Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
TiagoFigueiredo
#712595 Boas a todos mundo pua cafageste, tudo beleza ? Espero que sim!


Obrigado por lerem e terem tempo para visitar o meu topico

:ae


Hoje quero deixar mais uma duvida com que provavelmente a maioria de nos lida no dia a dia. O conceito de peackoking do mystery, usando roupas unicas, radicais, meio extravagantes mas congruentes com a nossa personalidade e espirito, que se adaptem ao que somos e quem somos.



Este tipo de tecnica, se e que podemos chamar-lhe isso, torna-nos como sabem unicos, diferentes, distintos dos outros e marca essa diferenca, o que tambem pode ser usado como brincadeira com HBs.....

"exemplo...hb : os teus oculos ficam-te estranhos...pua: que nada, tu so estas atraida por mim."



Bom o que gostava de saber, com quiser quiser livremente partilhar a sua benvinda opiniao, e como lidam com a pressao social dos outros vossos amigos, betas ou nao tentando te por para baixo.


Sei que muitos vao dizer, ligue pouco aos outros dizem.... certo. Mas como o mystery diz essa pressao ja e por si um DVS, significando que reparam.... e por um lado um shit test tambem para ver se esta a altura desta pressao social e habituado a tal.



Eu confesso que tenho dificuldade em lidar com isso, usava ontem um cordao com um simbolo e um amigo na brincadeira ja dizia "ja viram o tiago virou satanista....."



E ai eu vacilei um pouco.... o mesmo acontece com cores nas roupas.... chapeus.... aneis...etc etc..





Ai como voces lidam com isso, e o que diriam nesta situacao ?





:)
Avatar pua
hilth
#712603 Tem duas formas que eu vejo como melhores escapatorias.

1. Ria junto com eles e mude de assunto.
Se estão zoando seu acessório vc sorri educadamente (quase com deprezo) e muda de assunto.

Ex:
Amigo: Colar maneiro cara, já viram o Tiago satanista? kkkk
PUA: kkk Satan é sacanagem! Gosto do meu colar. Ein, deixa eu te perguntar (outro assunto qualquer)

A ideia é soh mudar de assunto. Eu e meus amigo fazemos isso o tempo todo.

2. Ignorancia sutil.

Aqui vc pega mais pesado.

Ex:
Amigo: Colar maneiro cara, já viram o Tiago satanista? kkkk
PUA: Qual o seu problema com meu colar? (...)Quem está usando ele sou eu ou vc? (...) Se liga meu irmão! (sorriso na cara pra não provocar briga!)

Parece apelativo, mas se impor não é soh uma atitude atraente como tbm é uma atitude necessária.

Entre meus amigo sempre tem um maluco com algo que mereça ser zoado e nós sempre escapamos das provocações dessas duas formas.
Ou na paz e troca de assunto ou simplesmente sendo ignorante mesmo.

Espero ter ajudado
Avatar pua
zeusinho
#712614 Eu tentaria não ser reativo, pois isso mostraria um pouco de insegurança.

Eu no seu caso responderia: "Sim sou satanista, vou começar arrancando seu pescoço para meu ritual - bem sério - - alguns segundos depois - - risada - po cara, você é uma piada - tapinha no pescoço -"
Avatar pua
TiagoFigueiredo
#712718 Sim concerteza sao bons metodos hilth e zeuzinho, eu baseio-me na ideia de ser nao reactivo sempre ou reagir com firmeza e dps usar um pouco sorriso



Vou tomar nota destas sugestoes foram bem uteis...!



Quase como shit tests as vezes...... outro exemplo...



"voce tem sapato vermelho, ou cabelo vermelho, parece prostituta......"




Como responderiam ?




:)
reinelt
#712737 O peacocking é outro conceito furado do Mystery.
Não há nada mais forçado,try hard e ridiculo do que um homem adulto se vestir como o Bozo.
Peacocking não é apenas desnecessário como também demonstra pouca ou nenhuma inteligencia social de quem usa.
Para quem sai em ambientes sofisticados e de alto nivel o conceito de peacocking chega a ser não apenas ridiculo mas completamente queima filme.
Saia bem vestido,limpo,perfumado e com um bom corte de cabelo (que por si só já faz milagres).
Esqueça essa teoria furada de peacocking do Mystery.
Na dúvida sempre use o bom senso.
abraços
badmotherfucker :)
Avatar pua
Jack80
#712739
reinelt escreveu:O peacocking é outro conceito furado do Mystery.
Não há nada mais forçado,try hard e ridiculo do que um homem adulto se vestir como o Bozo.
Peacocking não é apenas desnecessário como também demonstra pouca ou nenhuma inteligencia social de quem usa.
Para quem sai em ambientes sofisticados e de alto nivel o conceito de peacocking chega a ser não apenas ridiculo mas completamente queima filme.
Saia bem vestido,limpo,perfumado e com um bom corte de cabelo (que por si só já faz milagres).
Esqueça essa teoria furada de peacocking do Mystery.
Na dúvida sempre use o bom senso.
abraços
badmotherfucker :)


Um peacocking leve e adequado à pessoa,como um colar ou um relógio não serve? Tá de zuera :parado
reinelt
#712752 Um relógio de preferencia de marca e bonito é bem legal sim.
colar não recomendo pois é muito fácil errar a mão em colar e ficar forçado.
Eu particularmente não uso nenhum dos dois. nem relógio nem colar.
Bom senso sempre.

Outra coisa.
O conceito de peacocking não é leve.
peacocking vem disso aqui.
Imagem
Editado pela última vez por reinelt em 19 Set 2012, 15:43, num total de 1 vezes
Avatar pua
Jack80
#712754
reinelt escreveu:Um relógio de preferencia de marca e bonito é bem legal sim.
colar não recomendo pois é muito fácil errar a mão em colar e ficar forçado.
Eu particularmente não uso nenhum dos dois. nem relógio nem colar.
Bom senso sempre.

Outra coisa.
O conceito de peacocking não é leve.
peacocking vem disso aqui.
[ Imagem ]
Exatamente por isso é furado.


Eu estava a pensar que um peacocking bonito,ou melhor nem é peacocking,mas sim usar acessórios bacana era legal :x

PS: Repost o link
reinelt
#712762 Infelizmente a maioria erra a mão e feio quando vai usar acessório por que não tem noção.
Não tem nada pior e mais novato do que andar com um bando de 5 machos na balada usando chapéu fedora,colar chamativo e anéis nos dedos.
Isso por si só já é uma demonstração de pouca inteligencia social.
E também de que ninguém ali pega mulher pois só tem homem no grupo.
Avatar pua
badboyxx
#712773 Usa peacock de mafioso: Correntes de ouro, ou parecidas, relógio de ouro, anéis, diamantes, camisa social aberta, se puder até com uma arma no bolso, ou terno e gravata caso for um lugar mais social.

Todos vão te respeitar. Ou senão vai ser o Bozo.
Editado pela última vez por badboyxx em 19 Set 2012, 16:21, num total de 1 vezes