Avatar pua

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

#1097234 Olá galera,, estou de volta ao fórum depois de nossa!!! acho que uns 5 anos afastado...

Bom minha história começa com essa hb7,5 ~ 8 a uns 8 anos atrás numa balada e que no dia que a conheçi ela acabou ficando com um amigo meu enquanto a amiga dela hb5 ficou sobrando, por conseguinte após uns 7 meses começamos a ficar por uns 3 anos ate eu conhecer uma 9 e me encantei e comecei a namorar e como não tenho porte para "portar/bancar uma hb9" por mais que trabalhe elas gostam de paparicagem isso ė inevitável... acabamos terminando em 2017 e nesse período essa 9 excluiu a hb7,5 -8 do face etc...

Terminando o namoro com a 9... voltei a ficar com a hb7,5-8,mas vejo nela oq não via na 9 em questão de parceria e gente boa e vc percebe realmente quando a pessoa gosta de vc!!!.Ano passado fomos para o RJ(arraial do cabo) ela pagou ida e volta de avião e hotel, no meu aniversário me levou para jantar aonde amo comer (taisho),agua parque,jantares,etc não ė mesquinha e já me deu camisetas de marca,quer marcar outra visgem comigo e tudo mais, e ela não ė bem de vida não... tem um serviço simples mas que acredito ganhar mais por não ser registrado.Enfim,guria nao enche o saco com nada não me impede de fazer nada e ainda por cima ė 1.000 parceira e isso ja faz muito tempo,da pra ver que a pessoa ė assim!!! e detalhe: ela está comigo e quer estar comigo mesmo sabendo que estou desempregado ja fazem uns 2 anos e me virando como posso, estudo para meu concurso focado e me viro como posso,começarei de uber agora!!!...mas sempre gastei algo quando saíamos...

Carnaval de 2020 agora eu a venho avisando que quero ir para o carnaval com meus amigos isso desde antes viajar para o RJ em agosto2018 e a uns 3 anos nunca mais consegui ir, e amo ir curtir e zuar com meus amigos e como odeio balada,somente isso q curto...ela nao gostou, ficou meio de cara mas acabou concordando, mas não perdemos o contato... voltamos a conversar novamente e ela está de boa comigo e super carinhosa,vem aqui em casa todo final de semana...minha mãe gosta dela e vice versa..

até aí tudo bem...
o problema nisso esta em saber hoje que não só meu amigo esse que ficou com ela por primeiro, mas outros 2 conhecidos tambem pegaram ela( sim FC) e 2 deles comeram juntos ...( tenso pra caralho isso)...mas já fazem em torno de uns 7 -8 anos atrás isso

foda isso,problema não sei se arrisco em algo por ser uma pessoa que NUNCA vi igual em questão de parceria ou então levo por esse outro lado de ter feito essas paradas...

eu também não sou santo,já fiquei e peguei varias gurias enquanto isso, porque disse pra ela que queria ficar de boa e namorar so depois do Carnaval,mas nenhuma era amiga dela ou conhecida e não acredito que ela tenha zuado.. sei la a forma que vejo ela hj em dia ė incompatível com essas zueras fortes,mas so de pensar ja fico de cara por mais q faça quase 7..8 anos atrás isso

q merda...sei lá oq dizer ou fazer perante a isso...
por mais q faça ja a muito tempo,sinto q gosto dela por causa dessa parceria que NUNCA vi igual.Ela ė o tipo de pessoa q não te abandona se estiver na merda..tipo isso raridade,mas em contrapartida pra mulher aceitar dar pra 2 tem que ser muito safada ou os pias terem dado bebida e deixado bêbada passado ė foda ... sei la...
Tray20

Veterano - nível 4

#1097237 Bom vamos lá, aqui vc só vai ouvir achismos, ninguem te conhece nem conhece a mina, quem tem que decidir é vc.

2- Ela fez essa parada a quase 10 anos atrás, isso é quase uma vida, vc faria as mesmas coisas que fez a 10 anos atras hoje? Pode ser que ela tenha mudado ( alguns dizem que não mas particularmente acho uma bobagem pensar isso) pode ser que não, isso vc nunca vai saber.

3- vc tem que ver se essa situação te incomoda ou te deixa inseguro, tem medo dos seus amigos meterem melhor que vc? Confia no seu taco? Se confia cai dentro.

4- É dificil achar uma mulher parceira hj em dia, se vc vê isso nela acho que pode valer a pena o investimento. Depende de vc, vc vê nela uma pessoa foda o suficiente pra te fazer abrir mão das outras?

