Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

pensador05

Aprendiz

#1037294 Confrates, boa noite. Tudo beleza?

Galera, estou com uma dúvida e gostaria a opinião de vocês.

A situação é a seguinte:

Tem uma HB na faculdade que me deu vários ID´s e eu fui puxar papo com elas algumas vezes. Algo que me chamou a atenção é que, quando perguntei a ela a respeito de um trabalho que eu poderia fazer com ela, ela me disse que "poderia ficar até depois da aula, caso eu quisesse". Sinceramente, ela tava na minha.

O problema é que não nos encontramos mais até hoje, e ela esta para sair da faculdade. Fui informado hoje que ela aparentemente não vai mais para a aula.

A minha pergunta é a seguinte: adiciono ela no whatsapp e dou uma desculpa esfarrapada, ou deixo o negócio quieto?

Confrates, aguardo a opinião de vossas pessoas.

Abraço
Alfabeta

Veterano - nível 7

#1037295 Amigo, você so se arrepende daquilo que não tentou. Se voce acha que a mina estava na sua não custa tentar. O que é que pode acontecer? Cair-lhe um braço? Ficar sem uma perna?
decin_bh

Aprendiz

#1037360 caso fique com medinho e não tente, me passa o número dela no privado que eu faço as honras e vou pra cima... hahaha vai logo, cara... chama na xinxa
junior1

Veterano - nível 9

#1037437 Você necessíta ter uma formação estrutural e firme de personalidade, essa é uma questão subjetiva, onde não se pode de fato decidir pelo outro. Veja os prós e os contras, e decida-se. Ser livre é pensar pelos próprios pensamentos e sentir pelas próprias aspirações. SEJA HOMEM, CRESÇA.
ttmonstro

Veterano - nível 10

#1037447 o tema do seu topico esta errado

mas porra manda logo a mensagem rsrs haha.

ai voce nao esta correndo atraás, ela sumiu e agora voce ficou preocupado com esse sumiço kkk
senta o sarrafo haha abç

Criador do tópico

pensador05

Aprendiz

#1037480 Confrades, obrigado pelas palavras.

Sinceramente todos vocês tem a mais absoluta razão. Vou ver o melhor dia e mando uma mensagem pensada.

Um abraço a todos e, mais uma vez, obrigado.
pensador05
lucasgrds

Aprendiz

#1037482 Manda logo mensagem pra ela, é melhor você se arrepender por aquilo que vocÊ fez e não por aquilo que vocÊ não fez, se teve idi da parte dela não vai te custar nada mandar uma simples mensagem pra ela cara, boa sorte :)