Criador do tópico

gcsg77

Aprendiz

#1068197 Fala galera, blz?

Seguinte estou no 3° dia já de day game, to abordando em média umas 5 por dia,evolui bastante, principalmente na conversação.Consigo abordar quando não vou com a intenção de demonstrar interesse, quando vou na intenção de usar uma abordagem direta to tendo dificuldades, simplesmente travo e me sinto bem nervoso consigo abordar e fazer comentarios, consigo até manter um assunto legal, (coisa q antes era imaginavel pra mim e evolui muito nisso)
Hj por exemplo abordei uma garota na saraiva e consegui conversar bastante com ela mas acabei ficando sem graça em demonstrar interesse e tbm nao consegui pegar o contato dela tbm :( , tbm tenho muita dificuldade em escalar fisicamente.. por favor, peço q vcs me direcionem pra mim colocar já em pratica. Abc galera! :ae
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1068226 As mulheres nao são burras. Geralmente basta voce meter converssa com uma que elas ja assumem que voce está interessado. Voce pode literalmente meter converssa gerar um rapport e pedir o numero dela para irem beber ums copos mais tarde ou noutro dia. Agora se voce quiser ser mais directo na demonstração de interesse basta que durante a converssa voce de 2 ou 3 elogios/ comentarios que demonstrem que voce ve nela uma mulher atraente. O mais importante quando se dá um elogio é garantir que a seguir ao mesmo nao venha uma pausa a espera de reacção. É sempre preferivel calibrar com um IOD calibrador ou simplesmente dar continuidade a converssa. O elogiar e pausar há espera de uma reacçaõ positiva é que é mau. Outro elemento que voce poderá querer adicionar ao jogo é tentar elogia coisas mais especificas na muher e menos genericas. Para terminar, um elogio ou demonstração de interesse tem sempre mais impacto e são melhores recebidos após um esforço/investimnto por parte da mulher para te agradar. Uma especie de recompenssa por bom comportmento.

Se voce não quiser demonstrar interesse de forma verbal sempre pode demonstrar interesse de forma nao verbal. Ou seja falar com ela com linguagem corporal de alguem que se sente atraido por ela. Existe muitas formas de demonstrar interesse de forma nao verbal. Voce pode ter uma postura mais proxima de um tarado sexual(o que nao recomentdo) ou uma postura de alguem que esta apaixonado(tanbem nao recomendo) etc. A forma correcta tem de ser voce a descobrir. V´eperiementando. Tenh em mente que se de facto voce nao se sente comfortavel em demonstrar interesse, noinicio voce se sentira um pouco descomfortavel em experimentar e algumas vezes sera descalibrado por falta de experiencia.Aceite isso e saia da sa zona de comforto. Quano voce supera essa fase demonstrar intereesse passa a ser cois normal e facil.

Criador do tópico

gcsg77

Aprendiz

#1068362 Valeu pela dica! Ontem já coloquei em prática e hj novamente irei enfrentar isso! Vlw bro! tmj!
Avatar pua
Kayo s

Aprendiz

#1068429 Isso de nao mostrar interesse nao é uma coisa ruim, o bom q vc seduz despercebido, ela nao sabe q ta sendo seduzida, pois vc nao demonstra, no começo utilizava bastante essa vibe, o foda q é um estilo de jogo mais demorado, o negócio e vc se divertir com ela, e depois tu fala coloca seu cel aqui kk gostei bastante de vc muito divertida, vou ver um dia pra gente sair e tomar um suco ou comer uma coxinha haha, ae no proximo encontro vc começa a escalar fisicamente, no começo é dificil, mas com pratica se torna natural, mas continua nessa pegada de day game q vc vai ficar bom rapidinho, vc primeiramente nao pode pensar em só pegar a mina, mas sim em se divertir, ae fica mais facil, pq as vezes a menina q vai começar a gostar d vc e te kinar haha
Pepehco

Aprendiz

#1068475 Chega elogiando logo de cara, assim ela já vai sacar que você está falando com ela pra pegar ela, e não ficar de conversinha.

Vá expandindo sua zona de conforto aos poucos.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068483 Irmão, procure ser congruente com você. Nem sempre ser mais direto é o melhor, principalmente se isso fizer pouco parte da sua personalidade. Na minha opinião, a única coisa que você está errando, é ficar sem fazer o Phone Close.

Abraços :yaaah
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068787 O problema de pedir o telefone é ouvir um não. Acho que se você está com esse medo, faça diferente. Vá em algum lugar e aborde e peça o telefone muito rápido. Lá pelo quinto não você já se acostumou. Só tome cuidado para não parecer assédio.