Criador do tópico

Reasonable

Aprendiz

#1053336 Sou leitor do PUA já faz algum tempo, já li toda a obra do Nessahan Alita (os 7 livros), e procuro sempre estar evoluindo o meu inner game, que pra mim, é o mais importante para qualquer pessoa em qualquer aspecto de sua vida, porém, ultimamente, depois de ter me envolvido com uma HB, minha cabeça deu um nó, e estou desconfiando de minha própria sanidade.

Por isso crio esse tópico pois preciso de ajuda, não sei se minhas interpretações de algumas atitudes por parte das HB's por quais me interesso estão corretas ou totalmente fora da realidade, e preciso mesmo de opiniões de “fora”, que me façam abrir o olho e ver as coisas de outra maneira.

PS: Sou iniciante, então se o tópico foi escrito ou criado de maneira incorreta, peço desculpas e orientações da mesma forma.

Segue:

Criador do tópico

Reasonable

Aprendiz

#1053337 Sempre fui uma pessoa muito analítica e observadora, tenho mania de tirar conclusões a partir dos menores detalhes, e é neste ponto que estou achando que estou me auto-sabotando, acabo enchendo a minha cabeça de minhoca e não consigo ver nada com clareza.
Por isso irei contar a história para vocês, SERÁ UMA HISTÓRIA BEM LONGA, mas preciso contar com a maior quantidade de detalhes possíveis, para que eu consiga ver onde estou errando, junto com o relato, estarei escrevendo as interpretações que eu tive em cada situação, dessa forma, gostaria que vocês pudessem me dar algumas opiniões a respeito delas (não tenho medo de ser criticado, mesmo que duramente, exatamente é esse o objetivo desse meu tópico, eu quero ABRIR MEU OLHO, não aguento mais essa situação em que estou).

Gostaria realmente de pedir desculpas pela longa história, e pedir sinceramente que algum irmão tenha paciência, e leia isso, pois meu maior interesse é descobrir o que há de errado COMIGO, e não com a HB em questão, quero ME melhorar, e por isso preciso da opinião de pessoas de fora, que conheçam a história como um todo, para me ajudar a ver as coisas com outros olhos.

