Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
ewerton netto

#837642 Puazada, sou iniciante nesse mundo e gostaria de saber como ser, na visão de vocês, um cara romântico mas cafa sem mostrar necessidade e sem ser beta....abraços
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#837655 Você fazer a menina se sentir bem sem desprezar ela ou diminui-la como os cafas fazem já é ser romântico cara...não precisa mandar flores pra ela,arrancar um sorriso bobo dela já basta...
Avatar pua
Dave Lovecraft

Aprendiz

#838067 Você não deve ficar em cima das garotas direto, mas mostrar o seu potencial enquanto estiver com elas. Não se foque totalmente em ''impressioná-las'', dedique-se ao seu desenvolvimento pessoal (estudo, trabalho, faculdade, academia, etc) desperte o que você tem de melhor e sempre saia com a intenção de se divertir. Use isso como frame e atraía elas para o seu mundo. Quando chegar a hora, dê o seu melhor a elas, mas em pequenas quantidades e ''deixe-as querendo mais''. Sempre viva a sua vida e não há delas. E não se bitole só em uma. Seja romântico pela frente e cafa por trás, se uma não quiser vai ter outra que quer, faça sempre o que você gosta para não ficar depositando as suas esperanças de diversão na companhia de uma mulher a noite inteira. Não tenha medo de se afastar delas.
DICA DE FILME: ''Alfie, O Sedutor''
dombartorinie

PUA Avançado

#838344 Cara sempre aborde converse, não precisa ficar dando encima delas, mais sempre esteja ligado aos IDI'S e tudo que acontece na interação, haja normalmente seja suave nas palavras lentos nos movimentos e aproveite cada idi delas.
Avatar pua
allangoldner_

Aprendiz

#838830 Creio eu que você não precise dar em cima de todas. Pois as mulheres compartilham muita informação uma com as outras e agindo assim, entre elas, você vai ter uma fama de BABACA.
Acho que você tem que seguir forte, mas não deixando que elas achem que esta interessado, espere os IDIs e vai com tudo!
Abraços