Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ernane

Aprendiz

#61267 Galera,como voces devem ter acompanhado,vou sair com uma professorinha muito da gostosa.
Bem,ela parece ser sussegada,nao fica fazendo shit teste,nao fica fazendo nada de Anormal,tipo,se comporta de boa.
Mas eu comentei que tenho um principio de barba,ou seja,ainda nao chega a ser barba,e ela comentou que nao gosta.

Pra mim eu quero mais que se lasque.Mas tenho medo de raspar e passar a impressao pra ela que sou dominável.
Eu nao sei o que fazer galera,e agora?Podem dar um palpite?
blOom

Pickup Artist

#61436 Só não raspar AGORA! Deixa um tempo.. daqui a alguns dias, quando o assunto tiver morrido, vc fala q resolveu raspar pra ver se tu curtia! :ae
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#61550 POW velho!!! Raspa logo essa merda!!! Princípio de barba?? hora essas... tira fora isso....


Nada a ver esse lance de ser dominável... tu vai mostrar pra ela que vc domina na hora do FC... dominar no sexo... e dar um pega forte nela no beijo... etc... mas essa da barba é bobagem... Não deixe ela fazer vc esperar por ela... estas coisas...

Se ela comentou é pq realmente deve ficar estranho...

Tira e fica na tua... se ela comentar não dê bola pra isso e mude de assunto... mas raspa logo... esse lance de princípio de barba é feio mesmo... já tive a tua idade e não raspava... e hoje vejo que foi idiotice minha... não me imite!

PArabéns por pegar a teacher... é sonho de muita gnt! hauhauhauhua :ae