram em um circulo vicioso de seduzir diversos homens com a intenção de ficar solteira, isso é apenas para a auto estima dela.

No whatsapp noto que ela demora bastante pra responder minhas mensagens (mesmo que responda outros grupos que estamos em comum).

Nesse caso foi disparado um gatilho de escassez em sua mente, por isso o fato de você estar confuso em relação as ações dela, um confusão mental foi instalada, digo com toda a clareza se ela realmente quisesse algo contigo vocês teriam, agora o jogo dela é tipico de sugar a vitalidade e paz de um homem, não seja um step onde a mulher sabe que você é tão disponivel que só te usa para subir o ego e auto estima sabendo do seu desejo por ela, isso acontece muito.. as vezes a mulher convida um cara pra algo mesmo não tendo nenhum desejo sexual por ele apenas para se satisfazer com a vontade e serventia que ele tem por ela.
Pelo pouco que falou e pela experiência que tenho referente as ações dela, indico um tópico sobre VV'S (Vácuo de validação), de uma lida e tenha um entendimento não só sobre VVs como também pesquise a fundo qualquer outro jogo feminino.
vacuo-validacao-t37255.html
Grande abraço amigo e sucesso em sua caminhada por esse mundo.
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1069314 Então meu amigo, eu te entendo e sei o que está passando, sua cabeça fica martelando com diversas dúvidas e você lutando contra você mesmo pra não ir atrás desse ordinária rsrs.

Só posso te dizer que pra solucionar isso você só vai conseguir pegando outras mulheres.

Eu estou um pouco na mesma situação que você, mas eu sei o que está acontecendo e como lidar apesar de ser difícil. A Hb que eu fiquei faz exatamente a que essa ae faz contigo.

Mando mensagem pra ordinária e ela demora horas pra responder, mesmo estando online diversas vezes e quando responde vem de charme.

É tudo armadilha pra você ficar preso a ela, por isso que é bom você ter outras mulheres porque muito Homem fica preso nessas armadilhas e caem de joelhos sobre essas mulheres.

O mais certo a se fazer apesar de você ter ficado com ela, é deixar ela vir atrás de você e enquanto isso não ocorre o jeito é você se divertir com outras. Se você ficar so indo até ela, e ela nada de vir atrás de você isso vai se tornar um costume e você só vai conseguir falar com ela se VOCÊ for atrás que é totalmente errado. Precisa ser recíproco, os dois precisam andar jutos.

É isso mano, vai sargear outras mulheres e deixa essa de lado.

abraço;
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069319 Desapegue e curta quando ela estiver disponível. Ou convide para algo e entenda o que está acontecendo. Só lembre que ao convidar você estará rompendo um limite, se ela não aceitar, os momentos que vocês podem ser perdidos.
LordSn

Aprendiz

#1069336 Amigo, eu passei por uma situação parecida... Gostava muito de ficar com a irmã de um amigo meu, era algo que sempre rolava quando a gente se encontrava, te aconselho a convidar ela para sair só vocês dois, se você tiver algum interesse nela, mas sem expectativas, se ela resistir... espere um tempo e chame de novo... se ela resistir, ai pula fora...
Avatar pua

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

#1069347
Zack player escreveu:Chama pra sair só vc e ela mano, vcs ja ficaram ela tem interesses em vc, não tem problema de sair só vcs dois vai criar bem mais conexão, tenha atitude.

Mano, pra ser sincero eu até já tentei a um tempo atrás e ela desmarcou no dia... agora nossa relação tá mais "fria", com ela demorando sempre pra responder e etc, então não acho que isso va ajudar, por achar que vai acontecer a mesma coisa. Mas te agradeço pela resposta!

@joabipereira

Sim! Acredito que ela esteja nessa fase de não querer se prender, de ir em festas e etc... ela é bem jovem, tem 18 anos e namorou por um certo tempo na adolescência, então creio que seja isso. Quanto ao gatilho de escassez, também concordo plenamente, agradeço mt a sua resposta e vou ler sim!


@marcus serralha

Cara, fiz uma análise exatamente igual a tua e realmente me afastei (comecei a demorar pra responder as msgs também) e parei de ficar dando em cima, puxando tanto assunto e etc. Quanto a sargear, estou fazendo isso também, mas realmente fiquei com a pulga atrás da orelha com essa menina porque gostei muito de ficar com ela e ela foi a única que não ficou me bajulando nos últimos tempos... Enfim, obrigado pela resposta!

@Rica Villa

Sim, acho que me falta desapegar mesmo... Essas atitudes dela me deixaram confuso e, de certa forma, me prenderam a isso. Obrigado pela resposta!



@LordSn

Então mano, foi a mesma coisa que eu falei pro joabipereira... creio que não seja o momento de chamá-la pra sair, uma vez que ela se afastou e uma investida dessas pode colocar tudo a perder, ao meu ver... O que eu queria na real era ficar com ela com mais frequência e ver que ela também está atraída por mim, porque nos últimos tempos eu senti uma queda no investimento por parte dela... Mas te agradeço pela resposta! :)


Mais alguma dica, galera?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069353 Se for convidar para algo, convide de surpresa num dia em que não haja muita coisa pra fazer, como uma terça-feira, assim pode ser que ela esteja carente em casa e vá. Pode ser sua chance.