Segue o relato:
Há mais um menos 4 meses, eu estava passando por um auge na minha vida “PUA”, mantinha contato com diversas HB's, sargeava, auto-estima lá em cima, e minha vida caminhava tranquila, foi quando, em uma festa de aniversário, vi a HB que deu um nó na minha cabeça. Na festa em si, ela não tinha me interessado o suficiente para me fazer ir falar com ela, naquele momento eu já estava de rolo com outra HB, e não tive interesse em ir conversar pessoalmente.
No outro dia, após a festa, sem saber o nome nem nada a respeito dela, decidi procurá-la no Instagram, comecei a segui-la, ela me seguiu de volta, rolou aquela troca de likes de fotos, e começamos a conversar. Isso aconteceu início do mês de março, a partir dali foi que tudo na minha cabeça virou, a conversa fluía tão bem, tínhamos tanta afinidade, conversávamos todos os dias, até que, depois duas semanas, levei ela para jantar
Durante a janta, ela mandava vários IDI, eu kinava, fiz tudo certinho, já sabia que ela estava interessada, depois da janta, saímos para dar uma volta, fomos em um lugar, conversamos, rolou o KC e levei ela pra casa. Isso era uma sexta, no sábado eu tinha uma festa para ir (Eu e ela somos adeptos de festa eletrônica), em que estariam alguns amigos nossos em comum, convidei ela para ir comigo e ela aceitou. Na festa andamos como um casal, não senti nenhum desconforto por parte dela em estar comigo dessa forma (mãos dadas e etc), (foi aí que decidi que, pela primeira vez na minha vida, havia aparecido alguma HB pela qual eu queria realmente tentar algo sério, porém, claro, tudo isso na minha cabeça, eu não iria pedir ela em namoro na próxima semana, mas estava disposto a continuar ficando e deixar rolar), no final da festa, fomos para minha casa e dormimos juntos. (Eis aqui a parte que serei mais xingado, não tentei FC, por alguns motivos, primeiro, ela é mais nova, 18 aninhos e eu tenho 23, segundo, nas nossas conversas, eu já tentei entrar em assuntos relacionados com sexo e não fui muito bem correspondido, sendo assim, decidi não apressar as coisas, e ficar na minha). Durante o tempo em que ficamos em casa, ela me mostrava a conversa de alguns caras que tentavam falar com ela e ela não respondia, algo como um sinal de “Olha aqui, tem concorrente, então cuida”. Não fui reativo, não me mostrei ciumento e ficou nessa.
Após esse episódio, eu já havia caído na paixonite, continuamos conversando durante todos os dias da semana, em algum dos dias passávamos literalmente o dia inteiro conversando. Ela sempre reforçando os IDI's, chegando ao ponto de demonstrar ciúmes diante de algumas situações e de me chamar para sair, nesse fds ia rolar uma festinha de uns amigos nossos, e ela sabia que eu não iria, porém mesmo assim ela insistiu para que eu fosse, e acabei cedendo.
A festa iria rolar em um sábado, e na sexta, eu havia combinado de ir em um pub com alguns amigos, comuniquei ela que eu iria no pub, e que se ela quisesse aparecer, ela poderia ir, dito e feito, ela apareceu conversamos um pouco, e logo ela foi embora.
Interpretação: Até esse ponto, na minha cabeça, tudo indicava que nosso interesse era recíproco, então, eu não teria motivos nenhum para desconfiar.
No sábado da festa, ela levou uma das melhores amigas junto, sem problemas, curtimos a festa, não quis ficar muito grudado nela, sempre tentei deixar ela o mais “livre” possível, foi ali que alguns sinais começaram a me chamar atenção, e me deixar com a pulga atrás da orelha:
- Primeiro, a amiga dela não estava querendo ficar junto com a gente, ou queria ficar mais afastada de nós porque ela estava se sentindo mal que não queria ficar de vela (?).
- Segundo, quando ela não queria ficar junto, ela queria ficar mais afastada da pista pois dizia se sentir mal por ser muito alta (?)
- Terceiro, um conhecido meu, veio me perguntar se eu estava ficando com a HB, pois na sexta, ele estava na casa de um amigo com uma galerinha e ela estava lá junto. (A mesma sexta em que ela foi pro pub em que eu estava, e durante toda nossa conversa, ela falava que estava na casa de uma amiga sem fazer nada, e que quando foi embora, tinha ido embora para casa).
Final da festa, encontramos um after, porém, ali ela só quis ficar dentro do carro, e não quis curtir comigo, deixei ela lá e fui curtir. Depois disso, levei ela para casa e aparentemente tudo continuava normal.
