Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hybris

Veterano - nível 10

#109719
codigo_2 escreveu:Boas,

Venho contar-vos como foi...

Hoje fui conhecer a rapariga, algo muito rápido...

Depois de nos conhecer-mos, ela foi embora, e um amigo meu ouviu ela a dizer que eu era novo, para as amigas dela...

O que pode significar isto? Que hei-de fazer agora depois disto? Amanha é um novo dia de aulas, e eu fiquei sem saber que fazer?

Ela tem apenas 1 ano a mais que eu, 18.


Qdo passar por ela de novo, fale sobre esse comentário dela, mas ria, brinque com isso.

Isso vai ser um gancho bom, pra conversa. Ela provavelmente vai querer saber como vc soube. Vc fala a verdade, insiste que não levou a mal, mas que isso te interessou.

Faça perguntas abertas, (porquê, como...) sobre isso. Tipo...

"O que te levou a fazer esse comentário?"

Se ela acabar soltando que curte homens + velhos:

"Porquê vc prefere homens + velhos?"

Se falar que é pela maturidade:

"Realmente, maturidade é muito atraente em uma pessoa... eu tb acho isso bem atraente numa mulher. Como vc faz pra não se sentir atrasada em relação a uma pessoa + madura, qdo vc se relaciona com uma?"


Coisas assim... é a famosa "genialidade das coisas simples".
Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#109721 Leia algumas coisas interessantes aqui do forum como C&F, push pull, opener, rotinas, e converce natural com um pouco de ousadia!

ja que ela te deu IDIs sem te conhecer direito, não os perca quando abrir a boca, portanto use as tecnicas.

flw... cara....

seja interessante.!

Criador do tópico

codigo_2

Aprendiz

#110230 Agora sempre que passo pela miúda ela dá uns risos com as amigas...

Que acham?
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#110267 rs, muito boa cara isso com certeza são IDI dela. O bom a fazer é não demorar muito pra abordar a HB quando ela tiver te olhando muito, antes de ela desviar o olhar, (que sempre, eles desviam) você tem que avançar com certeza, o opener bem conhecido pra isso, é aquele bem clássico:
Você é tímida?
Não/sim/um pouco/as vezes
bom, é que você, me olha tanto, e até agora não veio falar comigo!
agora é mãos a obra e tentar closar, abraços :]

Toda mulher é totalmente fiel até o momento em que ela encontra um cara muito atraente que faça ela não se sentir uma vagabunda traindo - Eduardo Playtool