Avatar pua

Criador do tópico

F.Guerra

Aprendiz

#1046440 Fala meus queridos, blz? Espero que sim. Vim aqui pra pedir a opinião de vcs sobre uma situação ue aconteceu ontem e ta me atormentando pra crlh..
Antes de contar o caso, preciso explicar algumas coisas para que vcs entendam meu ponto de vista. Eu ja tive 5 namoradas e dentre elas 4 eram virgens, eu não sei se foi a minha criação, mas eu sempre tive em mente de casar com uma mulher que tivesse perdido o cabaço cmg.
Avatar pua

Criador do tópico

F.Guerra

Aprendiz

#1046441 Acontece que estou na sexta namorada e ela perdeu a virgindade comigo, só que eu comecei a me envolver com outras mulheres e acabei terminando com ela (o motivo que dei a ela foi o ciume possessivo que ela sente, que tava me sufocando e tal), ficamos terminados durante 2-3 meses, mas quando as aulas da faculdade voltaram (ambos cursamos Direito), eu vi que tava jogando uma pessoa, que realmente me ama, fora (ela sempre se mostrou inconformada com o término e volta e meia pedia pra voltar). Entretanto, ontem qnd a gente saiu pra comer antes da aula, ela me confessou que saiu com um cara nesse tempo que ficamos terminados, e que rcomeçou a rolar sexo, mas segundo ela, ela travou e pediu pro cara levar embora, dp disso ela cortou contato com ele. Amigos, confesso que na hora que ela me disse eu surtei! Chamei ela ate de vagabunda, e terminei na hora, ela chorou pra caralho, se humilhou la na rua vindo atras de mim, e ainda me mandou um monte de coisa no whats. A dúvida é, agora que minha cabeça esfriou, eu nao sei o que decidir. Fico com ela, e aprendo a conviver com isso, ou largo logo de uma vez e foda-se?

Ps: Antes que chovam os conselhos: "só vc pode decidir", eu quero saber o que VCS fariam em meu lugar.
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1046445 Cara como vc é egoísta, termina com a mina e quer que ela fique a sua espera?? foda-se se ela deu pra outro, ela estava solteira poderia fazer o que quiser! chamar a mina de vagabunda por isso? PUTZ espero é que vc leve um pé dela.

Boa sorte
Abs.
Avatar pua
EduSoares

Aprendiz

#1046450 Olá meu caro..

Concordo parcialmente com nossa caro amigo acima, porém, sei bem como funciona o ego masculino. Bah, mas como somos humanos, erramos, e a unica solução é repensar.

Se coloque no lugar dela, vocÊ acabou de ser rejeitado, vai ficar chorando? Ou conhecer novas pessoas? A resposta é obvia.
Se ela realmente desmontra sentimentos por ti, repense. Ela chegou ao ponto de te confessar, oque muitas mulheres não fariam.


Se acha que pode confiar, e ficar acima do ego..
Ou se não, vá procurar outra guria! Olha o tamanho desse mundão.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1046452 Nossa....ela deve ter uma auto-estima extremamente baixa pra aguentar tudo isso e ainda se humilhar pra ti....

Vou dar um conselho pra ti não apenas pra tu resolver esse caso, mas sim pra tu evoluir na tua vida:
Comece a se tratar....mate esse teu ego, quebre esse orgulho absurdo...
Enquanto tu pensar dessa maneira, tu nunca será feliz...
O que tu faria caso ela tivesse te traído? Teria se matado? Iria matar ela?

Você não parece estar muito bem resolvido com teus próprios pensamentos e está fazendo terror psicológico com uma mulher que poderia te amar.

Espero de coração que você evolua como pessoa para que possa ser feliz independentemente com quem você namorar/casar/relacionar.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1046456 Esse é um tipico caso daquele que o bonzinho se ferra.
A menina tem um namorado que se envolve com outras, termina com ela. Aí ela da a chance pro bonzinho só que não consegue se manter com ele. O ex que tinha terminado e não da a minima pra ela volta e ela vai correndo atrás dele. Ele xinga ela, ela se humilha, chora e o bonzinho que queria muito ficar com ela fica chupando dedo e na friendzone.