Interpretação: Nesse ponto, com a paixonite na cabeça, no momento não vi nada de errado, cheguei a comentar com ela a respeito do comentário desse meu amigo, mas não cobrei explicações nem nada, pois a minha intenção era deixar tudo fluir com calma, sem atropelar as coisas. É importante frisar que durante toda as conversas que tínhamos, usávamos um tom um pouco mais meloso, mas no meu ponto de vista não chegava a ser uma coisa exagerada, era mais um jeito carinhoso de conversar do que um jeito capacho.
Depois disso, continuamos a conversar normalmente, todos os dias, a atenção dela não havia mudado, porém, ela começou a se referir a mim com um tom mais de “amigo” do que com um tom de algo a mais.
No próximo final de semana, chamei ela pra sair, ir em outro aniversário, o convite foi negado, IDD, beleza, não quis pressionar, fui mesmo assim, e tentei curtir ao máximo, porém, a partir dali as coisas desandaram, e durante as próximas duas semanas, apesar de conversarmos bastante, ela se tornou bastante esquiva, até que fui obrigado a mandar a real e perguntar o que estava acontecendo.
A resposta dela foi que, ela estava sentindo que nós dois não estávamos na mesma vibe, ela estava querendo uma coisa, e eu estava querendo outra, disse que queria manter apenas a amizade, pediu para que eu não ficasse chateado com ela, e disse ainda que se eu quisesse, a gente poderia estar saindo pra conversar, ela me explicaria toda a situação.
Nesse momento, mandei um áudio, dizendo que entendia e respeitava a opinião dela, mas como eu havia gostado dela de verdade, não teria como eu manter uma amizade, não no atual momento, e que devido a isso, eu ia me afastar, e que de forma alguma eu ficaria bravo com ela, mas eu precisaria dar um tempo.
Interpretação: Até aqui creio que fiz o mais correto, de forma que eu não perdesse o meu valor, e deixando claro o que eu queria, e se não fosse isso, não era nada.
Foi isso que aconteceu, depois dessa conversa, eu não fui atrás dela em nenhum momento, mas ela, sempre vinha mandando alguns snaps, sempre dava um jeito de mostrar que “estava ali”, alguns eu respondia, e ela era seca, outros eu não respondia.
Interpretação: Nesse ponto, creio que talvez eu tenha errado, pois por estar apaixonado, no fundo sempre havia uma esperança de reconciliação, e por isso eu, mesmo que de forma breve, respondia os snaps, e até mandava alguns de vez em quando.
Cerca de duas semanas depois, nos encontramos em uma outra festa, em outra cidade, nessa festa em questão, nos vimos, cumprimentei ela normal, e fiquei na minha, pra mim já estava tudo claro, ela não queria mais nada e tudo bem, eu tinha que superar, porém, durante a festa, ela e a amiga sempre vinham perto de mim, pediam alguma coisa, e depois iam embora, até que, ela e a amiga, cansadas de ficar na festa, pediram a chave do meu carro pra ir deitar, tudo bem, dei a chave, e logo depois que elas foram, eu e meus amigos decidimos ir embora.
Ofereci carona para as duas, elas aceitaram, e fomos todos para a casa desse meu amigo descansar. Lá trocamos provocações (não no sentido sexual/afetivo), demos algumas risadas, e levei as duas pra casa delas. Nesse dia, a HB em questão havia ficado brava comigo, pois disse que fui grosso e estúpido com ela, disse que na verdade, quem deveria ficar bravo era eu, pois na festa, ela parecia que só vinha falar comigo quando precisava de alguma coisa, e depois saía fora, depois disso, ela acabou ficando um pouco mais brava, e eu disse “São dois trabalhos, ficar e desficar”. Mas enfim, depois de refletir um pouco, e pedir a opinião do meu amigo que estava junto, acabei decidindo pedir desculpas, não sei se foi uma atitude muito beta, porém, eu realmente estava me sentindo mal e decidi por fazer isso, disse que ela sabia que eu gostava dela, e que de maneira alguma eu deixaria que ela ficasse na mão (no caso, deixar ela e a amiga na festa), e voltei a reforçar que ela sabia das minhas intenções com ela, e como não era recíproco, eu me manteria afastado.
Interpretação: Aqui eu imagino que comecei a errar e ver coisas que me deixaram com dúvida, por exemplo, se ela não tem mais interesse, sabe das minhas intenções, porque mesmo assim ela quis manter um contato, veio atrás, isso no momento acabou me dando aquela esperança de reconciliação, porém agora, no meu ponto de vista vejo que ela claramente está querendo me deixar como um step.
