Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
pensador05
#1037294 Confrates, boa noite. Tudo beleza?

Galera, estou com uma dúvida e gostaria a opinião de vocês.

A situação é a seguinte:

Tem uma HB na faculdade que me deu vários ID´s e eu fui puxar papo com elas algumas vezes. Algo que me chamou a atenção é que, quando perguntei a ela a respeito de um trabalho que eu poderia fazer com ela, ela me disse que "poderia ficar até depois da aula, caso eu quisesse". Sinceramente, ela tava na minha.

O problema é que não nos encontramos mais até hoje, e ela esta para sair da faculdade. Fui informado hoje que ela aparentemente não vai mais para a aula.

A minha pergunta é a seguinte: adiciono ela no whatsapp e dou uma desculpa esfarrapada, ou deixo o negócio quieto?


Confrates, aguardo a opinião de vossas pessoas.

Abraço
Alfabeta
#1037295 Amigo, você so se arrepende daquilo que não tentou. Se voce acha que a mina estava na sua não custa tentar. O que é que pode acontecer? Cair-lhe um braço? Ficar sem uma perna?
mirandF
#1037298 Acho q isso é meio obvio, ela não vai negar ficar com vc so pq vc chamou ela no wpp. Talvez seja por vc ser indeciso isso sim.
decin_bh
#1037360 caso fique com medinho e não tente, me passa o número dela no privado que eu faço as honras e vou pra cima... hahaha vai logo, cara... chama na xinxa
Avatar pua
junior1
#1037437 Você necessíta ter uma formação estrutural e firme de personalidade, essa é uma questão subjetiva, onde não se pode de fato decidir pelo outro. Veja os prós e os contras, e decida-se. Ser livre é pensar pelos próprios pensamentos e sentir pelas próprias aspirações. SEJA HOMEM, CRESÇA.
ttmonstro
#1037447 o tema do seu topico esta errado

mas porra manda logo a mensagem rsrs haha.

ai voce nao esta correndo atraás, ela sumiu e agora voce ficou preocupado com esse sumiço kkk
senta o sarrafo haha abç
pensador05
#1037480 Confrades, obrigado pelas palavras.

Sinceramente todos vocês tem a mais absoluta razão. Vou ver o melhor dia e mando uma mensagem pensada.

Um abraço a todos e, mais uma vez, obrigado.
pensador05
lucasgrds
#1037482 Manda logo mensagem pra ela, é melhor você se arrepender por aquilo que vocÊ fez e não por aquilo que vocÊ não fez, se teve idi da parte dela não vai te custar nada mandar uma simples mensagem pra ela cara, boa sorte :)