Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

rizitul

Aprendiz

#956286 Por que encontrar garotas é tão facil pra maioria das pessoas e tão dificil para uma minoria?
Eu assisto videos de vários PUAS no youtube a meses tento por em prática e tudo o que consigo é me frustrar sem obter resultados.
Pessoas que conheço diariamente e que preenchem o perfil de "pegador,garanhão,etc" nunca se quer ouviram falar ou estudaram sobre tecnicas de sedução.Para eles é muito simples.Não quero ser um PUA ou um profissional em seduzir mulheres,por enquanto só quero começar sendo uma pessoa normal que obtém alguns resultados.
Tenho amigos que encontram garotas a qualquer momento com facilidade e nunca leram um artigo.Eu assisto videos,leio artigos,tento por em prática mas não dá certo.Como faço pras coisas funcionarem como qualquer outro cara? Eu já to no penúltimo ano do ensino médio e as coisas não acontecem.
cassol

Aprendiz

#956302 e ae cara, beleza?

Não vejo como "tão fácil para alguns". Vejo mais como um trabalho a longo prazo, onde os "normais" que você fala estão continuamente investindo em mulheres aleatórias e por isso sempre tem com quem sair.

A principal diferença que vejo entre saber toda a parte teórica e não saber é apenas conseguir fazer uma leitura da situação e obter sucesso mais rápido ou saber de antemão que não vai conseguir nada.

Já vi muito material de PUA, e filtrando tudo, as palavras que guardo são atitude e tensão sexual. Atitude, pois você deve agir sempre, abordar, conversar, insistir e mostrar o que quer. E tensão sexual, porque as mulheres respondem a emoções, e se ficar só conversando sem dar uma "apertada" não vai conseguir nada.

Fora isso, ficar de nóia com táticas infalíveis de abordagem acaba tornando a situação artificial, o que mais atrapalha do que ajuda.

Eu já perdi muita mulher no passado por ser muito sem noção sobre como a mulher flerta ou mesmo dúvidas como "já é hora de beijar?". Por isso digo que as vezes é só prestar um pouquinho mais de atenção e seguir firme no caminho.