Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

betonha

Veterano - nível 5

#64464 Hello hello Pua's

Estou aqui com uma coisa me ferrando a jogatina..Eu n consigo me adaptar ao Método do Mistery.
Sou mais natural e gostaria de saber quais materiais me ajudariam a desenvolver um bom jogo nesta maneira.

Agradeço desde já!
Eagle7

Veterano - nível 10

#64492 Pô Betonha, que isso cara... :rolf

Vamos lá, vamos ter uma conversa natural...

Cara você NÃO PODE e NÃO DEVE se adaptar a método algum.

Lembra que você disse que sabia como abrir um set mas não sabia como continuar um set? :parado

Essas dificuldades não são devidas a você, mas, sim ao método que você está tentando. Você sabe o script até determinado ponto e não sabe como proceder porque não te deram o script do resto.

Sim NATURAL GAME é a melhor forma de você se expressar como pessoa, se encontrar e ser um BOM PUA.

Como ser NATURAL?

Simples meu amigo, se você não tem mais problemas com AA, trabalhe seu INNER GAME, trabalhe sua AUTOCONFIANCA e trabalhe SUA CULTURA meu caro, SEJA VOCÊ.

UM PUA é um ARTISTA, o artista ele tem armas na manga como NEG's, C&F, Openner's, BODY LANGUAGE, técnicas de THREADING para conversas, mas, isso não precisa ser um método específico, isso pode ser aprendido e usado de acordo com a sua personalidade.

Dois materiais importantes para você:
hypnotica-ultimate-inner-game-t98.html
david-deangelo-77-leis-de-sucesso-pua-t2058.html#p6667

Por que trabalhar o INNER GAME? Por que tanta ênfase com isso?

É o seguinte meu caro, se você tem um bom INNER GAME, se você se sente confiante, isso leva a você cada vez ser mais sincero, falar o que pensa, o que acha o que te torna uma pessoa mais natural, ou seja, ser você e não ficar preso a scripts e personalidade dos outros te livrando de ser um robozinho social que fica abrindo um monte de set's mas não sabe como fechar.

No nosso encontro no Eldorado, pergunte ao lautt e ao Instigante se foi melhor ir ao outro shopping ou conversar sobre idéias sobre ser Natural? :D

Inclusive fica aqui um abraço pra galera. :yaaah

Criador do tópico

betonha

Veterano - nível 5

#64500 Po cara, brigadao pelo feed. concordo totalmente nessa parada do inner, tanto q comecei o inner game pra ver como fica.
N consigo baixar arquivos do mega upload sei la por qual motivo...Já havia tentado baixar o hypnotica