Depois desse acontecimento, ela ainda vinha com os snaps, as vezes eu respondia, as vezes, tentei voltar a conversar pelo whats, porém, ela sempre muito esquiva e com total desinteresse.
Interpretação: Novamente, pra mim ela queria era manter um step.
Foi quando decidi que iria cortar todas as relações de uma vez por todas, não aguentava mais ficar na situação em que eu estava, deixei de procurá-la nas redes sociais, deixei de responder os snaps (que ela ainda mandava) e fiquei assim por mais ou menos um mês e meio.
Interpretação: Foi uma decisão difícil, pois como todos que passaram por uma paixonite, sabem que é como tentar largar um vício, isso corrói por dentro, mas lutei e tentei.
Foi aí que comecei a estreitar o contato com um amigo nosso em comum, esse amigo tem namorada, porém é muito amigo da HB, e toda vez que saí, acabávamos por falar da HB em questão.
Interpretação: Foi aí que joguei fora todo o trabalho de esquecer a HB, na verdade, durante todo esse mês sem contato, apesar de não estar correndo atrás, eu não conseguia parar de pensar nela, e começar a conversar e estreitar o contato com esse amigo, talvez foi uma maneira que eu encontrei de tentar me reaproximar sem querer demonstrar que to me reaproximando.
Até que então, por coincidência, eu havia combinado de ir a uma festa com esse amigo, e ela levaria juntos duas amigas, a HB e a amiga dela, eu desconfiava que ela iria, porém, não fui atrás de saber como, com quem, por que, enfim, como esse meu amigo perdeu a carona, e eu ainda tinha 3 vagas no carro, acabei aceitando levar todo mundo.
A festa aconteceria no dia 16, porém, no final de semana anterior, eu e esse amigo saímos, e eu fiz a cagada de bêbado, mandar mensagem pra ela e começar a conversar, conversamos por umas 3 horas, até que ela parou de me responder, e eu não fui mais atrás. No domingo desse fds, esse meu amigo fez um convite para que eu, a HB e a amiga dela irmos f1, as duas já estavam bebendo na casa de um amigo delas, apenas as duas e mais dois caras, e mesmo assim, aceitaram sair com a gente.
Interpretação: Nesse ponto, eu realmente fiz cagada, mandar mensagem bêbado é um atestado de dependência, apesar de, pelo fato de meu amigo também estar conversando com ela no mesmo momento, não muda o fato de que foi uma betisse em tanto.
Tudo bem, fomos para lá, curtimos o momento, demos algumas risadas e tudo certo. No outro dia (segunda) a HB me manda um áudio, me pedindo desculpas, pois achou que tinha me incomodado, disse que ela tinha bebido e tal, enfim, se mostrou um pouco preocupada com a minha opinião, disse que não tinha acontecido nada, que tudo bem e não falei mais. Na terça-feira, novamente ela vem puxar papo, descobre que vai comigo para a festa do dia 16, e a partir dali conversamos quase que exclusivamente a respeito da festa.
Na festa, ela acabou se empolgando um pouco e extrapola nas coisinhas, estávamos todos curtindo o som, e ela vinha tentar puxar papo comigo, dançar, porém a comunicação era difícil, o som muito alto, ela se queixava que estava mal, porém não parecia, eu não dei muita atenção pois eu achava que era coisa da cabeça dela. Depois da festa, o combinado era de passar o fim de semana na praia, mas ela cancelou pois ficou extremamente brava comigo, por não ter ajudado ela. Ela e a amiga chegaram ao ponto de dizer que, do nosso amigo que estava junto, elas já imaginavam que ele não iria ajudar, porém, de mim, elas não esperavam isso. Expliquei pra ela que o jeito que ela estava pedindo ajuda, não parecia que estava mal, e por isso eu não havia ajudado, ela acabou entendendo e ficou assim. No domingo, após a festa, fui atrás pra saber se ela estava melhor, conversamos um pouco, mas ela acabou “cortando” o assunto, e deixei de falar com ela desde então.
Interpretação: Até antes dessa festa, eu já estava conformado com toda a situação, e realmente não esperava nada, porém, depois dessa demonstração de “preocupação com a minha opinião”, em alguns momentos, na viajem até a festa, eu percebia que, ela estava conversando com nosso amigo, e no momento da conversa, se eu dizia alguma coisa, ela interrompia a conversa e pedia pra eu repetir o que estava falando, pra mim isso mostra que ela se importa com o que eu tava dizendo, mais do que o que o nosso amigo. Fora que, postagens nas redes sociais, ela sempre está curtindo, sempre procura mostrar que está ali.

