Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CafeRate

Aprendiz

#82445 É o seguinte, eu estou estudando a noite, entrei no meio da semana passada na escola, e esta simplesmente parou por minha causa, as minas do colegial me seguem pela escola,ja no primeiro dia eu ja estava amigo e sendo o alfa do grupo mais "forte" de homens na escola, agora, tem uma garota, modelo gatinha e tal que eu introsei em uma conversa com uns amigos, eu fiquei amigo de algumas das amigas dela, uma dessas me disse que ela me acha lindo e tal, a hb vem sempre falar comigo na entrada da escola e durante o intervalo, quando ela vai atras de uma amiga(um desses dias ela veio me ver segundo a amiga dela), um dia depois estando um frio de rachar de uma das minhas blusas pra ela e quando fui buscar apliquei a rotina do cubo, no meio fui interrompido por um monitor e acabou tirando um pouco a graça, toda vez que ela me ve da um grande sorriso, todos os dentes a mostra, é cativante...Porem, segundo a amiga dela, a hb namora a 7meses, o cara é um perdido desconhecido, ela me da indicadores de interesse, sua linguagem corporal é favoravel, quando conversa esta sempre virada em minha direçao e direciona sua atencao para mim, mas durante a conversa ela fica a uma distancia meio que de seguranca e nao consigo estabelecer contato fisico mais "intimo" como pegar na mao e tal mesmo quando estando perto, até agora foram alguns toques no ombro, braço em meio a brincadeiras e negs...Eu queria uma força pq estou começando a gostar dela, e quando a gente curt alguem as vexes acaba pensando em fazendo merda...só pra lembrar eu conheço ela a 4dias


Agradeço antecipadamente pela ajuda

Criador do tópico

CafeRate

Aprendiz

#82498 Hahahaha é tenso, tenho um pequeno problema pra finalizar minas conhecidas, nao sei se eh a hora certa e fico meio assim, mas essa eu sei que gosta de mim, pq nao fala do namorado pra ela e nunca falou dele pra mim
Nao sei se chego e mando a ideia nela ou espero, só sei que nao quero perder essa mina
Dark Star

Veterano - nível 10

#82683 Brother ela está te dando idis então retribua, comece a falar com ela sobre o que ela gosta etc...
crie uma conecção e rapport, vá evoluindo o kino e o kc sera consequencia.

Importante se você a isolar quando for conversar com ela o resultado vai ser infinitamente melhor.

Dica pegue o pc dela, e a chame p/ sair, chamando ela p/ um encontro já esta mostrando interesse da sua parte por ela e se ela aceitar da parte dela por você.
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#82736 cara acho que você deve isolala, criar uma tensão sexual, consseguir rapport usando uma rotina criando uma conexão e confiança, e use um padrão de PNL pra finalizr como este : padrao-machado-de-assis-ancoragem-t7312.html#p50212
Editado pela última vez por >>Psychokiller<< em 10 Ago 2010, 15:57, num total de 1 vezes

Criador do tópico

CafeRate

Aprendiz

#82738 Hoje vou conversar com ela e pa, assuntos divertidos pq ela eh meio timid qnd esta pert de mim, vou colocar pra ela ouvir aquela music do James blunt you are beautiful nao vou falar nada, deixar ela curiosa e vamos ver né, a amiga dela veio me falar que falou brincando pra hb: vc esta interessada bele hein, a hb fez uma car de chateada e falou que n tem coragem de trait o namorado, mentira pqtenho certeza quell sent algo por mim, mas enfim nai quero queela traia e sim termini