Avatar pua

Criador do tópico

Salinho_BR

Aprendiz

#936741 Olá puazada!! td bem?

O motivo de eu ter feito este tópico foi por uma dúvida cruel que me ocorreu.

Eu e meus amigos fomos a um show sexta passada, chegando lá me deparo com uma colega de classe (Vamos chama-la de HB8) acompanhada de outras meninas do cólegio. Como ela estava solteira resolvi tentar uma abordagem indireta, convidei ela para dançar mas as amigas estavam indo ao banheiro e ela falou que já voltava, depois disto eu meus amigos ficamos vendo o show, logo após uns 40 minutos fomos a um local do salão em que tinha alguns bancos, chegando lá ela e as amigas estavam sentadas conversando, ( :legal agora era a hora de agir), seguindo á regra dos tres segundos fui até o banco onde elas estavam e falei ''hoje eu quero dançar pelo menos uma música com cada uma'' (ja era um bom sinal) elas deram risadas, conversei um pouco com uma amiga dela e ja sentando do lado dela falei ''Vou te dar duas opções, você me da um um beijo ou eu roubo'', rindo ela falou ''posso pensar?'' e acenei com a cabeça dizendo que sim, a conversa continuou durante uns 5 minutos, as amigas dela se levantaram e disseram que iriam ao banheiro ela falou que iria ficar conversando, (agora era a hora de finalizar :) ) chamei ela para dançar ela levantou e pegou na minha mão (opa! sinal verde pra avançar!!) dançando perguntei se ela ja tinha se decidido ela falou ''sim'', rapidamente parei de dançar ja abraçando-a pela cintura.... KC :yaaah ( Yes baby!! missão concluida, ou quase....). Sem perceber meu amigo tinha tirado uma foto...
No outro dia na classe nos encontramos como se nada tivesse ocorrido, meu amigo perguntou se ele podia mostras a foto para ela, eu disse que sim, ( logo depois pensei que ela poderia ficar brava pela foto :o ) mas ele ja tinha mostrado e ela não ficou brava nem nada, pelo contrário ela pediu a foto. Mas a minha dúvida é por isso.... toda vez que alguem pergunta se ficamos ela diz que sim, mas logo fala que o que acontece na balada fica na balada, já tem uns 2 dias que ela vem dando IDI, fica me olhando direto e não liga se faço contato fisico, queria ajuda pra saber o que fazer pois quero ficar novamente, será que vale apena investir?


Obg pelas respostas puazada, vida longa aos puas !! :legal
Avatar pua
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#936757 Pelo que entendi ela realmente está interessada em você. O que acontece na balada,fica na balada,ok. Mas ela mostrou não se importar (muito pelo contrário) e ainda deu IDI. Se tás afim de ficar de novo,chega nela e pronto. Já tá quase tudo ganho,não precisa se preocupar..até porque vocês já ficaram e tem uma certa ''intimidade''.
Freddy

Veterano - nível 9

#936771 Cara realmente sempre é chato saber se vai rolar uma segunda vez. Mas pense por um lado, da mesma forma que ela não disse que quer continuar ficando com vc ela também não disse que não queria. Não custa nada agir como se estivesse ainda rolando algo e chamar pra sair.

Bom de acordo com o que você falou ela ainda ta na sua e ta afim, vai pra cima e marca algo, quando estiver indo embora despeça com um beijo, não precisa dizer nada, so abrace ela e beije. Ainda mais que ela ta mostrando a foto de vcs se beijando pra todo mundo.

Parte pro ataque amigo.

Abraços bro!
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#936775 Lembra aquele ditado que fala para nao acreditar nelas, pois geralmente oque elas negam e falam que nao querem é oque elas realmente querem, então...
Se curtiu e acha que vale a pena investir, então vai lá..

Abraço Topete
Avatar pua
Slash - - MEMBRO EXCLUSIVO
#936820 Irmão , pra começar.. NAO ligue pro que ela fala , como nosso amigo toppete disse , elas sao totalmente confusas no que dizem , agora vc fez uma pergunta que só VC pode responder.. se vale a pena investir ? bom, se vc curtir a menina claro que sim ! valeuu :yaaah