Só... meu caro, que você não é o bonzinho da história, é o cafajeste que usa a garota e não ta nem aí depois. Eticamente seria errado, mas no mundo sentimental e amoroso é perfeito. Ela vai ficar correndo atrás de ti.

Ela estava solteira e seguiu a vida, tu mesmo disse que ela ficou correndo atrás de ti mas tu não deu bola. Então apareceu um que deu bola e ela resolveu dar a chance pro cara.
Eu acho que tu vai voltar pra ela e vai continuar se envolvendo com outras porque esse é o teu estilo de ser. Mas mesmo assim vou dar meu conselho, SE VOLTAR PRA ELA FIQUE SÓ COM ELA. SE QUISER FICAR COM OUTRAS FIQUE SOLTEIRO.
As nossas escolhas tem consequencias, quando tu deixou ela solteira deu a chance de outros comerem ela. Foi culpa tua não dela.


Que comecem os jogos!
Avatar pua

Criador do tópico

F.Guerra

Aprendiz

#1046478 Não responder com citação pq vou tentar responder todo mundo em um só comentário.
Primeiro, talvez eu seja meio egoísta mesmo, mas eu tive uma criação militar (alem do meu pai ser militar, estudei a vida em colegio militar), e reconheço que por mais que eu tenha trabalhado em minha personalidade ao longo do tempo (sou mto fã de psicologia e pnl), ainda tem resquicios de machismo em mim. Segundo, ela não tem a auto estima nada baixa, no começo qnd eu ainda a sargeava foi um dos games mais dificeis que eu tive (ela tinha a auto estima nas alturas, sem contar que ate professores tentaram pegar ela no inicio e ela nao dava bola, e ainda tem o fato dela vim de uma familia mais endinheirada q a minha). E terceiro, eu me senti traido sim, talvez sem motivo algum pra isso, mas foi exatamente a sensação que eu senti.
Agradeço os feeds (msm os mais ofensivos), e espero tomar a decisão certa.. vou dar um tempo da minha cabeça esfriar, e ver oq faço.
pantera21

Aprendiz

#1046479 Desculpa a pergunta, mas qual a sua idade?

esta parecendo uma criancinha mimada que perdeu o brinquedo.. Amigo você traiu sacaneou a mina pra caramba enquanto ainda estavam em uma relação, terminou com a garota.. ai a garota livre, SOLTEIRA fica com outro cara e você ainda a chama de vagabunda? Serio isso? concordo com o amigo acima, ela deve ter uma auto estima muito baixa para aturar tudo isso.. Traição não é ser cafajeste é ter falta de carater. Você não tem motivos nenhum para estar chateado, ela é quem deveria estar com você.
avalie sua forma de ver as coisas e de valor a essa garota caso ela ainda aceite voltar com você, porque ela merece..
Deja Vous - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046483 Respondendo à sua dúvida: Acho que você deveria esquecer essa menina. Sabe por quê? Porque você não merece ela. Você a traiu, terminou com ela, viu ela sofrer, e agora acha que tem o direito de ficar puto por ela ter dado uma chance a outro? Meu conselho: a PU é muito mais do que aprender a pegar mulher, é ter a chance de se desenvolver como Homem, em seus valores e ideais. Tente aprender mais sobre a essência da PU, além vai muito além da atração, conforto e sedução.

"It's not about picking up womans, it's about building a life! (Isso não é sobre pegar mulheres, é sobre construir uma vida!)" - Mystery
Avatar pua

Criador do tópico

F.Guerra

Aprendiz

#1046485 Aos que estão me crucificando, qnd comecei a me envolver com outras mulheres eu terminei com ela. E mesmo que eu a tivesse traido, isso não serviria como medida do meu desenvolvimento pessoal, até pq desenvolvimento pessoal vai muuuto além de como vc reage às mulheres. Enfim, foi so pra esclarecer :ae