5- Talvez vc só nao tenha falado mas não sei se vc pegou outras nesse meio tempo, ou se consegue bastante mulher, se não for o caso vc pode estar só se apegando a ela como uma salvação, isso não é bom.
Avatar pua
LEONARDO PEREIRA - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097241 Acho que acabar com uma mulher que vc está vivendo bem, parceira, que não te dar nenhuma dúvida do sentimento dela por vc, que vc realmente gosta dela por conta de algo que ocorreu a muito tempo é bobagem.
Agora se vc tem dúvidas se ela é uma mulher para relacionamento, se vc vai ficar sempre inseguro como ela é melhor não levar o relacionamento para frente, pq sem confiança qualquer coisa que ela faça vc vai lembrar do acontecido e vai julgar ela, mesmo sem necessidade as vezes, assim o namoro vai acabar mau.
Então, ou vc confia nela, esqueci o que passou e dá uma chance para o namoro, ou se for ficar sempre na dúvida do sentimento dela é melhor acabar e evitar desgaste.

Espero que tenha ajudado. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

#1097245
Tray20 escreveu:Bom vamos lá, aqui vc só vai ouvir achismos, ninguem te conhece nem conhece a mina, quem tem que decidir é vc.

2- Ela fez essa parada a quase 10 anos atrás, isso é quase uma vida, vc faria as mesmas coisas que fez a 10 anos atras hoje? Pode ser que ela tenha mudado ( alguns dizem que não mas particularmente acho uma bobagem pensar isso) pode ser que não, isso vc nunca vai saber.

3- vc tem que ver se essa situação te incomoda ou te deixa inseguro, tem medo dos seus amigos meterem melhor que vc? Confia no seu taco? Se confia cai dentro.

4- É dificil achar uma mulher parceira hj em dia, se vc vê isso nela acho que pode valer a pena o investimento. Depende de vc, vc vê nela uma pessoa foda o suficiente pra te fazer abrir mão das outras?

5- Talvez vc só nao tenha falado mas não sei se vc pegou outras nesse meio tempo, ou se consegue bastante mulher, se não for o caso vc pode estar só se apegando a ela como uma salvação, isso não é bom.



Eai amigo beleza...
2-Pois é,realmente as pessoas mudam muito com o tempo.Talvez nem seja tanto a questão de ter mudado,mas talvez seja a ''pira do momento'' ou talvez por terem dado bebida pra mulher e deixado loca para fazer essas parada..

3- Isso nao me preocupo,pois faz muito mas muito tempo isso,alem do mais eles nem mantem mais contato alem de receber essa confirmaçao hj...os outros 2 que fizeram a zueira são casados,só nao me recordo de ja estarem essa epoca tambem...

4-Uma coisa que eu penso,ninguem investe tanto em uma pessoa que nao se gosta,ainda mais se não é tao bem de vida assim para ficar torrendo dinheiro atoa.E outra,geralmente quando alguem esta em alguma dificuldade hj em dia, a outra pessoa nao permanece tanto tempo do lado assim e ja pula fora,ela não...sabe da minha situação de desemprego e quer estar perto,e quer sair comer,ir no cinema,viajar para a praia etc,digo que pegarei cash daqui alguns dias e ela diz :
-Vamos eu pago...não tem problema,quando vc receber vc paga dai...
ou
-Se estou te convidando é pq vou pagar né...

E sim fiquei sabendo de tudo esses rolos hj, que antes de ficar comigo ela ficou com meu amg,mas nao sabia do FC e muito menos que outros 2 meio que conhecidos não amigos deram FC tambem e o pior que foi juntos PQP é ate dificil de acreditar nisso porque sei la,olho pra ela não vejo ela aceitando e fazendo essas paradas HOJE EM DIA..e Isso me encomoda um pouco,mas o foda que ja faz acho que uns 8 anos pra mais isso dai em torno de 2011/12...Sei la não ligaria se fossem desconhecidos,mas o foda é ser meio que conhecido de vista PQP,isso me encomoda mas ao mesmo tempo não sei se devo ligar para isso pois fazem nossa 8 anos mds e sem falar que há exatos 3 anos desde que me separei da minha ex eu nunca vi uma guria tão parceira a esse ponto,eu vejo nela alguem que se algum dia eu ficar na merda novamente será o tipo de mulher que nao te virará a cara e sim iria procurar algo para se erguer novamente junto...Te juro eu nunca vi uma guria assim, e ela é assim a uns 3 anos,não é algo passageiro so para conquistar...
Esses tempos participei de um processo seletivo para uma empresa que tinha que gravar em casa e enviar pra eles...enquanto eu falava no video ela segurava o celular me ajudando e dando dicas e me incentivando etc... :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar ...Somente ano passado eu participei de exatas 19 entrevistas e todas deram negativas... este ano como tenho nome bom,financiei um carro e começarei de uber e continuarei estudando para meu concurso ela me incentivou e tudo mais...


