Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CafeRate

Aprendiz

#83203 Como eu disse no ultimo topico eu estava incomodado com a distancia e dificuldades de criar conforto com a hb por conta da falta de tempo disponivel para conversar e pelo fato de ela namorar a 7meses...
Isso me preocupou pois ontem ela parecia distante

No intanto isso mudou hoje, ela veio me comprimentar como de costume e ficou me esperando falar com ela com as coisas dela na Mao, virei e mandei ela guardar as coisas dela e voltar, ela veio e demos uma Volta na escola e foams fora dela encontrar umas amigas da hb

Comprimentei as amigas e sentei no capo de um carro, ela veio e ficou me olhando, entao apliquei minha ideia, falei pra ela ouvir uma musica que eu tinha que me fazia lembrar dela...James blunt you are beautiful, ela ficou com os oleos brilhando e comecou a sorrir e rir emocionada, falou que ia chorar mas em seguida desbaratinou falando que o frio fazia os oleos dela lacrimejarem...ate ai tudo bem

Voltamos a andar e sentamos conersar, ate ai tudo normal, no intervalo consegui a criar uma conexao forte e conforto ao ponto de a Mina sair de bracos Dados comigo pela escola e me abacar

Todos perceberam que a gente esta bem gamadinhos um pelo outro e as amigas dela for am zuar ela : "hummmmm...ta querendo muito ele hein" ai ela fLou que estava confusa

Enfim, ela continua saindo pra me ver, me procura e o sorriso e o jeito que ela me olha me encanta e inclusive na saida ela me deu um beijo proximo da boca, aquele beijo estralado...fiquei ateh vermelho, nao lembro da ultima vez que isso ocorreu


Poremmmmmmmm, a amiga novamente veio me dizer que a hb ia vir pedir pra mim esperar por ela...

Amanha vou falar pra lea matter uma aula pra conversar comigo, vou seguir o inner game falando como ela me faz senator e aplicar a rotina pre kc de mach ado de assis ao meu modo...


A duvida é: SE MESMO ASSIM EU NAO CONSEGUIR KC E ELA ME PEDIR PRA ESPERAR POR ELA, FALO QUE SIM OU ESTABELECO UM PRAZO?
Ezio

Aprendiz

#83221 Pedir para esperar... isso eh shit test man... vc não deve esperar, vc tem q tentar persuadir, agora se nao der certo diga a ela q se realmente ela quisesse ela nao esperaria



Use de argumentos... seila coração partido um cura o outro....bla bla bla... ve aew mano.

Soh nao esqueça q vc eh o macho alpha.

Criador do tópico

CafeRate

Aprendiz

#83288 Hum....valeu parcero
Vou arranjar varuos argumentos, apesar que depois dessa rotina de machado, somado ao que ela esta sentindo por mim, acho dificil ela falar isso