gustavochora - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097259 Brother vou te mandar a real!!
Primeiramente: Que bom vc voltou para o PICK UP, fico feliz em ver um membro antigo voltar hehehehehehe! :ajoelhar :ajoelhar

Brother e o seguinte vou responder de uma maneira com um todo mas eu quero que vc tire a sua propria conclusão do seu momento pelo o que vc esta passando.

A maioria das pessoas que chegam no PUA BASE escassos de mulher,extremamente carentes e depressivos até. Eles estudam uma duzia de ferramentas, aprendem, e começam a ter os seus primeiros resultados. Mas eles nao mudaram a mentalidade de carencia por mulheres, O SER, a mente nao mudou, eles so aprenderam meia duzia de ferramentas e por ainda estarem carrentes ele namoram com esses primeiros resultados, as mulheres( as HB's como a maioria daqui gostam de chamar :rolf :rolf ) e com o passar do tempo na grande maioria das vezes tomao um pé na bunda por nao ter se tornado um cara realmente atraente, um cara desafiante, um cara estimulante.

Se eles tivessem agidos com a cabeça hoje eles seriam os pikass do PUA BASE os mestres.

REFLITA O QUE ESTA EM CIMA!!!!!!

Espero ter agregado valor.
Avatar pua

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

#1097261
Rica Villa escreveu:
Tray20 escreveu:Não vejo pq vc tem que chegar nela com essa parada e desenterrar um fato de 8 anos atrás, provavelmente só vai trazer desgaste e problema, melhor deixar isso pra lá como se não soubesse. Se só um amigo sabe acredito que vc não vá ter esse problema.

Se essa garota é tão parceira assim e vem te ajudando e apoiando em tudo de longa data, se fosse eu acho que investiria mais.


Você acha que algo que sabe deve ser varrido para baixo do tapete e ficar escondido numa relação de namoro? Vai ser sempre um fantasma, seja no ficar, namoro, noivado e casamento. Sabe quando a gente poda algo que não vai conseguir conviver? é no ato. Antes que ela fique grávida e ele descubra que não era isso que ele queria.

E é bom lembrar que todo relacionamento que morre no início deixa a impressão que era o certo, pois ao fim não existem tantas coisas ruins para pensar. Então aquele dia que sua esposa(noiva, namorada), lhe diz para lavar a louça, você fica sonhando que aquela outra lá do passado, que você nem nunca transou, é a mulher perfeita que você deixou passar. A verdade é que com ela só restaram sonhos de uma vida que não houve. E muito certo que nunca haverá.

E se ele assumir que isso aconteceu e na balança das coisas pesadas vale a pena, toca em frente e deixa isso para lá.

Eu daria um ponto importante para ela só por um motivo. Se ela é de transar com dois, a vingança dela pelo seu carnaval com os "amigos", deveria(ou foi) algo muito bem pensado. Perder ela não iria. Por isso acho que seus amigos estão lhe contando história.



Essa situação que rolou foi a uns 8 anos atrás amigo do FC e de ficar com meu amigo antes ate mesmo de me conhecer....bom,se rolou nė

a questao do Carnaval eu fui este ano com meus outros amigos e ja vinha avisando que iria desde agosto do ano passado...

não foi algo que eu fui pro carnaval e ela fez... não,não foi isso ...aí com certeza não iria tolerar,magine
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1097264
robsonferreira escreveu:
Essa situação que rolou foi a uns 8 anos atrás amigo do FC e de ficar com meu amigo antes ate mesmo de me conhecer....bom,se rolou nė

a questao do Carnaval eu fui este ano com meus outros amigos e ja vinha avisando que iria desde agosto do ano passado...

não foi algo que eu fui pro carnaval e ela fez... não,não foi isso ...aí com certeza não iria tolerar,magine


Tenho um amigo que até hoje conta uma história de ter ido para cama com duas amigas. Só que naquele dia que foi o fato eu encontrei com uma das garotas numa festa de aniversário que foi até bem tarde. Com duas perguntas simples eu percebi que ele estava mentindo. Até hoje tem amigos em comum que creêm que é verdade. Eu fico bem quieto. O interessante é que quando as duas estão juntas ele sempre se esquiva, e nunca teve repeteco com a que não estava na festa, o que talvez queira dizer que ele não pegou nenhuma. Ele tem outra proteção que diz que no final da noite a mulher do nada chamou ele de machista e ficou xingando a toa. Essa segunda parte eu já acho que é para explicar o motivo de uma mulher tão liberal não chegar nem perto dele.

O interessante é que esse amigo não tem dificuldade nenhuma para pegar mulher. Agora lembrei que logo que o conheci, tinha uma loirinha que estava sempre no bar. Ele dizia que já tinha pego um tempo atrás numa festa que tinha todos domingos. Falou inclusive que sempre ficava com ela. Então eu acabei conhecendo a garota num outro bar, e um dia ela veio falar comigo, ele estava junto e ela ignorou. Na hora eu perguntei para ela: conhece o fulano? E ela respondeu: não conheço e se apresentou. O cara nunca mais falou que ficava com ela e o assunto morreu quando ela aparecia. Eu segui na linha de não falar nada. Você nunca vai conseguir fazer um mentiroso dizer a verdade.
Samurai 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097266 Cara, acredito que você deve ponderar o seguinte: a mina é foda, pelo que parece, amorosa, amiga, companheira e você parece gostar dela, senão não estaria fazendo essa pergunta pra gente. Vale a pena resgatar algo de 8 anos atrás, que pouca gente sabe, isso se for, de fato, verdade?

