Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
renanusa

#70378 Galera, to iniciando no pua agora ..
Recebi a indicação do site de um profeta ,.. hahahhaah

To com um problema , e ele vai aí:

Conheçi uma garota que eu gostei muito dela , apesar de ela ter namorado ela me deu abertura, pq eu soube chegar nela, sem mostrar interesse e so cv na moral!
Ela quase me beijou na festa, e o namorado dela tava lá, perto da gente !

Enfim, eu andei ligando pra ela, e nos combinamos de encontrar. No dia que eu liguei pra combinar direitim, ela não tava em casa. Eu deixei meu recado, mas ela ainda não retornou.
E agora, o que eu faço??? Ligo de volta, ou espero???

tipo, eu não posso demorar muito a quebrar as pernas do namorado dela, pois afinal de contas ele ta na vantagem !!!
gutocbs

Aprendiz

#70409 Espera, se ela não ligar tenta denovo depois de um tempo (sem parecer desesperado)

Se ela não ligar, passa pra proxima.
Vá sargear e conheça outras garotas.
renanusa

#70418 como assim não parecer desesperado??
Pergunto pq ela não me ligou?/
Link

Veterano - nível 10

#70572 bom meu amigo, da uma pensada em uma coisa,ela tem namorado, o namorado dela estava na festa, e mesmo assim ela quase te deu um beijo...

bom da pra ver que ela não é de confiança, espero que vc não esteja planejando nada alem de uma viagem, ao meu ver voce parece que ta querendo algo mais com ela... eu não aconselho não cara, axo q vc não tem q ligar, afinal vc ja fez sua parte, se ela não te ligar...blz vai pra outra, só não va se prender por HB q tem namorado né??

abraço




Link
Sonne

Veterano - nível 9

#70581 Ótimo feed o do gutocbs e o do Link, nem tem o q acrescentar.

Espera pra ligar mesmo, e se ela não disser o pq de não retornar nem pergunte tbm.
luís

Aprendiz

#70715 Fecho com o que todo mundo disse, renanusa, espere ela retornar (se não retornar, paciência...).

Você tem que concordar que ela tem pelo menos um motivo forte pra não ligar :parado Não quer dizer que é um caso perdido: você teve brechas pra interagir com ela e aproveitou razoavelmente bem. Pode ser que tenha mais e a coisa desenrole, mas pode ser que não, também. Nesse caso, o pessoal também já disse: parta pra outra.

Uma regra geral na sedução, serve pro seu caso ou qualquer outro: NÃO fique fazendo cobranças. Você tem que conseguir que ELA faça o que VOCÊ quer por iniciativa dela (ou pelo menos pense que é...). Ficar cobrando mostra que você é carente, seu valor vai lá pra baixo.
gutocbs

Aprendiz

#70720
renanusa escreveu:como assim não parecer desesperado??
Pergunto pq ela não me ligou?/


Se ficar ligando pra ela sem parar, ou ligar muito vai parecer que você precisa da atenção dela e elas não gostam disso pois você parece desesperado.

Agora, porque ela não ligou...quem sabe? Pode ter varios motivos, ela pode ter perdido o numero, ou mesmo não estar em um bom dia, pode não ter gostado de você....são muitas possibilidades.

Apenas vire a pagina e continue conhecendo novas garotas.