A história é longa eu sei, pode parecer entediante, e para quem leu até aqui, eu só tenho a agradecer, de coração, pois eu preciso disso pra recuperar minha sanidade, e voltar a colocar minha cabeça nos trilhos. Preciso saber se tudo o que passa na minha cabeça é paranoia ou se realmente tem algum fundamento. Todos estamos aqui para aprender, e o primeiro passo, é realmente aceitar esse fato, e correr atrás do aprendizado. Todos erramos, e vamos continuar errando, mas a evolução verdadeira só vem a partir do reconhecimento desses erros, e aprender a não cometê-los novamente, é por isso que faço esse relato gigantesco, e peço a ajuda de todos vocês.

PS: Se tiver alguma dúvida, ou alguma parte não ficou clara, posso estar explicando com mais detalhes ainda.

Obrigado mesmo galera, de coração!!

Criador do tópico

Reasonable

Aprendiz

#1053377
# T7 # escreveu:Que texto grande hein rapaz? Rs

Vamos lá: Ser detalhista não é um erro, é uma qualidade. O problema é ficar inventando outras hipóteses pra duvidar do que você realmente acredita.

Em relação a sua leitura estou completamente de acordo, vocês ficaram e você se envolveu.

Ela percebeu isso, mas não quer se envolver e os motivos poderiam ser inifinitos pra tentarmos adivinhar aqui, talvez pela pouca idade ela realmente não queira isso pra vida dela agora.

O fato dela te procurar na minha opinião é completamente de acordo com o que você acha, ela vem de tempo em tempo marcar território pra você abanar o rabinho e ela ter a situação sob o controle dela.


Sempre falei aqui na área de dúvidas para casos parecidos com o teu que numa relação levo sempre o conselho de um amigo meu que tem o dobro da minha idade que diz: "Num relacionamento a pulga fica sempre atrás da orelha de alguém, portanto prefiro que seja atrás da dela do que da minha."


E pra você estar com uma insegurança absurda agora te deixo a pergunta: Atrás da orelha de quem está a pulga?


Portanto se isso está te prejudicando afaste-se completamente e seja uma incógnita mesmo. Vá viver sua vida, mude um pouco seus hábitos e feche a porta do cara sempre disponível e atencioso-amoroso-carinhoso com ela.

Não confunda isso com ser mal educado, porque o ódio e o amor são sentimentos bem ambíguos.

Busque ser indiferente quando encontra-la, trate-a como um amiga. Isso provavelmente poderá reverter algo, mas não fique criando ilusões e nem traçando metas de curto prazo.

Pense no agora, e se agora é não, portanto é não.


Um abraço


Primeiramente, gostaria de agradecer pelo retorno e pela paciência em ter lido tudo, de coração.

Pra mim o agora é não, e ainda é não, tanto é que em nenhum momento eu corri atrás tentando voltar, pra mim isso está bem claro, e se fosse pra rolar alguma coisa novamente, quem tem que correr atrás do prejuízo é ela.

Talvez eu tenha "errado" em tentar me manter próximo, em não me afastar completamente, ou fazer isso por um breve período de tempo, isso fez com que eu acabasse nutrindo algum tipo de expectativa ou esperança, provavelmente foi isso que deu um nó na minha cabeça.

De forma alguma eu terei raiva, ou serei mal-educado com ela, pois querendo ou não, tudo isso esta sendo oportunidade gigantesca pra eu aprender sobre meus defeitos. Até então eu nunca tinha me envolvido tanto com alguém, e isso mostra como eu tenho que aprender a lidar com muita coisa, e esse é um dos motivos que venho aqui relatar toda essa história.

Mas a vida é assim, errando que se aprende, vivendo que se aprende, reconhecendo que se aprende.

Abraço cara, e muito obrigado pelo retorno, as vezes as pessoas não tem noção de como algumas poucas palavras podem ajudar uma pessoa.
Avatar pua
Ganesha.69

Aprendiz

#1053378 Eai meu camarada!!

Muito bom o relato, você nunca pensou em ser escritor? Tá aí uma área para você investir..

Bom.. Mas voltando ao caso.. Se eu, na minha humilde opinião, tivesse que dar uma dica, seria: RELAXA MEU VELHO!

