Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1045744 Bom dia amigos,

iniciei nesse fórum como a maioria....sendo chutado pela ex....

enfim, hoje estou muito bem, e aplico vários ensinamentos no meu dia-a-dia....quem leu meu relato sabe o que aconteceu comigo: Contraí herpes genital da minha ex-namorada.


Hoje, me envolvo sexualmente com várias mulheres...e acabei na situação em que algumas querem transar sem camisinha...

Ai surge minha dúvida:

Eu sempre tento contar isso depois de alguma intimidade(ainda usando preservativo)....mas tem algumas mulheres que eu tenho vergonha de contar e simplesmente nego o sexo sem camisinha sem dar explicações.
Alguém que tenha Herpes ou já tenha vivenciado experiências parecidas, seja como portador ou como parceiro de alguém que tenha, pode compartilhar comigo como agiriam?

Abraços!
Matbass

Aprendiz

#1045747 Porra, também tenho peguei deve ter uns 5 anos. É uma bosta, mas tu trata isso muito tenso. Kkkkkk
Mas então eu uso camisinha mas já não usei muitas vezes quando está tudo OK! Nunca gozei dentro. Quando o herpes não ataca não há risco de contaminação. Sempre tive herpes labial aí sei lá, virou genital essa porra. O labial desde os 14 e nem beijava acho que foi mais imunológico.

Para uma que queria sem caminhsinha eu fiz sem, porém falei a verdade e ela não se importou, vai entender.

Se quiser chama inbox!
Avatar pua

Criador do tópico

Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1045844 Obrigado pelas respostas Matbass e Moi Moi.

Infelizmente este assunto gera muito preconceito...pelas pesquisas que vi 1 em 6 adultos tem Herpes genital, então parece ser muito mais comum do que se imagina, porém você não ve ninguém assumindo e deixando claro isso.

Fora que caso eu passe Herpes pra alguém, acho que ficarei com um peso absurdo na consciência =/
Avatar pua
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045864 Brother eu não tenho, porém se eu tivesse algo, e a mina falasse para fazer sem, eu diria a verdade que tinha algo e preferia fazer com pra proteger ela...
Agora se ela quisesse continuar sem, pra mim tudo bem.


Tudo isso deve ser dito de maneira confiante entendeu ? :ae
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045946 Cara ... Tu fez o certo !!!

Não foi escroto e negou pras HB'S ... Mesmo ela sabendo q vc tem a doeça e mesma assim queira , NEGUE !!! O risco contaminação É MUUUITO grande . E se ela dps de ter contraido a doença vim reclamar com vc !?! Nunca se sabe o dia de amanha..... Pense nisso