Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maracuja

Aprendiz

#1049117 Senhores, sai com uma mina 5 ou 6/10 e apenas conversamos, depois por whatsapp conversamos mais e marcamos de ir num motel na próxima semana, mas ela ultimamente começou com uma conversa mais quente e tal, eu NUNCA tive experiências assim, travo na hora e não sei o que dizer... Exemplo, a menina fala pra eu falar como vou fazer oral nela... vou falando e ela fica nos " e o q mais? " e eu travo... não sei como fazer isso, ja houve duas meninas q decepcionei assim, elas vieram com conversa e eu cortava...
Como levar uma conversa assim? Qual a hora de parar? Pessoal, é sério, parece piada mas eu não sei o q dizer...

Alguém pode me auxiliar nisso?

O ponto é que não sei a hora de parar e muitas vezes travo devido a pressão de ter q falar algo pq a pessoa pediu.
Lucas.coelho21

Aprendiz

#1049145 Liga teu modo bagaceiro brother, a mina ta esquentando o papo, só imagine oque ela sentiria prazer e fale.


Por exemplo ela pede como tu vai fazer oral... fala que vai ser o oral da vida dela... vai demorar.. passar a lingua em tais lugares.. E vai usar o dedo pra deixa ela molhadinha... etc etc... use a criatividade ..


Só deixa teu lado bagaceiro sair do armário hahahaha!!!!

Boa sorte.
Avatar pua
Romeu Valentin

Aprendiz

#1049147 So se soltar irmao se isso te deixa desconfortavel, converse tocando no seu pau, e fale pra ela e imagina como se estivesse indo transar com ela o que iria fazer já é um otimo treino faça isso junto com ela e diga palavras sensoriais como :

Off topic:
tocar,em contato, conectado, firme, duro, quente,excitado, circulares, devagar, lentamente, te pegar no colo, de quatro , presando na parede , tapinha . .

Abraço!
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1049191 Vejo o OnlineDate Blueprint tem uma parte que ele fala sobre isso (se pá tem o curso pra baixar aqui no fórum mesmo). Manda mensagem dizendo o que tu vai fazer com ela na cama nu tom mais sensual, essas paradas. Boa sorte e sucesso aí! :)