Pelo seu relato, percebo que você se culpa por certas coisas, pensando que agiu errado e essas coisas. Relaxa brother..

Sei que essas paixonites são difíceis de superar, mas olhe ao seu redor, será que o mundo não tem nada além disso para te proporcionar? Será que essa menina é capaz de lhe tirar a sanidade realmente? Ou você só precisa estar ligado com o seu ser e deixar as coisas boas rolarem?

Quando você pensa demais, você deixa de viver. RELAXA!

O ponto aqui é claro: pense WIN/WIN. Li sobre isso em "os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes", e especifiquei em um tópico que criei (http://www.puabase.com/forum/livro-habitos-das-pessoas-altamente-eficazes-pua-t118361.html). Essa menina esta lhe gerando valor do mesmo jeito que você gera para ela? Pense nisso..

Qualquer coisa, estamos aí.

Abraço luz!

Criador do tópico

Reasonable

Aprendiz

#1053386
Ganesha.69 escreveu:Eai meu camarada!!

Muito bom o relato, você nunca pensou em ser escritor? Tá aí uma área para você investir..

Bom.. Mas voltando ao caso.. Se eu, na minha humilde opinião, tivesse que dar uma dica, seria: RELAXA MEU VELHO!

Pelo seu relato, percebo que você se culpa por certas coisas, pensando que agiu errado e essas coisas. Relaxa brother..

Sei que essas paixonites são difíceis de superar, mas olhe ao seu redor, será que o mundo não tem nada além disso para te proporcionar? Será que essa menina é capaz de lhe tirar a sanidade realmente? Ou você só precisa estar ligado com o seu ser e deixar as coisas boas rolarem?

Quando você pensa demais, você deixa de viver. RELAXA!

O ponto aqui é claro: pense WIN/WIN. Li sobre isso em "os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes", e especifiquei em um tópico que criei (http://www.puabase.com/forum/livro-habitos-das-pessoas-altamente-eficazes-pua-t118361.html). Essa menina esta lhe gerando valor do mesmo jeito que você gera para ela? Pense nisso..

Qualquer coisa, estamos aí.

Abraço luz!


Agradeço pelo feedback amigo, inclusive pelo elogio a respeito do relato, eu já estava achando que estava mal escrito e confuso. Hahaha (Olha só, crenças limitantes que tenho sobre eu mesmo que não condizem com a realidade, outro ponto a melhorar!).

De fato, vendo as opiniões, lendo alguns relatos, passo muito tempo ocupando a cabeça com teorias e tentando arrumar explicações para cada palavra dita que acabo esquecendo de relaxar e viver, vejo que o que tira minha sanidade sou eu mesmo, mulher nenhuma merece, ou deveria merecer esse "posto".

Paixonites são realmente complicadas, leio muito a respeito, se livrar de uma é como se livrar de um vício, recaídas e paranoias acontecem e são normais, a questão é sempre se manter vigilante e não desanimar com um deslize, continuar no caminho da evolução SEMPRE.

E realmente, meu pensamento estava condicionado mais para um lose/win do que para um win/win, é exatamente por isso que escrevi o relato, quem observa de fora, consegue sempre visualizar pontos que quem vive, não consegue ver.

Mas seguirei seu conselho, ocuparei minha cabeça com outras coisas e vou dar uma relaxada, quem sabe não me dedico a escrever um pouco? Hahaha

Abraço irmão, obrigado!
enois

Aprendiz

#1053390 Meu amigo você cometeu erros capitais, que fizeram ela perder o interesse em você.
Entrou de cabeça na relação - já não é algo certo a se fazer em relacionamentos longos, mas tu entrou de cabeça em um relacionamento que nem existia ainda, não tem atitude mais broxante para uma mulher que está conhecendo um pretendente, isso demonstra carência e baixo valor seu meu amigo.
Paixonite - com certeza é um cara com quase nenhuma experiência no lido com as mulheres, sua carência e baixo valor que tem de si mesmo, o fizeram entrar de cabeça na relação, o que te gerou essa paixonite abrupta, sem nem ao menos ter rolado um FC.
Todos já passaram por situação parecida, faz parte do desenvolvimento

