Criador do tópico

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052167 Conheci uma HB na festa de aniversário de uma amiga. Neste mesa noite, esta HB saiu da nossa mesa para ir conhecer um carinha em outra mesa ( ele havia mandado brilhetes). Posteriormente ela voltou e pediu desculpas por não ter podido dar atenção.
passou uma semana trocando mensagens de manha, tarde, noite. Marquei para conversar em um café, e não consegui beijar. Nem na hora da despedida, porque ela ja estava com rosto virado.
supreendi me quando cheguei em casa, e ela me reclamando que eu não tinha gostado da companhia dela, porque parei de mandar mensagens. Esta meninas só quer trocar mensagem?? ou está tirando onda?

Criador do tópico

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052177 COmplementando, eu percebo que ela continua a falar comigo por mensagem. Eu fui imaturo? Ela poderia querer apenas um amigo, mas confesso que eu fiquei frutrado e pensando que era um teste
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1052201 Chama pra sair de novo. Dessa vez não espere a oportunidade dela ficar com o rosto de frente pro teu, SEGURA O ROSTO DELA E BEIJA. O maximo que ela vai fazer é dizer não mas acho que vai querer. :ae
Avatar pua
Miguel Ângelo

Aprendiz

#1052204 Cumps, neste caso saia com ela e tente o teste shift na hora consiga olhar de ela para então dar a conhecer se já a conheces passa de ponto não fiques parado de baba no beiço confrontea e de carinho se gostar continue assim :D
Avatar pua
AndersonSouza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052422 Estranho. Você tem que prestar mais atenção aos sinais que ela está te dando.
Subcomunicação. Não dá pra saber somente pela descrição.

Mas acredito que haja interesse sim.
Chame ela pra sair de novo. Diga que você quer.
O pior que pode acontecer é ela dizer que não quer.
O que a propósito será um teste, já que ela aceitou sair contigo.

Abraço.
NightRunner

Aprendiz

#1052433 O brother, na minha interpretação, ela falar que voê não gostou da companhia dela, demonstra interesse dela em você, e frustração pelo encontro, parece que ela tava esperando mais de voce...Ela sabe que você tá interessado nela?

Criador do tópico

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052489 eu não sei se conseguiria demonstrar mais ainda do que fiz.
sugestões, e possibilidades???