5-Sim estou com ela mas pego outras por fora,que nem esse carnaval que eu fui...dei 2 FC e fiquei com umas 10 hb no minimo na praia,mas como havia comentado com ela se fosse pra ficar de boa,ficaria somente depois do carnaval que eu estava doido pra ir,mas ela nem sabe que fiquei com tudo isso e comi 2 la kkkk.Mas para ser sincero ela meio que me conquistou tendo esse diferencial absurdo que há tempos anda me ''prendendo nela''... nunca vi uma guria assim...
Por outro lado é foda chegar nela e dar um ultimado e mostrar a foto daqueles 2 e querer a real...sabendo de tudo oq a a menina ja me fez e de todas as vezes que foi parceira,esses tempos fomos na CVC e temos o sonho de ir para maceio conhecer,ela quer ir este ano ainda e disse se as coisas nao estiverem 100% pra mim ainda vamos se ajudando ... PQP que mulher faz isso... foda ... que situaçao ...
Foda é ser amolado pelos amigos por saber disso, na real so 1 amigo sabe... esse que ficou antes de ficar comigo 8 anos atras...
Avatar pua

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

#1097247 Mas essa parte dela ter saido com 2 me encomoda... pode ser que a tenham deixado bebada para isso...
mas pode ser que ela estivesse conciente e quisesse,só de começar a pensar ja fico de cara,mas isso foi antes dela ficar com esse meu amigo...

Nossa... foda é jogar tudo no lixo do que ela ja me fez e mostrou a pessoa 10 para se ter ao lado sendo parceira com tudo isso por 1,5 anos antes de namorar ....e agora 2,5 anos até hj em dia depois de ter terminado o namoro com outra hb....
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1097251 Resta saber se essa história dos seus amigos é real. Até pq a própria situação de sair com amigos para o carnaval é ainda pegada adolescente.

Uma coisa que eu sempre falo para o pessoal, não vai ter relacionamento real se os assuntos tabus ficarem escondidos dentro de um armário esperando a hora certa de aparecer. Ou você coloca isso na mesa e destrinhca de verdade, ou sempre que estiver com a auto-estima em baixa vai lembrar disso e cair mais para baixo. Além de nunca tratar com ela como deveria, com o que você sabe posto a mesa. E se ela for adulta de verdade, como parece agora ser, não vai fugir do tema. Isso vai gerar um ato que se for verdade vai ser cruel. Fato é que ninguém escapa das sua verdades.
Tray20

Veterano - nível 4

#1097252
robsonferreira escreveu:Por outro lado é foda chegar nela e dar um ultimado e mostrar a foto daqueles 2 e querer a real...sabendo de tudo oq a a menina ja me fez e de todas as vezes que foi parceira,esses tempos fomos na CVC e temos o sonho de ir para maceio conhecer,ela quer ir este ano ainda e disse se as coisas nao estiverem 100% pra mim ainda vamos se ajudando ... PQP que mulher faz isso... foda ... que situaçao ...
Foda é ser amolado pelos amigos por saber disso, na real so 1 amigo sabe... esse que ficou antes de ficar comigo 8 anos atras...


Não vejo pq vc tem que chegar nela com essa parada e desenterrar um fato de 8 anos atrás, provavelmente só vai trazer desgaste e problema, melhor deixar isso pra lá como se não soubesse. Se só um amigo sabe acredito que vc não vá ter esse problema.

Se essa garota é tão parceira assim e vem te ajudando e apoiando em tudo de longa data, se fosse eu acho que investiria mais.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1097254
Tray20 escreveu:Não vejo pq vc tem que chegar nela com essa parada e desenterrar um fato de 8 anos atrás, provavelmente só vai trazer desgaste e problema, melhor deixar isso pra lá como se não soubesse. Se só um amigo sabe acredito que vc não vá ter esse problema.

Se essa garota é tão parceira assim e vem te ajudando e apoiando em tudo de longa data, se fosse eu acho que investiria mais.


Você acha que algo que sabe deve ser varrido para baixo do tapete e ficar escondido numa relação de namoro? Vai ser sempre um fantasma, seja no ficar, namoro, noivado e casamento. Sabe quando a gente poda algo que não vai conseguir conviver? é no ato. Antes que ela fique grávida e ele descubra que não era isso que ele queria.

E é bom lembrar que todo relacionamento que morre no início deixa a impressão que era o certo, pois ao fim não existem tantas coisas ruins para pensar. Então aquele dia que sua esposa(noiva, namorada), lhe diz para lavar a louça, você fica sonhando que aquela outra lá do passado, que você nem nunca transou, é a mulher perfeita que você deixou passar. A verdade é que com ela só restaram sonhos de uma vida que não houve. E muito certo que nunca haverá.

E se ele assumir que isso aconteceu e na balança das coisas pesadas vale a pena, toca em frente e deixa isso para lá.

Eu daria um ponto importante para ela só por um motivo. Se ela é de transar com dois, a vingança dela pelo seu carnaval com os "amigos", deveria(ou foi) algo muito bem pensado. Perder ela não iria. Por isso acho que seus amigos estão lhe contando história.