Evidentemente você pode, com cuidado, sem querer magoar, mas sempre com risco disso acontecer, abrir os teus medos pra ela. Perguntar se aconteceu, que isso te deixa inseguro ou coisa parecida. Talvez isso fortaleça seu relacionamento, ao demonstrar vulnerabilidade; talvez acabe tudo muito mal.

Respondendo diretamente a pergunta, se eu fosse você, namoraria com ela na hora. A menina é parceira, gente boa, ao que parece não te traiu... Não me abalaria por fantasmas do passado. Entra de cabeça num namoro ou relação fixa e curte para caralho. Entra de cabeça. Deixa a vida fazer e acontecer.

Espero ter sido útil. Abraço e boa sorte.
Avatar pua
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097267 Amigo, tento levar como vou te falar, tento...

Mas lembre - se, quem é responsavel pelas suas ações é voce mesmo.

Todo mundo tem um histórico, oculto ou não, que fez com que a pessoa seja oq ela é hoje,
assim, se tu gosta dela como ela é é pq ela viveu oq viveu.

se ela provou ser parceira, só vai...
se achar necessário conversar com ela, converse...

se tu acha q esses fatos negativos ( ditos por ti), se soprepooem a tudo de bom que ela é e que vcs podem fazer... ja sabe...
agora, mulher parceira ta em falta amigo, se achou a sua, agradeça...
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097268
robsonferreira escreveu:foda isso,problema não sei se arrisco em algo por ser uma pessoa que NUNCA vi igual em questão de parceria ou então levo por esse outro lado de ter feito essas paradas...

eu também não sou santo,já fiquei e peguei varias gurias enquanto isso, porque disse pra ela que queria ficar de boa e namorar so depois do Carnaval,mas nenhuma era amiga dela ou conhecida e não acredito que ela tenha zuado.. sei la a forma que vejo ela hj em dia ė incompatível com essas zueras fortes,mas so de pensar ja fico de cara por mais q faça quase 7..8 anos atrás isso

q merda...sei lá oq dizer ou fazer perante a isso...
por mais q faça ja a muito tempo,sinto q gosto dela por causa dessa parceria que NUNCA vi igual.Ela ė o tipo de pessoa q não te abandona se estiver na merda..tipo isso raridade,mas em contrapartida pra mulher aceitar dar pra 2 tem que ser muito safada ou os pias terem dado bebida e deixado bêbada passado ė foda ... sei la...


Puro machismo e preconceito, a maioria pensaria igual a você, mas pensa só, se numa época solto, duas minas quisessem te dar ao mesmo tempo, vc não comeria as duas com gosto??? Claro que sim ! ! ! Então por que ela que é mulher merece o seu julgamento??? Tenho amigos que pensam assim e que até deixei de ter amizade, pois isso é só uma ideia de como eles pensam pra varios outros tipos de situações, um pensamento raso, inseguro.
Uma vez estavamos em 4 caras conversando no carro e veio a seguinte questão. Imagina você esta namorando com uma mina e você sabe que ela já deu pra outro amigo seu, vc conseguiria ir jantar com esse amigo e sua mulher??? Ou ainda, você conseguiria namorar e casar com uma prostituta???
Veja bem, o que todos essas questões tem em comum... preconceito, preconceito é algo que só te prejudica, de varias formas. Largue sua mina e você verá como vai sofrer por algo tão pequeno, um pensamento... Pensamentos são lixos
Por outro lado, se isso é algo que nunca deixará que você firme compromisso com ela, eu te aconselho a abrir o jogo com a mina, falar tudo, sem rodeios! E por fim terminar o quanto antes, pois se não, o que estará fazendo é apenas iludindo e usando alguém, algo que tbm não vai te retornar boas energiar, acredite!
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1097282 Ter uma pessoa parceira é algo sensacional, digo isso por causa de minha namorada. Ter uma pessoa que transou com conhecidos é complicado, mas não é impeditivo para relacionamentos, digo isso porque meu amigo namorou uma hb que havia transado com conhecidos dele, 3 anos antes do namoro. Uma de quase 10 atrás já caducou, meu parceiro, siga o seu coração, faça o que achar bom, não deixe detalhes, envolvendo a percepção de terceiros acerca de sua vida, afetar suas decisões.
thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097396 mina parceira que namora cara desempregado, muuito mas muuuito dificil achar. Mina que nao faz joguinhos emocionais idiotas, que nao fica de birra , ciumes por qualquer motivo e que fica demorando pra te responder so de pirraça. mais dificil ainda.
Acho que voce deveria colocar em uma balança o que vale a pena e o que nao vale. Ninguem e perfeito entao acho que as vezes melhor voce ficar com essa que e parceira do que correr o risco de conhecer uma fdp que so vai esperar voce se apaixonar por ela e começar brincar com seus sentimentos depois.
ttmonstro

PUA Avançado

#1097432 cara seguinte

seu psicologico,
para mim voce gosta de mina e ponto, ela gosto de voce ponto precisa ter certeza.

o passado ficou lá atrás

se voce nao aguenta o passado eu garanto pra voce, (SAI FORA) isso vai ficar martelando na sua cabeça.
pense assim ( ela solteira e homem solteiro, faz mesmo, vc ja deve ter feito umas loucuras, normal e nem por isso ela vai te julgar)

agora se conseguir deixar isso pra traz, esqueça o passado dela e va ser feliz.

mas nao adianta pensar que a mina é santa, pq ninguem é.
apenas aceite a realidade e seja feliz.