Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

codigo_2

Aprendiz

#106731 Boas Pessoal,

Eu estou com uma duvida,
Eu estou numa escola secundária, e desde ontem que uma miúda (Linda, daqueles que qualquer um gostaria de ter), anda a trocar olhares comigo, não sei que fazer... Não sei se aqueles olhares significaram alguma coisa, ontem a tarde quando passei por ela, olhou me nos olhos durante bastante tempo...

Ajuda!
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#106733 IDI pura meu amigo, manda brasa com ela, como você saberá se aquele olhar significa;

Vem me comer ou
Você é estranho..

Só saberá se chegar nele meu mano... pode ir firme, se você não closar ela, terá feito uma amiga e tanto....

Mais olhar de 2 a 3 segundos é IDI sim... ainda mais se ela olha a cada instante pra ti...

METE BALA...

Abraço

qualquer dúvida, tamos aqui

Criador do tópico

codigo_2

Aprendiz

#106739 10 Segundos pelo menos ela olhou...

Mas esta rapariga é daquelas difíceis de apanhar em situações fáceis de aborda-la.

Mas amanhã vou me meter com ela, pode ser que consiga algo...

Abraço,
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#106742 10 segundos?

Meu caraleo então ela quer te comer com os olhos.

E você esperou tudo isso?

Mano mete bala amanhã , você não tem nada a perder, só tem a ganhar!!!!

Nos conte como foi!!!!

Abraço

Criador do tópico

codigo_2

Aprendiz

#106746 Qual o opener ideal para utilizar com ela?

Algo que cause logo atração nela.
gusborges

Veterano - nível 9

#106770 Se ela está mantendo um olhar firme durante um bom tempo(10,30 segundos)é um IDI forte de interesse em você.Vá até ela e converse.Com um bom papo,uma linguagem corporal de líder você a conseguirá.

Criador do tópico

codigo_2

Aprendiz

#109697 Boas,

Venho contar-vos como foi...

Hoje fui conhecer a rapariga, algo muito rápido...

Depois de nos conhecer-mos, ela foi embora, e um amigo meu ouviu ela a dizer que eu era novo, para as amigas dela...

O que pode significar isto? Que hei-de fazer agora depois disto? Amanha é um novo dia de aulas, e eu fiquei sem saber que fazer?

Ela tem apenas 1 ano a mais que eu, 18.

Criador do tópico

codigo_2

Aprendiz

#109716 Eu gostava de uma boa dica, para a poder abordar amanha, de maneira a resolver tudo...

Não sei se falar com ela sobre o que o meu amigo ouviu dizer, será boa ideia ou não?