Criador do tópico

Reasonable

Aprendiz

#1053336 Sou leitor do PUA já faz algum tempo, já li toda a obra do Nessahan Alita (os 7 livros), e procuro sempre estar evoluindo o meu inner game, que pra mim, é o mais importante para qualquer pessoa em qualquer aspecto de sua vida, porém, ultimamente, depois de ter me envolvido com uma HB, minha cabeça deu um nó, e estou desconfiando de minha própria sanidade.

Por isso crio esse tópico pois preciso de ajuda, não sei se minhas interpretações de algumas atitudes por parte das HB's por quais me interesso estão corretas ou totalmente fora da realidade, e preciso mesmo de opiniões de “fora”, que me façam abrir o olho e ver as coisas de outra maneira.

PS: Sou iniciante, então se o tópico foi escrito ou criado de maneira incorreta, peço desculpas e orientações da mesma forma.

Segue:

Criador do tópico

Reasonable

Aprendiz

#1053337 Sempre fui uma pessoa muito analítica e observadora, tenho mania de tirar conclusões a partir dos menores detalhes, e é neste ponto que estou achando que estou me auto-sabotando, acabo enchendo a minha cabeça de minhoca e não consigo ver nada com clareza.
Por isso irei contar a história para vocês, SERÁ UMA HISTÓRIA BEM LONGA, mas preciso contar com a maior quantidade de detalhes possíveis, para que eu consiga ver onde estou errando, junto com o relato, estarei escrevendo as interpretações que eu tive em cada situação, dessa forma, gostaria que vocês pudessem me dar algumas opiniões a respeito delas (não tenho medo de ser criticado, mesmo que duramente, exatamente é esse o objetivo desse meu tópico, eu quero ABRIR MEU OLHO, não aguento mais essa situação em que estou).