Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Edulves

Aprendiz

#1062586 Fala puas , estou com uma duvida .. tem uma hb 7,5 no meu trampo e ela me da alguns indícios que está interessada . Quando conversamos (o pouco que) da pra perceber no olhar dela dizendo "te quero", mexe no cabelo , me olha fixamente.. etc porém não sei como chegar nela ou pelo
menos qual a ideia que vou falar pra ela sacar que tô afim também ! Visto que conversamos pouco , somente na rotina de trabalho e ela é de outro setor nos encontramos pouco . Caras o que faço ?? Quero pegar ela manos!! :)
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1062587 Rapaz eu tenho uma regra que sigo de nunca sair com ninguém do trabalho. Pois não sou tão desapegado (treinando).

Mas no teu caso, chama ela pra sair, pelos sinais pelo visto ela vai topar de primeira. Se for só pra curtir o momento vale a pena.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1062609 Há basicamente duas formas de fazer isso:
1- Ligar o mode one e ser direto
Como: Chama ela num canto e convida pra sair, demonstrando na postura e com olhar firme que a deseja. Se for bom com as palavras pode logo deixar claro que não é um passeio de amigos.
Dificuldade: Alta
Beneficios: Sem jogos, tu sabe logo se ela ta afim ou não e não perde tempo. Parte pra próxima economizando tempo e dinheiro.
Ponto negativo: A sua mente sente o perigo e vai te fazer tremer na base fazendo pensar o pior até que desista

2- Se aproximar lentamente com papos rotineiros
Como: Conversando sobre bobeiras da vida e do dia quando se olham, pedindo numero pra conversar virtualmente
Dificuldade: Razoavel
Beneficios: Sua mente vai se sentir menos ameaçada
Ponto negativo: Muita chance de dar errado. A mulher pode te colocar na friendzone, achar frouxo, fazer muitos jogos.

Conclusão: Aconselho a primeira opção. Se percebeu que ela ta dando sinais, chega junto e chama pra sair, mas não esquece de deixar claro que não é um passeio de amigos. Não deixa o passeio pra depois, marca pra o quanto antes, qualquer coisa serve, não precisa ir pra lugar sofisticado. É apenas um lugar pra ela se sentir mais a vontade para dar KC.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1062640 Concordo com o bigbagual.

Existe uma forma de fazer o modo 2 ter mais chance de dar certo, na verdade é meio q misturar os 2.
Para evitar cair na friendzone é necessário você não entregar seu valor a ela, para que ela queira sair contigo ela tem que estar atraída por tí e isso é mais fácil caso você esteja sendo direto e sexual com ela (sem a ofender com sua sexualidade, pelo amor).

Reformulando:
Puxe assunto com ela, algo divertido e que a faça rir. Faça isso com linguagem direta e sem titubear. Logo depois diga que achou ela interessante (o ideal é que diga que achou ela divertida) e a chame para sair, mas nada extravagante se não vai passar a impressão de que está comprando ela ou sendo desesperado. O ideal é você chamar ela para fazer algo que você ja faça, tipo almoçar entre os expedientes, ou sair no final de semana para uma praça ou bar que você ja frequenta. Se você mostrou que é uma pessoa divertida e uma boa companhia ela vai aceitar de certeza.

Obs.: Toda abordagem é 50x50, você pode ser rejeitado ou aceito. Por isso é necessário estarmos sempre investindo em mais de uma interação. Esse modelo que te dei serve para chamar qualquer mulher para sair mas é focado em mulheres que se interessem genuinamente por você de acordo com a personalidade que você demonstrou. Caso ela não dê certo de primeira pode tentar de novo dentro de alguns dias mas nesse intervalo dê um gelo daqueles, so fale o estritamente necessário e quando retornar a falar com ela normal diga que estava muito ocupado esses dias. Caso continue sendo rejeitado é necessário trabalhar sua personalidade e seu social prof.