Criador do tópico

Reasonable

Aprendiz

#1053394
enois escreveu:Meu amigo você cometeu erros capitais, que fizeram ela perder o interesse em você.
Entrou de cabeça na relação - já não é algo certo a se fazer em relacionamentos longos, mas tu entrou de cabeça em um relacionamento que nem existia ainda, não tem atitude mais broxante para uma mulher que está conhecendo um pretendente, isso demonstra carência e baixo valor seu meu amigo.
Paixonite - com certeza é um cara com quase nenhuma experiência no lido com as mulheres, sua carência e baixo valor que tem de si mesmo, o fizeram entrar de cabeça na relação, o que te gerou essa paixonite abrupta, sem nem ao menos ter rolado um FC.
Todos já passaram por situação parecida, faz parte do desenvolvimento


Obrigao pelo feedback e pela paciência de ter lido tudo amigo, de coração.


Lendo a tua opinião, posso refletir mais a fundo sobre o que aconteceu, na verdade não me considero um cara com quase nenhuma experiência na lida com as mulheres, relativamente, consigo me relacionar muito bem com elas, demonstrar alto valor e gerar interesse, o problema creio que está em eu ser muito IDEALISTA, criei um ideal de mulher para manter um relacionamento sério, fixei isso de tal forma na minha cabeça que, quando aparece alguma assim, entro em desespero, paro de pensar racionalmente, e acabo só por fazer cagada.

No início da relação que tive com essa HB eu não estava tão envolvido e conseguia "administrar" com certa racionalidade, o problema é que a partir do momento que fomos conversando, ela foi se "encaixando" nos meus pré-requisitos, e aí meu amigo, até então nunca ninguém tinha se encaixado em tantos, e deu a merda que deu, virou bagunça.

Mas como você mesmo disse, são tudo fases do desenvolvimento, e estou aqui a procura de ME melhorar, por isso agradeço de coração as opiniões de vocês.

Abraço
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#1053408 Cara, confesso que não li tudo que vc escreveu, mas avaliando pelas respostas dos demais usuários, tive uma boa noção do que deve ter acontecido.
Meu ponto de vista vai ao encontro do que o enois falou, só vou expressar do meu jeito.

Acredito que todo homem deve passar, cedou ou tarde (quanto mais cedo melhor) por uma "desilusão amorosa". As aspas estão aí por um motivo. Na realidade não é desilusão nenhuma e muito menos amorosa. Trata-se de uma realidade paralela que homens inexperientes criam em suas cabeças moles e fazem com que não vejam o que realmente está acontecendo. E eu já fiz isso. Me apaixonei do dia pra noite por uma garota que fiquei numa balada e virei basicamente o capacho dela. O pior de tudo é que acabei namorando com ela. Depois de um tempo no relacionamento eu consegui meio que inverter a situação. Eu reavaliei todo nosso passado e percebi o merda (beta) que eu fui ao tratar com ela. A garota mantinha contato com o ex, saía pra balada sozinha com as amigas e o escambau e eu só ia relevando. Depois de um tempo (quando inverti o jogo) isso parou de acontecer, mas daí eu já tinha pegado nojo dela. Acredite, você não quer passar por isso.

Outra coisa muito importante, baseado agora na última resposta que você enviou, é:
Nem toda garota serve pra namorar. Não é porque você quer que ela seja para namorar, que ela realmente é. Esqueça TUDO o que as feministas peludas e gordas te falaram e classifique as pessoas do jeito que você bem entender. Esse papo de "aaaaainnn, não existe mulher pra pegar e mulher pra casar, todas as mulheres merecem respeito" é PURA BALELA. Você só vai ver vagaba promíscua que não se dá ao respeito proferindo isso como forma de massagear o próprio ego, Por quê? SURPRESA! Elas não querem sofrer as consequências disso! Garotas direitas que servem pra ter relacionamento não vão ter a necessidade de pregar aos quatro ventos essas baboseiras feministas. Resumidamente (não estou dizendo que a garota em questão era uma vagaba promíscua ta brother), você encaixou a garota onde você queria que ela encaixasse, e não onde ela deveria ficar.
Se você fosse uma criança e a garota esse joguinho de encaixar as letras, você teria feito algo mais ou menos assim:
Imagem

Criador do tópico

Reasonable

Aprendiz

#1053416 Brother, agradeço mesmo, de coração, mesmo não tendo lido tudo, o que importa são as opiniões e os pontos de vistas diferentes, só assim para conseguir enchergar o plano como um todo.

