Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fireman041194

Aprendiz

#109618 Bem pessoal , eu tenho essa duvida jah a um tempo e Vou resumir a historia pra vcs

Eu Conheço ela a muiito tempo mas nunka fui de fala muiiiiito com ela mas .. virei PUA :yaaah E resolvi sargea ela , ela e da minha Sala da escola e ela sempre senta ao meu lado ( isso e pq ela quer ) as vezes eu fasso um openner com ela e depois finalizo com um DVs , eu recebo IDI´s dela e começo o kino eu kino , kino , kino ela e vou fazendo a escalação mass ... os AMOGS da minha sala q Sinceramente BABAM um ovo meu , fikam babando o ovo de mim guando estou sargeando ela mas msm assim eu nun me sinto muiito Certo em tentar um KC , eu nun sei nun me sinto muiiito seguro em fazer isso , eu gostaria de opiniões de pelo menos como sargea uma mina conhecida ou como Começar a desperta a atração dela msm eu vendo ela todos os dias , que taticas de jogo vcs usam ? ? ? ?
OBS : a minha sala e pequena entao todas as garotas da minha sala me jogam muiiitos IDis menos ela , eu sei q ela jah sabe q eu sou pre-selecionado com alto valor entao PLiXX me ajudem xD




Obrigado !
Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#109663 Olha cara, ja que você conversa com ela e ela te da IDIs, acho que ta na hora de troca de faze.
Mais antes tome cuidado para não cair na zona da amizade, porque se você cair vai ficar mais complicado a sua situação, você está em A2 avance tente ir a A3 e se não der, de um neg e volte para A2, aqui no forum tem muita coisa boa pra você usar um exemplo é:

Eu quero te falar uma coisa, nos primeiros dias que eu te conheci, não tive uma boa impreção sua mais agora que eu te conheço posso dizer que voçê é incrivel, mais eu to curioso de uma coisa sobre você?
Como você fez eu começar a sentir uma sensação de apego a você de uma hora pra outra?

diga alguma rotina que faça ela se qualificar para você.
ai você ja indicou seu interece por ela e ela por você então isole-a
diga que vai lhe mostrar algo interessante e faça a rotina do tremere a da energia, e se você jogou direto conserteza você vai conseguir im KC.

Faça do jeito que achar melhor, mais troque de faze!

flw.


Abraços....

Criador do tópico

Fireman041194

Aprendiz

#109677 Smyt , brigadao kra ! Eu axo q nun vou cair na zona de amigo pq eu faço muiito kino com ela mas msm assim como vc falou eu nun fui para A3 , eu nun gualifiquei ela ainda Amanha vou tentar gualificar ela e depois isolar e xegar a um close


hum , vou gualificar ela , depois passar para um Rapport e depois Teste de cumplicidade depois KC
:rolf