Trata-se de uma realidade paralela que homens inexperientes criam em suas cabeças moles e fazem com que não vejam o que realmente está acontecendo.


EXATO! Analisando, vejo que meu problema foi sim em fantasiar muito e fugir totalmente da realidade, e o motivo de toda a angústia e desespero foi por ter perdido a "lembrança, fantasia", o que não refletia nada da realidade. Agora não me recordo ao certo onde li, mas li algo a respeito que dizia que, o maior problema é a idealização da coisa, a pessoa se prende a fantasia, e não a realidade.

De certo modo, fico tranquilo porque em nenhum momento eu cheguei a falar,cobrar alguma coisa, eu tentei fazer com que as coisas fluíssem naturalmente, mas acebei demonstrando, obviamente, de uma forma que ela se sentiu pressionada e acabou correndo. Não acho que o jogo esteja perdido, mas por hora, quero evitar pensar nisso, o melhor creio eu, seja dar tempo ao tempo. Não há mais o que fazer, a resposta por agora ainda é não.


Outra coisa muito importante, baseado agora na última resposta que você enviou, é:
Nem toda garota serve pra namorar. Não é porque você quer que ela seja para namorar, que ela realmente é. Esqueça TUDO o que as feministas peludas e gordas te falaram e classifique as pessoas do jeito que você bem entender. Esse papo de "aaaaainnn, não existe mulher pra pegar e mulher pra casar, todas as mulheres merecem respeito" é PURA BALELA. Você só vai ver vagaba promíscua que não se dá ao respeito proferindo isso como forma de massagear o próprio ego, Por quê? SURPRESA! Elas não querem sofrer as consequências disso! Garotas direitas que servem pra ter relacionamento não vão ter a necessidade de pregar aos quatro ventos essas baboseiras feministas. Resumidamente (não estou dizendo que a garota em questão era uma vagaba promíscua ta brother), você encaixou a garota onde você queria que ela encaixasse, e não onde ela deveria ficar.


Claro, concordo contigo, falasse exatamente como Nessahan Alita diz nos livros, até onde eu pude observar, ele tem razão quando diz que "Elas só se fazem de santas para não sofrerem as consequencias de seus atos promíscuos", e de quebra ele destrói todas as feministas e essas merdas de joguinhos e afins.
Porém, meus "pré-requisitos" tinham como base classificações impostas por mim, e não por feministas infantis que só sabem pensar no próprio umbigo, talvez eu não tenha deixado claro, não tem nada haver com diferenciação entre mulher pra casar ou pegar, ela se encaixou onde eu queria que se encaixasse, e onde nenhuma outra havia se encaixado, esse foi exatamente um dos motivos pelos quais me perdi e deixei de analisar as coisas com mais clareza.
Creio que talvez seja isso que causou a minha falta de experiência, pois não dei "chance" pra ninguém, e nem para mim mesmo, e quando apareceu alguém, apesar de ter um certo conhecimento "teórico", na prática foi tudo uma bagunça. Resultando exatamente a imagem que tu postou.

Mas é isso aí brother, vivendo e aprendendo, estou aqui pra escutar e analisar as minhas atitudes, meu maior interesse agora é descobrir onde estou errando e evoluir cada vez mais, pra na próxima, acertar todas as letras desse joguinho aí. hahahaha
enois

Aprendiz

#1053437 Leia Nessahan Alita com a cabeça aberta, sem se apegar a detalhes, tirando a essência da mensagem que ele passa...as primeiras 60 páginas já vão te dar o que precisa.